Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Tente comer amendoim. Tu consegue ganhar uma bos calorias e sem muito esforço. Mas tente encaixar nos macros (retirando um pouco as gorduras de alimentos), pois ele tem bastante gordura.

Tente beber mais coisas líquidas (leite, por exemplo, tem até a dieta GOMAD, em que você bebe 1 galão de leite por dia, ou 4 litros de leite por dia).

Tem gente que sua malto/dextrose, pois é glicose, carboidrato puro, cheio de calorias, gostos, e pode ser usado no pós treino.

Outras pessoas utilizam alguns medicamento (enzicoba, cobavital, etc), mas acho sem lógica isso , além de te dar um puta sono.

Gostei das dicas do Cido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MEU SONHO. Deus. Que inveja. Mas tudo bem, acho que nem no bulk mais tenso da minha vida eu precisaria comer 4000kcal, ou sei lá quantas vc tá comendo, Vitto... Acho que um bulk meu bem feito teria no máximo umas 2500kcal. =P

Barra W é o que há!!! Aí vc adapta a sua pegada nas curvas e boa. =)

Vou pesquisar esse treino aí. Não faço ideia do que se trata. =P

Beijos!

È foda comer as 3600kcal, bia

tá complicado, hoje acordei querendo colocar tudo pra fora.

Buenas... Li todo o diário vou acompanhar aqui... Vi que fazia o SL ai teve problemas com o joelho e começou o WS4SB, ja tinha ouvido falar desse treino, mas nao tinha lido sobre, gostei bastante, quem sabe mais pra frente posso testa-lo.

Abraços!

Obrigado por acompanhar amigão

Qualquer dúvida fique a vontade.

Vitto, como eu falei lá no tópico de agachamento, sugiro que você faça box squats, low-bar com canelas na vertical. Ele é utilizado no WSB, então você não vai precisar mudar praticamente nada - só trocar os saltos por box squat. Imagino que seja uma boa troca; além de você poder aprender a agachar de uma forma melhor para os seus joelhos, ainda vai deixar de fazer saltos, que têm potencial para agravar a sua lesão se feitos incorretamente, entendo eu.

abraços

Tenho me dado muito bem com os saltos, nada de dores nos dias seguintes

esse tempo q tenho sem agachar, tá me fazendo bem, mas como eu não posso parar vou colocar a box squat na rotação de ME-Lower, acho melhor

como eu treinei varias artes marciais me sinto tranquilo com os saltos.

Hohoho parabéns, meu velho, mas tu forçou né ? IOHASIUHDOSA almentar 6 kg duma vez é osso ! Na próxima tu consegue (:

Quanto às dores no punho mesmo só tive quando sem querer perdi a munheca. Mas já tive muito problema com o antebraço (próximo a o punho), a dor era profunda parecia ser no osso, pelo que li de outros relatos parecia ser tendinite, mas como comecei o SL e não faço mais rosca e não tem doído mais, desencanei.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK velho, confesso que já tive problemas em me segurar em cutting, mas buking é tenso também !

Aqui o que me ajuda a completar as calorias de fato, é o amendoim. Eu ponho numa chicara, e quando olho já mandei 300Kcal pra dentro. Compro 1 kg de Mendorato, dura 3 dias (+- 1300Kcal por dia, só de amendoin KKK). É gostoso, e é rico em proteína e gorduras boas.

Se tiver difícil, vê algo relativamente saudável que tu goste, e inclui na dieta.

Abração!

PS: se tu me chama de sardinha os caras vão achar que sou fisiculturista profissional. adoiuhaiudhas já vice não tem jeito msm.

61615638.jpg

Acredite, eu odeio amendoin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:///

eu tenho alimentação toda complicada mesmo.

Tente comer amendoim. Tu consegue ganhar uma bos calorias e sem muito esforço. Mas tente encaixar nos macros (retirando um pouco das gorduras de outros alimentos), pois ele tem bastante gordura.

Tente beber mais coisas líquidas (leite, por exemplo, tem até a dieta GOMAD, em que você bebe 1 galão de leite por dia, ou 4 litros de leite por dia).

Tem gente que usa malto/dextrose, pois é glicose, carboidrato puro, cheio de calorias, gostoso, e pode ser usado no pós treino.

Outras pessoas utilizam alguns medicamentos (enzicoba, cobavital, etc), mas acho sem lógica isso , além de te dar um puta sono.

Edit: erros ortográficos!

Problema são os gastos mesmos

meus pais quem comprar a comida e eles não conseguem entender que sigo uma dieta

só pra comprar aveia deu trabalho, minha mãe acha que vou ficar gordo

OBRIGADO PELAS DICAS GENTE

Fui fazer exame Ultrasonografia hoje e estou 100%, ele não detectou nada, joelho perfeito

pode ser bom, mas pode ser ruim, a ortopedista pode kerer me passar uma ressonância Magnética kkk (é bem caro shahushaus)

porém ainda sinto alguns desconfortos.

Vou procurar um quiropraxista para me ajudar a detectar algum encurtamento específico que esteja atrapalhando a execução do squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que seu joelho estão sussa na roluça! Então cara, tive umas dúvidas medonhaaaa (se é que me entende auhshuas) nesse treko de high bar e low bar, tem como me fazer uma explicação se puder desenhar e bordar ficaria melhor usahuhasas e diferença deles?

Abraços e bons treinos amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom q ta tudo certo com o joelho.

Se quiser dar uma passada la no meu diario também. Fico grato!

Abraços!

Opa concerteza, vou passar sim.

Ainda bem que seu joelho estão sussa na roluça! Então cara, tive umas dúvidas medonhaaaa (se é que me entende auhshuas) nesse treko de high bar e low bar, tem como me fazer uma explicação se puder desenhar e bordar ficaria melhor usahuhasas e diferença deles?

Abraços e bons treinos amanhã!

Seu pedido é uma ordem meu caro weber kkkk

squat.jpg

Legenda:

Na ordem da Direita pra Esquerda

Front Squat > High Bar Squat > Low Bar Squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa concerteza, vou passar sim.

Seu pedido é uma ordem meu caro weber kkkk

squat.jpg

Legenda:

Na ordem da Direita pra Esquerda

Front Squat > High Bar Squat > Low Bar Squat.

A ordem não seria ao contrário? Mas tipo, esse Low Bar fica encaixado onde? Isso que deixa com dúvidas, teria algum vídeo para me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ordem não seria ao contrário? Mas tipo, esse Low Bar fica encaixado onde? Isso que deixa com dúvidas, teria algum vídeo para me indicar?

è me confudi na ordem kkkk

isso mesmo

o ultimo da direita é low bar

a barra do low bar fica apoiada sobre seus posteriores de deltoides (porção do ombro que fica atrás)

esse vídeo mostra onde:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è me confudi na ordem kkkk

isso mesmo

o ultimo da direita é low bar

a barra do low bar fica apoiada sobre seus posteriores de deltoides (porção do ombro que fica atrás)

esse vídeo mostra onde:

Opa, valeu cara por mais uma vez dar um fatality nas minhas dúvidas!! Enfim, acho que faço Low Bar, qualquer dia filmo para avaliar mesmo.

Abraços, por trás! kkkkkk

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando Treino de hoje 13/12/12

Dia de Esforço Dinâmico - Membros Inferiores

(tive problemas terça e segunda por isso vou fazer os 4 dias seguidos, o Shapudo disse que não haveria problema)

Box Jumps - 5x1

Alcancei o 4º degrau de minhas escadas kkkkkkk, tentei alcançar o 5º, e conseguir, mas usei uma pequena ajuda do corrimão durante minha permanência no ar .

Agachamento Búlgaro

1x7 - 32kg (16kg cada halter)

1x6 - 32kg

A meta era fazer 2x8, mas não conseguir, como não dá pra progredir direito com halteres, aconteceu esse horror de treino, quase morro fazendo esse exercício acho que a pressão caiu um pouco, só um minutinho no ventilador já me recuperou

Levantamento Terra Romeno (RDL)

3x8 - 42kg

Progredir 2 kg, e só sentir os antebraços, mesmo com a pegada invertida, quase largo a barra na ultimas repetições, o inferno, os posteriores nem senti participarem, só lombar e os braços.

Inclinação Lateral com Halteres (Oblíquos)

4x10 - 20kg

Exercício tranquilo, o mais dificil é manter a pegada firme ://

tô sentindo que meus antebraços tão fraquinhos.

Treino Light, com excessão do Bulgarian, suei pra fazer.

Opa, valeu cara por mais uma vez dar um fatality nas minhas dúvidas!! Enfim, acho que faço Low Bar, qualquer dia filmo para avaliar mesmo.

Abraços, por trás! kkkkkk

Estou aqui pra isso kkkkkkkkkkkk

abraços por trás pra você também

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando Treino de hoje 13/12/12

Dia de Esforço Dinâmico - Membros Inferiores

(tive problemas terça e segunda por isso vou fazer os 4 dias seguidos, o Shapudo disse que não haveria problema)

Box Jumps - 5x1

Alcancei o 4º degrau de minhas escadas kkkkkkk, tentei alcançar o 5º, e conseguir, mas usei uma pequena ajuda do corrimão durante minha permanência no ar .

Agachamento Búlgaro

1x7 - 32kg (16kg cada halter)

1x6 - 32kg

A meta era fazer 2x8, mas não conseguir, como não dá pra progredir direito com halteres, aconteceu esse horror de treino, quase morro fazendo esse exercício acho que a pressão caiu um pouco, só um minutinho no ventilador já me recuperou

Levantamento Terra Rômeno (RDL)

3x8 - 42kg

Progredir 2 kg, e só sentir os antebraços, mesmo com a pegada invertida, quase largo a barra na ultimas repetições, o inferno, os posteriores nem senti participarem, só lombar e os braços.

Inclinação Lateral com Halteres (Oblíquos)

4x10 - 20kg

Exercício tranquilo, o mais dificil é manter a pegada firme ://

tô sentindo que meus antebraços tão fraquinhos.

Treino Light, com excessão do Bulgarian, suei pra fazer.

Estou aqui pra isso kkkkkkkkkkkk

abraços por trás pra você também

Treinão ein?! Muito bom as cargas, esse treino até parece ser melhor que o SL 5x5.

Vendo esse vídeo aqui:

O agachamento búlgaro parece ser bem mais tesão!! Hmm deliçia de treino, asuhasuhasuhuhas

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...