Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pessoal! estou com uma duvida em questão ao Oxyelite Pro. Começei a tomar ele a 5 dias sendo que no segundo dia eu já adicionei a segunda capsula, sendo a primeira as 7:00 da manhã e a outra 1:00 da tarde. depois desse dia começei a sentir umas dores bem fracas no peito até ai normal. fiz meus treinos e ok. então hoje de manhã a dor já estava pior, então resolvi tomar só 1 capsula as 11:30 da manhã em jejum. tomei e ok passei o dia como os outros ( com uma dor de leve no peito) então fui treinar hoje, e reparei que sempre que respiro fundo dava uma dorzinha, falei com o treiner ele disse que pode ser o coração e tals ( ¬¬) então a pergunta é o seguinte, algum membro aqui já passou por isso? e se passou ( quem não passou gostaria que falasse sua opnião tambem) que me de uma ajuda, paro com o oxy ou continuo mesmo assim?

Espero que eu tenha explicado direitinho e se alguem não entendeu algo é só me dizer que eu tento explicar melhor.. Obrigado (:

Publicidade

Postado

Se eu fosse você eu esperaria mais um pouco, e se a dor persistisse iria ao médico. Nunca senti isso tomando o OEP mas pode ser colateral por ele ter substâncias que aumentam a pressão, os batimentos, etc...

Postado

vai no medico e faça exames pra sopro no coracao. Entre outros de rotina.

Sim eu estou providenciando ir amanhã mesmo ou semana que vem sem falta.

tambem acho que devia ir no medico, o oxy elite tem muita cafeina

eu tambem pensei que era a cafeina mais lembrei que já tomei aquele (Therma Pro hardcore) o treiner quase que me mata com isso, mando eu tomar 2 de manhã e 2 antes do treino, e meu uma taquicardia bem forte de 3 dias sem parar.. e na caixa diz pra não passar de 2 capsulas....... tomei tambem aquele suplemento que tem 420Mg de cafeina e nunca senti não, então eu Creio que não seja por causa da cafeina..

Se eu fosse você eu esperaria mais um pouco, e se a dor persistisse iria ao médico. Nunca senti isso tomando o OEP mas pode ser colateral por ele ter substâncias que aumentam a pressão, os batimentos, etc...

Então, hoje eu voltei para 1 capsula e senti essa dor, mais agora eu já não estou sentindo como estava antes... Talvez eu tome pela ultima vez amanhã para ver.. não é certeza mais é talvez.. outra coisa que esqueci de deixar bem claro.. .eu tomava esse power jack, tomei ele até Sexta passada ( dia 9) então no dia 10 de manhã peguei o Oxy e tomei ele +/- as 10:30 em jejum... penso que talvez pode ter sido o efeito do power jack que não passou..

Postado

Eu iria no médico como os outros já disseram. Experimenta tomar caps de cafeína amanhã, compra em farmácia mesmo acho que vende, pra ver se é a cafeína (o que eu acho pouco provável).

Geralmente eu 'recomendo' quando para com um estimulante esperar uns 15 dias pra começar outro, pra não dar nenhum tipo de 'conflito', nem deixar seu corpo criar nenhuma resistência. Não sei se é necessário, nunca li nenhum estudo sobre isso, estou falando isso por experiência própria. Eu acho que pode ser 'conflito' com esse power jack aí que você tava tomando antes.

Postado

Eu iria no médico como os outros já disseram. Experimenta tomar caps de cafeína amanhã, compra em farmácia mesmo acho que vende, pra ver se é a cafeína (o que eu acho pouco provável).

Geralmente eu 'recomendo' quando para com um estimulante esperar uns 15 dias pra começar outro, pra não dar nenhum tipo de 'conflito', nem deixar seu corpo criar nenhuma resistência. Não sei se é necessário, nunca li nenhum estudo sobre isso, estou falando isso por experiência própria. Eu acho que pode ser 'conflito' com esse power jack aí que você tava tomando antes.

Então, já marquei para ir ao cardio quinta que vem.. hoje pra fechar a semana tomei só 1 capsula e por incrivel que pareça até agora não senti nada, só estoou com os mesmo sintomas de ontem, a dor está quase sumindo a respiração está ok, até agora nenhum efeito de ontem.. vamos ver até onde vai. mas de todo jeito vou ao médico, depois da academia quem sabe dou uma atualizada aqui pra dizer se senti algo ou se parou mesmo..

Obrigado a todos que me ajudaram com suas opniões! abraço a todos e até mais!

Postado (editado)

Não era para acontecer isso, até porque o Oxy age muito no SNC. Mas para pessoas que são fracas para estimulantes, pode ser que aconteça. Infelizmente só uma consulta no médico para resolver o caso, e tenho certeza que se você falar pra ele que você tomou o Oxy, ele vai te crucificar.

Editado por ikmenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...