Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Treinão ein?! Muito bom as cargas, esse treino até parece ser melhor que o SL 5x5.

Vendo esse vídeo aqui:

O agachamento búlgaro parece ser bem mais tesão!! Hmm deliçia de treino, asuhasuhasuhuhas

Foda e o equilibrio e é muito pesado até na negativa, descer da trabalho, subir também

você não descansa em momento nenhum kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando Treino de Hoje 14/12/12

Dia de Repetição - Membros Superiores

(Até hoje não sei a função deste treino, por isso vou pesquisar mais tarde aspkposkposk)

Supino Reto com Halteres - 3xF - 24kg (12kg cada halter)

1x18

2x15

Deveria ter feito com menos peso, não conseguir manter tantas repetições, esperava fazer mais que 20 em todos as séries

SuperSet: Puxada Pulley Aberta + Crucifixo Inverso com Halteres - 3 supersets x 8 reps cada

Me decepcionei no pulley, achei que todo meu tempo de chin-ups iriam me ajudar a colocar bastante carga aqui, kkk só consegui 25kg (5 placas).

o crucifixo o mesmo de sempre 12kg (6kg cada halter), Completei tranquilo, dava até pra aumentar o peso.

Semana que vem devo trocar essa maldito pulley pela chin-ups mesmo.

Elevação Lateral - 4x8 - 16kg (8kg cada Halter)

completei, porém é meio complicado executar esse exercício, acho que vou trocar pela elevação em L.

SuperSet: Encolhimento com Halteres 40kg (20 cada) + Rosca Direta 18kg sem a barra - 3 supersets x 8 reps cada

Encolhimento eu tenho um pouco de noia pela amplitude, mas acho que está dentro do normal.

A rosca Direta, tinha um cara usando a barra W, então fiz em umas das 500 barras retas que tem lá na academia.

Aumentei o peso porém na ultima série só conseguir 6 repetições, é engraçado como dar vontade de roubar na Rosca Direta, me contive kkk e completei só essas 6 reps mesmo.

O punho encomodou um pouco, mas foi só fazer uma pegada mais proxima e não deixar os cotovelos encostaram no corpo que resolve o problema.

Mesmo assim acho que vou começar a fazer Rosca Alternada (mais simples de fazer).

Amanhã é dia de quebrar minha 3RM no Deadlift,

Quero toda energia positiva que puderem me enviar kkkkkkk

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom! Você faz no supino tantas repetições quiser?

3 de máximo de repetições.

no Treino de Esforço Máximo, ele manda escolher um peso que consiga fazer 15~20 reps, então eu repito esse peso nesse treino de repetição (ele não deixa claro que peso usar, por isso, faço dessa forma)

-------------------

segundo o tópico traduzido do Gremista

"Eu substitui dias de esforço dinâmico por dias de repetição para a parte superior do corpo. Esta pode ser a maior mudança

do template Westside tradicional. Eu também achei que fosse uma das chaves para o sucesso para o crescimento muscular em

meus atletas mais jovens. Simplificando, dias dinâmicos apenas não são tão produtivos para os magrelos fudidos!

Lembre-se que este programa foi modificado junto para atletas que possuem pouca massa muscular. Bem, o método de repetição

é uma maneira incrível de obter hipertrofia muscular. Comparado a um músculo menor, uma músculo maior tem uma melhor chance

de se tornar mais forte. O treino de repetição garantirá uma base para os treinos dinâmicos que virão.

Eu mesmo substituo dias dinâmicos por dias de repetições para os meus jogadores de futebol da NFL durante as fases iniciais

do período Off-Season. Isso porque o trabalho de repetição é mehor para preparar as articulações após uma temporada cansativa

e é uma ótima maneira de recuperar qualquer músculo que foi machucado durante a temporada."

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...