Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera.... tranquilos?

De inicio gostaria de parabenizar a galera do site, achei ele no face e curti bastante...

Então, comprei uma Barra Multifuncional e como sou iniciante em relação a exercícios e só sei que nada sei....

Dei uma lida nos tópicos e posts mas se alguém puder me ajudar em relação a exercícios e afins para fazer eu agradeceria...

Meu foco é hipertrofia e definição...

Alguns dados meus que talvez ajude....

Tenho 1,77 m +-

65 kg

5% de gordura corporal

Resumindo.... sou bem magro.. haha

A Barra que comprei... --> http://www.netshoes....509-0031-026-01

Editado por Lucas Parizzi

Publicidade

Postado

Ola amigo, a barra fixa já é um bom investimento.

Tu pode procurar por Chin Ups, Pull Ups ou Barra Fixa Pegada no You Tube que vai ver diversos exercícios possíveis.

seu BF está em 5% MESMO? Puts, tem CERTEZA? Eu acho difícil hein, mesmo você sendo muito magro 5% é baixíssimo.

Dá uma pesquisa melhor que na sessão treinamento tem diversas coisas interessantes =D

Postado

Ola amigo, a barra fixa já é um bom investimento.

Tu pode procurar por Chin Ups, Pull Ups ou Barra Fixa Pegada no You Tube que vai ver diversos exercícios possíveis.

seu BF está em 5% MESMO? Puts, tem CERTEZA? Eu acho difícil hein, mesmo você sendo muito magro 5% é baixíssimo.

Dá uma pesquisa melhor que na sessão treinamento tem diversas coisas interessantes =D

Então mano... a ultima vez que fiz avaliação física (meio do ano) a fisioterapeuta falou isso... Estou até com o exame em mãos para confirmar isso:

Massa Corporal Total : 63,35 kg

Percentual de Gordura : 5,00%

Massa Corporal Magra : 60,18 kg

Gordura corporal : 3,17 kg

Se quiser eu tiro foto do exame hahaha

Mas aqui... vou procurar esses exercícios que você falou e ver como vai ser o andamento.

Valeu pela ajuda!!

=D

Postado

Com isso aí tu vai fazer, só as variáveis pra barra, ou seja pull ups, chin ups... com as variáveis de mãos e pegada.

E usa-la como apoio pra fazer flexão.

E como suporte para prender os pés para fazer abdominal.

Acho que só isso.

• 3 semanas depois...
Postado

O risco de cair no chao e se estragar todo é considerável.

com menos de 100 reais dá pra construir uma barra fixa definitiva no quintal.

se for dentro de casa, nas paredes com bem menos de 50 reais dá pra construir, com MUITO MAIS SEGURANÇA.

SOU DEFINITIVAMENTE CONTRÁRIO.

Postado

E ae Lucas, dá uma passada lá na area de treinamento funcional tem gente ( como Caio e o Agaboy) que manja bastante neste tipo de exercício. Eu tenho uma dessa e e uso mais pra quando está chovendo e não posso fazer barras no parque. Se vc puder fazer uma barra fixa no quintal como o Dr Love falou melhor, mas a barra neste estilo que vc comprou aguenta, eu penso 95kg e tá de boa para fazer os exercícios. Procura esse livro do Ross Enamait "Never Gymless" na internet é muito bom.

Até mais abço

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...