Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como eu disse amigo, varia de pessoa a pessoa.

normalmente a galera que sabe,mas tem receio de treinar por conta propria.

é aquela que tem algum problema de coluna,muscular, problema nos ligamentos ou articulações.

a questão não é saber, e sim ter alguem pra auxiliar o limite, dizer até onde pode ir.

pois convenhamos, se depender de "nós" generalizando, para nos disciplinarmos....

a coisa não iria andar muito bem kkkk

Sim, sim!! certamente tem pessoas q contratam personal por esses motivos, porém o mais comum eh o cara nao saber porr* nenhuma e querer tudo na mão, por isso a gente fala sempre assim, estamos generalizando, saca?

EU nao vejo nenhum problema em personal, btw, geralmente eles sao os q mais manjam.. so nao vejo necessidade

abraço

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha mãe é personal, e eu posso te dizer com toda a certeza, que é uma coisa totalmente dispensável.

Mas se vc quiser mesmo um, pode ajudar DEMAIS, mas só se for um bom. A maioria é enganador, só chega, passa o exercício e fica mascando gominha.

O preço em média é uns 50~60 reais por aula, por aí.

Postado

algumas coisas que o Lenus expos nao me vieram a cabeça ao fazer meu post

perdao pelo post cara, de fato em 2 linhas eu consegui digitar muita merda. boa sorte nos estudos

Não esquenta ;)

Foi até bom ter criado o post.

Minha mãe é personal, e eu posso te dizer com toda a certeza, que é uma coisa totalmente dispensável.

Mas se vc quiser mesmo um, pode ajudar DEMAIS, mas só se for um bom. A maioria é enganador, só chega, passa o exercício e fica mascando gominha.

O preço em média é uns 50~60 reais por aula, por aí.

Como eu já disse antes, depende da pessoa que está contratando !

normalmente a galera que sabe de tudo, sabe fazer dieta, executar exercicios, podem dizer que "nunca" vão precisar de um personal.

posso dar o exemplo dos jogadores de futebol, em sua grande maioria com ligamentos rompidos...

será que treinam sem personal ? ou seja... um errinho ali e PÁ !

sem jogar por um belo tempo !

Cuidado é diferente de sabedoria, voce pode saber de tudo e nen por isso vai fazer tudo certinho...

fazer suas 12 repetições no leg perfeitas, na mesma velocidade e aplicando a mesma concentração.

é complexo !

Postado

Mas aí que está "nem todos são ruins", mas já viu pessoalmente algum bom? Eu não, vai encontrar onde? Um cara que chega e pergunta sobre isso com certeza não vai saber escolher um bom. Os que vejo mandam a pessoa fazer exercício com bola ou ficar pulando, ainda dizem que assim a pessoa vai emagrecer, ganhar massa muscular e ficar igual a capa de revista. Teve um que deixou a barra cair no pescoço da mulher 2 vezes enquanto ela fazia agachamento livre, a anta ainda esperou a segunda vez para acabar o contrato com ele.

Concordo com tudo que vc diz, mas sei lá né .. deve ter alguns que manjam .. hahahaha

Postado

Eu tô pensando em pegar um, não é por não saber como fazer, mas sim pq muitos exercícios eu preferia ter alguém do meu lado pra não deixar a barra cair, corrigir algum erro de postura que eu não esteja percebendo. Mas de preferência quero um personal mudo, que não abra a boca pra conversar durante o meu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...