Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol

mas o cara era grande mesmo ou tava retidao?

vc ja viu ele fazendo o militar ou é daqueles que anda com fichinha na mao?

bom treino ein

abraços!

Ele tava fazendo, ombros na maquina kkkkk

nem reparei se era inchadão ou não, não olhei pras pernas também não

fiquei com vontade de dizer assim, "ponhe no youtube OHP, e me diz o que você achou"

só isso acho que bastaria, mas ia acabar criando intromissão excessiva no meu treino.

Deu vontade de manda-lo levantar a camisa pra ele mostrar a pança que tava escondida, mas eu fiquei na minha, prefiro não ter confusão.

Postado

Ele tava fazendo, ombros na maquina kkkkk

nem reparei se era inchadão ou não, não olhei pras pernas também não

fiquei com vontade de dizer assim, "ponhe no youtube OHP, e me diz o que você achou"

só isso acho que bastaria, mas ia acabar criando intromissão excessiva no meu treino.

Deu vontade de manda-lo levantar a camisa pra ele mostrar a pança que tava escondida, mas eu fiquei na minha, prefiro não ter confusão.

ah sim, pq eu pensei que vc aqueles caras giga que entende, esse daes se chegar falando comigo eu ainda peço mais dicas, mas esses gordos inchados que faz ombro na maquina ainda nem rola, o negocio é ficar calado na sua mesmo e de boa continuando o treino, rsrs.

sem confusao mesmo

abraços mano!

Postado

Acompanhando aqui parceiro, cheguei agora e dei uma passada nas pag anteriores, e ja vou opniar AHUEH

Vi que vc abandonou as panturrilhas, e que ta esperando elas acompanharem só com as estabilizaçoes dos basico e tals (terra e agacha) mas cara, qnd vc menos esperar seu shape ja vai ta mais desenvolvido e suas panturrilhas vao ficar pra tras mano, entao bora começar a treina-las cara :X ( durante meu periodo de sl5x5 elas nao aumentaram 1cm se quer :c)

Esperimenta o que estou esperimentando, to fzd 4x até a falha no smith na segunda, quarta e na sexta. (coloco 2 anilhas de 5kg embaixo de cada pé pra servir de degrau AAEU) e mantenho a contraçao no pico, venho sentido boas dores no pos treino kk

abraç

Postado

Legal o treino!

Vai aproveitando as últimas semanas de moleza no SL! kkkkkkkkkkk

Se o cara vier falar de boa, eu até escuto, mas se ele for ignorante, aí eu ignoro, e as vezes, tento ajudar um ou outro...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Bem legal o treino!

Sobre o Levantamento Terra, é normal sentir a lombar, principalmente quando ela é "fraca".

Com o tempo e assim que progredir as cargas, provavelmente, isso irá passar.

Postado

Acompanhando aqui parceiro, cheguei agora e dei uma passada nas pag anteriores, e ja vou opniar AHUEH

Vi que vc abandonou as panturrilhas, e que ta esperando elas acompanharem só com as estabilizaçoes dos basico e tals (terra e agacha) mas cara, qnd vc menos esperar seu shape ja vai ta mais desenvolvido e suas panturrilhas vao ficar pra tras mano, entao bora começar a treina-las cara :X ( durante meu periodo de sl5x5 elas nao aumentaram 1cm se quer :c)

Esperimenta o que estou esperimentando, to fzd 4x até a falha no smith na segunda, quarta e na sexta. (coloco 2 anilhas de 5kg embaixo de cada pé pra servir de degrau AAEU) e mantenho a contraçao no pico, venho sentido boas dores no pos treino kk

abraç

Tenho pensado em fazer 5x5 na máquina Smith para panturrilhas.

progredindo cargas, como um musculo normal.

Bem legal o treino!

Sobre o Levantamento Terra, é normal sentir a lombar, principalmente quando ela é "fraca".

Com o tempo e assim que progredir as cargas, provavelmente, isso irá passar.

Concerteza, isso não me encomoda não, é como se o levantamento terra não fosse composto, parece exercicio só de lombar (só sinto ela kkkk)

e isso ocorre por que deve ser a parte mais fraca do corpo mesmo.

Legal o treino!

Vai aproveitando as últimas semanas de moleza no SL! kkkkkkkkkkk

Se o cara vier falar de boa, eu até escuto, mas se ele for ignorante, aí eu ignoro, e as vezes, tento ajudar um ou outro...

Pois é nem me esquento mais, eu não gosto muito de ficar ensinando, não entra na cabeça de ninguem mesmo

Minhas dores, PASSARAM, bendito alongamento

recomendo pra todo mundo kkk

hoje que é off, vou dar um gás maior neles

Obrigado por acompanharem (:

Postado

Grande Clavijo... estou acompanhando aqui agora tb cara ;)

Vamo que vamo...

Seja bem vindo, fique a vontade, o tópico é seu kkkkkk

vamo que vamo que amanha tem treino ein :D

abraços

Concerteza, Sábado ou Sexta vou ver se consigo tirar minhas medidas

acho que vou na farmacia só pra me pesar kkk

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...