Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Publicidade

Se você tá sentindo tanto assim os posteriores na Remada, poderia aumentar a altura da barra... Talvez você não esteja tão paralelo quanto deveria.

Creio que a remada, já está bem paralela eu deixo uma anilha de 20kg embaixo para garantir a altura.

Eu faço a Yates Row e sinto pegar MUITO meus dorsais...

Segundo o que li no SL.com, ele fala que a yates rows não traz muito estímulo para os dorsais, e sim para o trapézio.

e se formos parar para pensar biomecanicamente a yates rows é o meio termo entre a pendlay e uma remada alta.

sem falar que no site do sl, eles afirmam que a yates pode ser lesiva ao tendão do bíceps

eu confio no programa original, por isso ñ irei ficar adaptando kkkk

mas valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, academia vazia é outra coisa ne não?Eu sempre vou torçendo pra que esteja vazia hahah , mais nunca ta =/

No mais que bom o treino foi legal cara, tomara que tu consiga fazer de boa as rows nos proximos!

Uma pergunta cara, eu faço o squat do jeito normal mesmo no pescoço to errando e para fazer o low no programa??E caso não porque na sua opinião o low seria melhor?

Abraço ai bom descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vitto... então, tenho a mesma duvida que o Strongs!!!

qual a diferença entre o high e low bar?

venho fazendo high, e até então achei mais viável, já que não precisa aplicar muita força nos punhos para segurar a barra...

logo, fico livre de uma possível dor, como você mesmo disse estar sentido...

não acha que a low vai se complicar quando chegar a 1BW?

ontem fiz, 1BW + 10kg... só que High bar, ai o trapézio se vira pra aguentar o peso hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, academia vazia é outra coisa ne não?Eu sempre vou torçendo pra que esteja vazia hahah , mais nunca ta =/

No mais que bom o treino foi legal cara, tomara que tu consiga fazer de boa as rows nos proximos!

Uma pergunta cara, eu faço o squat do jeito normal mesmo no pescoço to errando e para fazer o low no programa??E caso não porque na sua opinião o low seria melhor?

Mehdi sugere que você faça low, pois ele é digamos mais equilibrado, ele é a variação do agachamento que mais recruta os isquisiotibiais (posteriores de coxa), e por isso cria um melhor equilibrio entre as partes das pernas e com ele você pode colocar peso mais facilmente.

Fala Vitto... então, tenho a mesma duvida que o Strongs!!!

qual a diferença entre o high e low bar?

venho fazendo high, e até então achei mais viável, já que não precisa aplicar muita força nos punhos para segurar a barra...

logo, fico livre de uma possível dor, como você mesmo disse estar sentido...

não acha que a low vai se complicar quando chegar a 1BW?

ontem fiz, 1BW + 10kg... só que High bar, ai o trapézio se vira pra aguentar o peso hahahaha

Verdade, no inicio parece que o High bar é mais confortavel, mas minhas dores não passaram dessa vez que andei mudando a pegada, grandes powerlifters fazem lowbar com 2BW tranquilamente, acho que a questão dos pulsos era só um problema de mal posicionamento na execução mesmo

sem falar que o Low é mais equilibrado

no sec 21 por passarmos muito tempo nos computadores, ou sentados trabalhando, tendemos a ter os posteriroes de coxa, rigidos, fracos, por isso essa versão ajuda a compensar a desproporção entre os quadríceps e eles.

Olha só cara, eu moscando aqui, achava que a BB Rows era a Pendlay Rows!

Então eu faço a BB Rows mesmo, esquece! kkkkkkkkkkkkkkk

A Yates eu li aqui que é de 50º pra até quase verticalmente... u.u''

é complicadinho mesmo são muitas variações , mas mesmo assim, prefiro a Pendlay à BB Rows, pela mesma razão.

Oi Vitto!

Vim dar umas espiadas no seu diário! rsrsrs

Beijos e boa quinta!

Obrigado por aparecer cacau,

Beijos (:

Opa vitto , blz ?!

Como anda os treinos cara??

Bons treinos aew e tenha um bom dia!

Tudo tranquilo Thaigor,

Vai treinar hoje ?

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...