Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai Vitto o que anda sem graça cara?Vi ali voce falar no teu treino, e não entendi

E porra que foda o maluco ai no ohp tu até que foi bem gentil com ele.. hahah

E continua se divertindo ai vai, espera pra ver quando pesar e travar, ai eu te passo =P haha

Abraço ae cara bons treinos!

Postado

Vitto Acompanhando o amigo. Firme na dedicação mano. vamos que vamos...

;)

Obrigado por acompanhar seja bem vindo

Eai Vitto o que anda sem graça cara?Vi ali voce falar no teu treino, e não entendi

E porra que foda o maluco ai no ohp tu até que foi bem gentil com ele.. hahah

E continua se divertindo ai vai, espera pra ver quando pesar e travar, ai eu te passo =P haha

Abraço ae cara bons treinos!

è divertido pow, mas ta leve ainda as coisas, por isso ta chatinho kkk

quando ficar mais pesado vai ficar mais legal

Pois é, esse povo que não sabe nada de musculação e treina fazendo 4 exercícios pra ombros, acham que qualquer coisa diferente está errado, nem me stresso mais,

Hoje tem supino, quero ver se vai vir alguem falar que a ponte é ruim pra coluna.

Vai passar nada kkkk, você vai travar primeiro kkkkk

Postado

Valeu mano,

cadê teu diário arthur ? ainda tá naquele esquema de ABCAB ?

então mano... esses dias pensei em montar um pra min também...

to terminando de montar a minha dieta certa pra fazer o diário...

mudei o treino, to indo aos sábados também agora, ai to no ABC2x

frenético... to gostando demais dos resultados...

só to puto com umas estrias que apareceram no meu braço :/

Postado

então mano... esses dias pensei em montar um pra min também...

to terminando de montar a minha dieta certa pra fazer o diário...

mudei o treino, to indo aos sábados também agora, ai to no ABC2x

frenético... to gostando demais dos resultados...

só to puto com umas estrias que apareceram no meu braço :/

Boto fé, vá se hidratando direitinho hein, hidratante ajuda também jkkkkkk

Quando criar passa aqui e deixa o link kkkk

Postado

hahaha pior que eu passo creme todo dia, e depois que surgiu essa do braço, to passando óleo de amêndoas no lugar também!!

hahahahahaha

ouvi dizer que babosa é muito bom, vou fazer um teste! :D

hhahahaha

pode deixar mano, jaja eu crio e deixo o link aqui!! :D

abraços

Postado

Relato

Semana 6 / Treino 2

(Cargas desconsiderando peso da barra)

Agachamento Low-Bar

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 16kg

5x5 - 32kg

Esse exercício foi legal, ainda posso aumentar bastante carga nele, eu sempre me perco com as repetições e acabei fazendo 6 reps em algums séries kkkkk, proxima vez prestarei mais atenção, Resolvi minhas dores no pulso distanciando mais as pegadas, ou seja pegando mais perto das anilhas, assim distribui melhor a carga entre os 3 pontos de apoio (tronco e os 2 braços). Sexta já são 34kg, rumo a 1BW

Supino Reto

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 8kg

5x5 - 16kg

Muito leve, porém me senti um verdadeiro powerlifter executando esse exercício, fiz a melhor ponte da minha vida kkkk, bem alta. Tinha outro fortao do meu lado, tava esperando ele tecer algum comentário para criar polêmica, mas ele nem olhou pra mim kkkkkkkk. A abdução das escapulas pode melhorar ainda, Fora isso, tudo okay

Remada Curvada (Pendlay Rows)

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 12kg

5x5 - 24kg

Os antebraços não ajudaram, quase chego a falhar na 4ª série, faltou um poquinho de força pra barra encostar no peito, mas eu fiz uma repetição a mais e concertei esse erro, diminui o tempo de descanso para 1:30, Foi até melhor, conseguir sentir as dorsais trabalhando e deu um pouco de pump do bíceps, é engraçado mais os musculos que mais sinto nesse exercício são os estabilizadores, os posteriores da coxa, a lombar, e o antebraço, claro.

Saldo do Treino

Treino rendeu, melhorei minha execução nos três exercícios, porém as cargas ainda podem aumentar, Não tiver interrupções com comentários de frangos, graças a Deus kkk, a academia tava vazia, e todas minhas dores passaram tomara que permaneça assim. Sexta-Feira Treino B de novo \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...