Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei doente e como é o caso de todo mundo, geral aqui em casa falou que é por culpa dos suplementos. Já os tomo a meses e todos receitados por nutricionista. Fui nele novamente perguntar sobre e também fui no otorrino que me passou alguns exames e rémedios.

Tenho 3 semanas assim, até que suspendi por uns dias o uso dos suplementos, e parei de tossi(mas a garganta continuou doendo), com a permissão do nutricionista e otorrino, voltei a tomar e a tosse re-apareceu. Então hoje decedi ficar sem suplementos até ficar totalmente bom. (tô tomando hard core mass, whey protein, creatina, maltodextrin com dextrose)

Ultimamente mudei a marca de leite, séria possivel eu ter alergia a uma única marca?

Seria possivel também ser coencidencia? E a tosse ter voltado por eu ter tipo pegado denovo de alguém? pq muitas pessoas aqui estão tossindo, não tão forte como eu.. (não é tosse seca)

O que vocês acham que pode ser? Realmente vale a pena suspender o uso dos suplementos? Mesmo o nutricionista e otorrino liberando o uso?

Editado por KayoAndrade
Postado

Alergia ao leite, geralmente se manifesta em forma de diarreia, etc.

essa tosse ai esta relacionada a outra coisa, e por coincidência, ocorreu junto com o uso de suplementos.

Seguindo a logica da sua familia, não existiam doenças antes da invenção dos suplementos?

Postado

Não mano, é aquela coisa, a maioria da geração mais velha é toda assim, discussão é perda de tempo (até pq a intenção deles são as melhores), eu levantei o uso mais pra poeira abaixar aqui em casa, e aqui no topico tou levantando hipoteses pra vê se alguém ja passou por isso ou sabe me dizer oq é..

Sobre a alergia ao leite, eu pesquisei e também vi que se manifesta com diarreia e vomitos, mas e alergia a uma determinada marca? Será que existe? e será que teria os mesmos sintomas de tolerancia a lactose?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...