Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Mal Com Dieta ( Avaliem Por Favor )

geisi

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

cido... melhora um pouco mas volta em menos de 10 minutos a dor no figado e normal ? to ficando com medo

essa dieta minha personal pediu para a larissa cunha nutricionista

Dor no fígado não é normal...

Antes de fazer dieta se sentia assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

cido77 nunca me senti assim to mal demais minha barriga onde fica o figado ta tudo inchado ta enorme e nem posso passar a mao na barriga

Acredito que não seja algo relacionado a dieta, e sim algo mais sério.

Se tá inchado e tá doendo nessa região, o ideal seria ir a um médico.

Link para o comentário

Acredito que não seja algo relacionado a dieta, e sim algo mais sério.

Se tá inchado e tá doendo nessa região, o ideal seria ir a um médico.

pode ser sim a dieta pois comecei ela hoje e tudo ta rodando e escurecendo a visao , mas obrigado vou tentar amanha dinovo essa dieta.

voces nao criticaran tanto ela entao deve ser o ideal pra mim vou ver oque meu organismo fala ate amanha e se eu continuar a passar mal vou ao medico ,

pelo geito nao vai demorar pra mim ir ta piorando ....

Link para o comentário

ola bom dia pessoal do forun vim aqui informar que estou melhor depois de ter passado muito mal ontem,

mas estou com o corpo todo empelotado e as articulaçoes (joelhos e cotovelos ) cheio de bolas vermelhas e coçando muito

fui dormir ontem as 5:20 da manha de tanta coceira isso acontece quando a gente começa uma dieta pra baixar percentual de gordura ?

to com uma duvida danada , talvez voces possan me ajudar fui em uma loja de suplementos aqui na minha cidade e o atendente me vendeu (CA tonalin max titanio oleo de cartamo) da max titanio como picolinato de cromo isso ta certo ? ai estava lendo e me bateu essa duvida mas esse nao eh o mesmo que eu ja estou tomando so de empresa diferente estou tomando linoleic e lipodrol e esse outro era pra ser picolinato de cromo mas li na embalagen esta oleo de cartamo

alguem pode me tirar essa duvida ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...