Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço De Um Personal

Ttuso

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao gaste dinheiro com isso, conhecimento tu adquire buscando; personal so serve pra montar halter/barra/leg press e ficar gritando feito troxa (incentivando, para alguns) enquanto tu ta centrado, na sua, executando o exercicio

Ironico?

Pq se não,vc escreveu besteira e nao foi pouca não

Antes de sair por ae falando mal,de uma coisa que muito provavelmente,vc n tem o menor conhecimento(tanto empirico,qto teorico)busque se informar.

Esse teu comentario,foi praticamente uma condenação de todos os profissionais da área.

Triste pensamento esse o seu,chega a ser ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em João Pessoa normalmente é 30 reais por hora-aula, dependendo da situação pode ser 40 hora-aula...

eu na moral, não pagaria, é como disseram, profissionais ótimos tem com certeza, agora por esse preço, eu não esperaria mta coisa, daria mais lucro estudar por conta propria...

Link para o comentário

Eu acho que as pessoas que realmente tem conhecimento não se limitam a ser personals, são treinadores. Treinador de powerlifting, de bodybuilding, que seja. Pra mim personal é coisa de gente que tem preguiça de aprender e tem dinheiro o suficiente pra pagar alguem pra "aprender" por voce, que na verdade sabe muito pouco.

Link para o comentário

nao gaste dinheiro com isso, conhecimento tu adquire buscando; personal so serve pra montar halter/barra/leg press e ficar gritando feito troxa (incentivando, para alguns) enquanto tu ta centrado, na sua, executando o exercicio

fique 2 semanas lendo os fixos do forum, monte um treino, pega a grana que ia gastar com personal e invista em comida que tu fica grande

Brother eu curso educação fisica e pretendo ser personal e não é bem assim não...

normalmente a galera que paga um personal não é pela praticidade, pois sabem bem como malhar (e pra isso tambem servem os instrutores da academia) o problema é que muitas pessoas possuem problemas ( hérnias,problemas musculares etc).

coisa que nenhum "instrutor" poderá acompanhar de perto, ser personal desta pessoa irá exigir bem mais cuidado e dedicação.

não só incentivo, acredito que essa profissão ainda é muito util e eficaz.

abraço

Mas aí que está "nem todos são ruins", mas já viu pessoalmente algum bom? Eu não, vai encontrar onde? Um cara que chega e pergunta sobre isso com certeza não vai saber escolher um bom. Os que vejo mandam a pessoa fazer exercício com bola ou ficar pulando, ainda dizem que assim a pessoa vai emagrecer, ganhar massa muscular e ficar igual a capa de revista. Teve um que deixou a barra cair no pescoço da mulher 2 vezes enquanto ela fazia agachamento livre, a anta ainda esperou a segunda vez para acabar o contrato com ele.

Infelizmente existem profissionais que não merecem o nome.

mas considero o trabalho de personal mais ligado à cuidados ( como já disse, pessoas com hérnia de disco, artroses,problemas musculares),. Ai sim você não pode dizer que é "inutil e não vale a pena", varia de pessoa pra pessoa !

Link para o comentário

Brother eu curso educação fisica e pretendo ser personal e não é bem assim não...

normalmente a galera que paga um personal não é pela praticidade, pois sabem bem como malhar (e pra isso tambem servem os instrutores da academia) o problema é que muitas pessoas possuem problemas ( hérnias,problemas musculares etc).

coisa que nenhum "instrutor" poderá acompanhar de perto, ser personal desta pessoa irá exigir bem mais cuidado e dedicação.

não só incentivo, acredito que essa profissão ainda é muito util e eficaz.

abraço

Infelizmente existem profissionais que não merecem o nome.

mas considero o trabalho de personal mais ligado à cuidados ( como já disse, pessoas com hérnia de disco, artroses,problemas musculares),. Ai sim você não pode dizer que é "inutil e não vale a pena", varia de pessoa pra pessoa !

Concordo c vc. Mas a parte de os que geralmente contratam personal saberem treinar nao eh vdd nao.. tenho 2 primos que tem personal, eles nao sabem nem o nome dos exercicios q fazem (é sério)

Link para o comentário

Concordo c vc. Mas a parte de os que geralmente contratam personal saberem treinar nao eh vdd nao.. tenho 2 primos que tem personal, eles nao sabem nem o nome dos exercicios q fazem (é sério)

como eu disse amigo, varia de pessoa a pessoa.

normalmente a galera que sabe,mas tem receio de treinar por conta propria.

é aquela que tem algum problema de coluna,muscular, problema nos ligamentos ou articulações.

a questão não é saber, e sim ter alguem pra auxiliar o limite, dizer até onde pode ir.

pois convenhamos, se depender de "nós" generalizando, para nos disciplinarmos....

a coisa não iria andar muito bem kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...