Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom cara Parabens :)

Obrigado mano!, tamo junto e bons treinos!! :laughingsmiley:

Bacana evolução, essa bf atual é em bulk?

Já ciclou alguma vez?

Abs

@Marinorioso,

Valeu pelo elogio parceiro! Exatamente, nos ultimos 6 meses ganhei 7kg no bulking, ai o BF deu uma subida... Mas essa semana comecei meu cutting pra dar uma reduzida no BF!

Nunca ciclei não, e por agora tbm não tenho essa pretensão! Quem sabe no futuro né? Me acho novo ainda rs :thumbsup_anim:

Bons treinos mano!

Publicidade

Postado

Parabéns!! Ta monstro!!

Dieta/treino/suplementação pode postar??

@bruno augusto,

Valeu mlk, posso postar sim, com o maior prazer!

Minha dieta atual estou levando mais no bom senso, nada mto regrado nem mto restrito com as calorias. Como estou querendo reduzir o BF, cortei sal, açucar, boa parte dos carboidratos simples e as besteiras deixo só pro dia do lixo. Vou relatar o que eu comi ontem pra vcs terem uma noção melhor (junto com a suplementação).

Refeição 1:

1 scoop MyoFusion

100g de farelo de aveia

1 banana

1 colher de sopa de mel

CLA + L-Carnitina + Oleo de Coco

Refeição 2:

2 fatias pão integral com requeijão cremoso light

6 fatias de peito de peru

*Oxyelite

Refeição 3:

Arroz Integral

3 filé de frango

Salada a vontade

Multivitaminico + Extrato de Chá Verde + L-Carnitina

Refeição 4:

100g Farelo de Aveia

1 banana

1 colher de sopa de mel

*Oxyelite

Refeição 5 (pos-treino):

1 scoop Carnivor

1 scoop dextrose

7g de Glutamina

Refeição 6:

2 latas de Atum em pedaços

4 ovos(duas gemas) cozidos

Salada a vontade

CLA + L-Carnitina + Óleo de Coco

Refeção 7:

1 scoop MyoFusion

50g de amendoim sem casca

Meu treino estou fazendo ABC 2x. A=Peito/Bíceps B=Costas/Tríceps C=Ombro/Perna. Abdominal Seg Qua Sex. Por enquanto estou sem fazer o cardio, mas vou encaixa-lo na rotina.

Obrigado pelas perguntas, espero ter respondido todas elas!

Bons treinos galera, vamo que vamo!! :medieval::lmaosmiley::cool02:

Postado

Se você não faz uso de anabols, porque nao poe peito com triceps e costas com biceps? Quando você faz peito, você também faz triceps indiretamente, e depois logo no outro dia faz triceps denovo, fica meio ruim pra voce. Acontece a mesma coisa com biceps e costas, se voce por biceps e costas e triceps e peito tenho ctz que vai ter um melhor resultado ;)

Bons treinos!

Postado

Se você não faz uso de anabols, porque nao poe peito com triceps e costas com biceps? Quando você faz peito, você também faz triceps indiretamente, e depois logo no outro dia faz triceps denovo, fica meio ruim pra voce. Acontece a mesma coisa com biceps e costas, se voce por biceps e costas e triceps e peito tenho ctz que vai ter um melhor resultado ;)

Bons treinos!

Manoo, super valido seu comentário!! Os ultimos 3 meses passei fazendo essa divisão que vc citou... Estou com essa desde semana passada, só pra variar mesmo, cheguei em pensar até em fazer um ABCDE que eu já fiz no passado, e gostei dos resultados. Mas concordo com vc, que a efeito de recuperação Peito/Triceps Costas/Biceps seria ideal!!

Abraçoo!!

Postado

Pessoal, ta aqui uma foto com uma semana de cutting... Não senti diferença significativa na perda de gordura, mas me sinto com menos retenção hídrica... Pernas definiram bastante já, a barriga que continua embaçada kkkkk :laughingsmiley:

396646_309192642528115_576091971_n.jpg

Vamo que vamoo, foi apenas a primeira semana... Quero mais conselhos e dicas sobre a dieta galera!

Bons treino, tamo junto! :medieval:

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

561041_314586188655427_733757347_n.jpg

BF diminuindo!! Vascularização já mais aparente... estou conseguindo manter minha massa magra... Até o final da semana mando uma todo do corpo todo.

Vamo que vamo, bons treinos, abraço :medieval::laughingsmiley:

577880_314583328655713_360190245_n.jpg

Editado por P.A..
  • 2 semanas depois...
Postado
Tem 18? Olhei sua foto do perfil e achei que tinha uns 23 hahaha

Evolução top. Como disse no outro tópico, a perna tá cavalar!

Abraço

Valeeu manoo, fico mto contente em receber elogios parceiro!! Pois éé, tenho 18 sim hehehe 09/08/1994.

Vamo q vamo, bons treinos e bons ganhos parceiro!

Abraaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...