Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tua carga no agacho não for de 2xbodyweight pra mais, e mesmo assim sentir a lombar é porque ela é fraca.

E aí pra fortalecer a lombar, só com agachamento e terra dá, ou seria bom colocar um good morning, ou hiperextensão ai?

Publicidade

Postado

Se tua carga no agacho não for de 2xbodyweight pra mais, e mesmo assim sentir a lombar é porque ela é fraca.

Vixi, eu já sabia que minha lombar era fraca, agora conclui que ele é praticamente um lixo... hahaha

Postado

Vou aproveitar o tópico, se alguém puder tirar minha duvida. Existe a possibilidade de machucar a articulação do cotovelo com a pegada invertida do terra? Porque antes de mudar meu treino eu não sentia dor nenhuma, e agora em determinados exercícios (testa, desenvolvimento...) eu sinto uma baita dor no cotovelo. Sei que ninguém aqui é medico pra me examinar, mas to sem condições de ir num ortopedista nesse fim de ano, to tomando mirtax e passando cataflan pomada, mas não ta resolvendo muito.

Postado

2

mas poxa, pra que criticar os raws que usam até armadura bionica pra levantar peso ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem gente que pelamor... chega na academia igual cavalo de cigano!!

todo cheio de coisa amarrada, pendurada!

hahahahah

Postado

Good morning, RDL, hiperextensões, Glute ham raise, isometria e por ai vai.

O que seria RDL? (tentei pesquisar e nao achei)

E stiff tambem ajuda?

Qual sequencia recomendaria num dia off do 5x5 pra melhorar a lombar? Tava pensando em: 1. Stiff, 2. Hiperextensoes com peso e mais algum, que tal?

Postado

O que seria RDL? (tentei pesquisar e nao achei)

E stiff tambem ajuda?

Qual sequencia recomendaria num dia off do 5x5 pra melhorar a lombar? Tava pensando em: 1. Stiff, 2. Hiperextensoes com peso e mais algum, que tal?

Romanian Deadlift!! =D

Postado

@topico

Ultima vez que fiz o terra com 80 kilos/40kg lado o dono da academia quase teve um ataque por que eu tava sem cinto hehe

Onde faço a instrutora ficou olhando, quando terminei ela perguntou " Não dói sua lombar?"

Depois de um tempo ela já esta fortalecida, e depois que tirei o agacho do mesmo treino melhorou 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...