Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você tá sentindo tanto assim os posteriores na Remada, poderia aumentar a altura da barra... Talvez você não esteja tão paralelo quanto deveria.

Creio que a remada, já está bem paralela eu deixo uma anilha de 20kg embaixo para garantir a altura.

Eu faço a Yates Row e sinto pegar MUITO meus dorsais...

Segundo o que li no SL.com, ele fala que a yates rows não traz muito estímulo para os dorsais, e sim para o trapézio.

e se formos parar para pensar biomecanicamente a yates rows é o meio termo entre a pendlay e uma remada alta.

sem falar que no site do sl, eles afirmam que a yates pode ser lesiva ao tendão do bíceps

eu confio no programa original, por isso ñ irei ficar adaptando kkkk

mas valeu a ajuda.

Postado

Eai cara, academia vazia é outra coisa ne não?Eu sempre vou torçendo pra que esteja vazia hahah , mais nunca ta =/

No mais que bom o treino foi legal cara, tomara que tu consiga fazer de boa as rows nos proximos!

Uma pergunta cara, eu faço o squat do jeito normal mesmo no pescoço to errando e para fazer o low no programa??E caso não porque na sua opinião o low seria melhor?

Abraço ai bom descanso!

Postado

Olha só cara, eu moscando aqui, achava que a BB Rows era a Pendlay Rows!

Então eu faço a BB Rows mesmo, esquece! kkkkkkkkkkkkkkk

A Yates eu li aqui que é de 50º pra até quase verticalmente... u.u''

Postado

Fala Vitto... então, tenho a mesma duvida que o Strongs!!!

qual a diferença entre o high e low bar?

venho fazendo high, e até então achei mais viável, já que não precisa aplicar muita força nos punhos para segurar a barra...

logo, fico livre de uma possível dor, como você mesmo disse estar sentido...

não acha que a low vai se complicar quando chegar a 1BW?

ontem fiz, 1BW + 10kg... só que High bar, ai o trapézio se vira pra aguentar o peso hahahaha

Postado (editado)

Oi Vitto!

Vim dar umas espiadas no seu diário! rsrsrs

Beijos e boa quinta!

Editado por Cacau_81
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Opa vitto , blz ?!

Como anda os treinos cara??

Bons treinos aew e tenha um bom dia!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Arthur e Strongs, acredito que esse tópico irá te ajudar:

Postado (editado)

Eai cara, academia vazia é outra coisa ne não?Eu sempre vou torçendo pra que esteja vazia hahah , mais nunca ta =/

No mais que bom o treino foi legal cara, tomara que tu consiga fazer de boa as rows nos proximos!

Uma pergunta cara, eu faço o squat do jeito normal mesmo no pescoço to errando e para fazer o low no programa??E caso não porque na sua opinião o low seria melhor?

Mehdi sugere que você faça low, pois ele é digamos mais equilibrado, ele é a variação do agachamento que mais recruta os isquisiotibiais (posteriores de coxa), e por isso cria um melhor equilibrio entre as partes das pernas e com ele você pode colocar peso mais facilmente.

Fala Vitto... então, tenho a mesma duvida que o Strongs!!!

qual a diferença entre o high e low bar?

venho fazendo high, e até então achei mais viável, já que não precisa aplicar muita força nos punhos para segurar a barra...

logo, fico livre de uma possível dor, como você mesmo disse estar sentido...

não acha que a low vai se complicar quando chegar a 1BW?

ontem fiz, 1BW + 10kg... só que High bar, ai o trapézio se vira pra aguentar o peso hahahaha

Verdade, no inicio parece que o High bar é mais confortavel, mas minhas dores não passaram dessa vez que andei mudando a pegada, grandes powerlifters fazem lowbar com 2BW tranquilamente, acho que a questão dos pulsos era só um problema de mal posicionamento na execução mesmo

sem falar que o Low é mais equilibrado

no sec 21 por passarmos muito tempo nos computadores, ou sentados trabalhando, tendemos a ter os posteriroes de coxa, rigidos, fracos, por isso essa versão ajuda a compensar a desproporção entre os quadríceps e eles.

Olha só cara, eu moscando aqui, achava que a BB Rows era a Pendlay Rows!

Então eu faço a BB Rows mesmo, esquece! kkkkkkkkkkkkkkk

A Yates eu li aqui que é de 50º pra até quase verticalmente... u.u''

é complicadinho mesmo são muitas variações , mas mesmo assim, prefiro a Pendlay à BB Rows, pela mesma razão.

Oi Vitto!

Vim dar umas espiadas no seu diário! rsrsrs

Beijos e boa quinta!

Obrigado por aparecer cacau,

Beijos (:

Opa vitto , blz ?!

Como anda os treinos cara??

Bons treinos aew e tenha um bom dia!

Tudo tranquilo Thaigor,

Vai treinar hoje ?

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...