Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera.... tranquilos?

De inicio gostaria de parabenizar a galera do site, achei ele no face e curti bastante...

Então, comprei uma Barra Multifuncional e como sou iniciante em relação a exercícios e só sei que nada sei....

Dei uma lida nos tópicos e posts mas se alguém puder me ajudar em relação a exercícios e afins para fazer eu agradeceria...

Meu foco é hipertrofia e definição...

Alguns dados meus que talvez ajude....

Tenho 1,77 m +-

65 kg

5% de gordura corporal

Resumindo.... sou bem magro.. haha

A Barra que comprei... --> http://www.netshoes....509-0031-026-01

Editado por Lucas Parizzi

Publicidade

Postado

Ola amigo, a barra fixa já é um bom investimento.

Tu pode procurar por Chin Ups, Pull Ups ou Barra Fixa Pegada no You Tube que vai ver diversos exercícios possíveis.

seu BF está em 5% MESMO? Puts, tem CERTEZA? Eu acho difícil hein, mesmo você sendo muito magro 5% é baixíssimo.

Dá uma pesquisa melhor que na sessão treinamento tem diversas coisas interessantes =D

Postado

Ola amigo, a barra fixa já é um bom investimento.

Tu pode procurar por Chin Ups, Pull Ups ou Barra Fixa Pegada no You Tube que vai ver diversos exercícios possíveis.

seu BF está em 5% MESMO? Puts, tem CERTEZA? Eu acho difícil hein, mesmo você sendo muito magro 5% é baixíssimo.

Dá uma pesquisa melhor que na sessão treinamento tem diversas coisas interessantes =D

Então mano... a ultima vez que fiz avaliação física (meio do ano) a fisioterapeuta falou isso... Estou até com o exame em mãos para confirmar isso:

Massa Corporal Total : 63,35 kg

Percentual de Gordura : 5,00%

Massa Corporal Magra : 60,18 kg

Gordura corporal : 3,17 kg

Se quiser eu tiro foto do exame hahaha

Mas aqui... vou procurar esses exercícios que você falou e ver como vai ser o andamento.

Valeu pela ajuda!!

=D

Postado