SICK CUNT Postado Novembro 23, 2012 às 04:46 Postado Novembro 23, 2012 às 04:46 Estou tomando Creatina + dextrose pós treino e albumina ao dormir e acordar... só que, eu tenho 1,79 e 65kg de peso e não consigo atingir minhas caloridas por dia, que é na dieta de Ganho de massa muscular, será que um Mass 3200 ia ser legal no ganho de massa? pegarei barriga? mesmo fazendo aerobicos e treinando pesado? e qual o horario de tomar...? fico grato quem responder essa, valeu!
IRLAM Postado Novembro 23, 2012 às 06:00 Postado Novembro 23, 2012 às 06:00 entre as refeiçoes.. pode ser de manha.. de tarde.. etc
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 24, 2012 às 05:25 Postado Novembro 24, 2012 às 05:25 Respondendo as suas perguntas: 1 - O hipercalórico te dará bons ganhos sim, se estiver de acordo com a dieta. 2 - Você ganhará um pouco de gordura (não por causa do hipercalórico, e sim porque estará em excedente calórico), mas no cutting você perde essa gordura. 3 - Você pode tomar no café da manhã, antes do treino ou encaixado em alguma refeição, dependendo da dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora