Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Como muitos sou novo no forum e também pouco experiente na musculação, espero estar postando no lugar correto e desde já agradeço a ajuda de todos voces. tenho 26 anos e 66 kilos

vou tentar ser rápido, faz 6 meses que estou treinando iniciei com 77 kilos, tinha gordura localizada na barriga (pochete) e dos lados e o rosto já estava redondinho rs, iniciei as atividades com corrida todos os dias e musculação tomando oxelite perdi 11 kilos e perdi QUASE toda gordura da barriga e dos lados, defini um pouco os braços ombros e costas ( musculos que nunca tive ) tomando C4 extreme após o oxelite hoje tenho uma fina camada de gordura na barriga que "esconde" meus musculos, forçando consigo mostra-los mas naturalmente nao aparece. e os resultados pararam por aí hoje tenho 66 kilos e a dois meses nao saio desse peso, treino todos os dias estou correndo uma vez por semana e pegando pesado nos treinos com abdominais e musculação, minha dúvida é como perder essa fina camada de gordura na barriga e ganhar um pouco mais de massa no geral aumentando um pouco o tamanho dos musculos e fazer aparecer os famosos quadradinhos.

Minha alimentação = hoje me alimento "bem" com relação quando eu fazia dieta para perder peso, 2 a 3 bifes grelhados no almoço ( frango ou bovino ) brocoli e duas colheres de arroz, no jantar faço o mesmo.

Meu café da manhã nao é muito bom quase sempre nao tenho tempo.

calculei minha Taxa metabólica basal = 1996 calorias e incluindo meus treinos gastos 3093,8 calorias diárias

Agradeço todas as dicas quem puder me ajudar a perder essa fina camada de gordura na barriga e auxiliar na massa muscular tendo ganhos ao mesmo tempo ( não para crescer muito e sim para definir e ganhar um pouco mais de musculos ) indicando uma suplementação adequada para chegar esses resultados.

Muito obrigado!

Publicidade

Postado

Sim provavelmente, mas o que voce quiz diz com aumentar o defict? treino o abdomen todos os dias ( já li que não é bom então descanso um dia agora) faço 3 sessões de 3 x 20 repetições com peso alto.

Postado

Você acha que vai ganhar musculos com um defict calorico? Dificil...Por mais que você seja iniciante, não é tão simples. Por isso digo que seu abdomen deve ser pouco hipertrofiado, pois você só treinou em defict. Não basta se exercitar para criar musculos, precisa de alimentação, então pode treinar abdomen do jeito mais perfeito do mundo, sem a dieta nao vai.

E com aumentar o defict eu quis dizer para ou você reduzir as kcal, ou aumentar o gasto calorico.

Postado

Obrigado pela resposta, então é melhor perder agora.. com dieta e depois começar a hipertrofiar e ganhar mais massa? por isso perguntei se tem como fazer isso com uma suplementação de uma vez, ou tenho qeu fazer cada coisa por vez.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...