Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Alguém que me entende... aoueheaouheauhoueaheoueah

Treino massa mano!! É isso ae hahaha

Eu acho o nome do treino tesão demais :lmaosmiley:

Eu também, quando não tenho o que fazer fico escrevendo meu treino do dia na carteira da sala de aula, todo em ingles,

colocando as séries e o peso kkk, vicia.

Dahora o treino.... mas soh tem isolador praticamente ai ou eh impressao minha? nao vira colocar mais compostos?

Abraçoo

os compostos, fazem circuito mudam a cada 2 semanas, semana q vem já vou iniciar a rotação.

e os isoladores te ajudam a concertar fraquezas nos compostos

Não rola fazer um hipercalórico caseiro?

Sei lá: aveia, amendoim, nescau, leite ninho. E, se você quiser, ainda pode adicionar uma proteína.

Assim você sofre menos meu filho hauahuahauhauha

Já tô fazendo, ainda sim é duro engolir, o resto da comida

o que eu fiz tem 1000kcal, mais ainda tem q consumir outras 2500kcal durante o dia, é duro

hoje acordei kerendo vomitar não sei pq, me segurei fui beber um agua e voltei a rotina, Estranho o.O

vai ver comi caloria demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aveia, amendoim, nescau, leite ninho

MEU SONHO. Deus. Que inveja. Mas tudo bem, acho que nem no bulk mais tenso da minha vida eu precisaria comer 4000kcal, ou sei lá quantas vc tá comendo, Vitto... Acho que um bulk meu bem feito teria no máximo umas 2500kcal. =P

Barra W é o que há!!! Aí vc adapta a sua pegada nas curvas e boa. =)

Vou pesquisar esse treino aí. Não faço ideia do que se trata. =P

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vitto, como eu falei lá no tópico de agachamento, sugiro que você faça box squats, low-bar com canelas na vertical. Ele é utilizado no WSB, então você não vai precisar mudar praticamente nada - só trocar os saltos por box squat. Imagino que seja uma boa troca; além de você poder aprender a agachar de uma forma melhor para os seus joelhos, ainda vai deixar de fazer saltos, que têm potencial para agravar a sua lesão se feitos incorretamente, entendo eu.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitto, como eu falei lá no tópico de agachamento, sugiro que você faça box squats, low-bar com canelas na vertical. Ele é utilizado no WSB, então você não vai precisar mudar praticamente nada - só trocar os saltos por box squat. Imagino que seja uma boa troca; além de você poder aprender a agachar de uma forma melhor para os seus joelhos, ainda vai deixar de fazer saltos, que têm potencial para agravar a sua lesão se feitos incorretamente, entendo eu.

abraços

O que vc acha de box squat high-bar?

Eu faço high-bar mesmo, mas estou perdendo algo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá certo Sardinha boy

isso é bem verdade, mas tem a quetão dá estética eu sou muito vaidoso, estou fazendo esforço pra cumprir o bulking e dessa vez vou levar a sério já ganhei cerca de 1kg, me pesei segunda tinha 67kg, ontem me pesei com calça e tenis porém estava com fome (estômago vazio) e deu 69kg, axo impossivel que calça (leve) + tenis dêm 2kg, entao concluo que já ganhei um pouco de peso

Dia de Esforço Máximo - Membros Superiores

Supino Reto (desconsiderando a barra)

1x3 - 6kg

1x3 - 12kg

1x3 - 18kg

1x3 - 24kg

1x3 - 30kg

1x3 - 36kg

1x3 - 42kg PR - Quebrei minha 3RM no supino kkkkk, só conseguir fazer 1 rep nesse peso semana passada \o/

1x0 - 48kg - fui tentar quebrar outro record, aumentei o peso demais, e falhei :// a barra desceu, fiz um ano de força, mas não deu, apoiei-a no meu peito rolei até o abs, depois até o banco, tirei o peso e guardei. Tinha o povo do meu lado que nem percebeu que eu tinha falhado kkkk, ainda bem o que eu menos queria hoje é ouvir ideia de frango, mandando eu fazer 3x12

Supino Reto com Halteres (somando peso de cada lado)

1x17 - 28kg - poupei algumas reps como manda o manual para fazer mais no segundo set, descansei 4min.

1x15 - 28kg - mesmo com todo descanso e poupando 3reps, travei na 14ª repetição, e saiu a 15ª meio roubada kkkk, levantei o quadril pra ajudar kk

SuperSet: Remada Serrote + Crucifixo Inverso com Halteres

Consegui completar as 3 SuperSets de 8 Reps cada, com o Halter de 16kg na remada e 12kg no Crucifixo (2 halteres de 6kg), no crucifixo eu descansei um pouco entre a negativa e a positiva, mas não vou ficar me esquentando com a cadência.

Encolhimento com Halteres - 36kg (18 cada lado) 3x8

Completei tranquilo, mas fico preocupado com a amplitude, vou assistir uns vídeos para saber se estou dentro do normal

Rosca Direta - 16kg (sem a barra) - 3x8

estava tendo problema nos punhos por conta da barra reta, resolvi mudar para W :///, sempre conseguir fazer normal na barra Reta e desde que mudei de academia não consigo mais (sinto pulso doer), Alguem sabe por que isso acontece ? vou pesquisar sobre.

Muito feliz com o treino, quebrei meus records, consegui um pumpzinho com os isoladores, dieta do clean bulk rolando tranquila :]

Hohoho parabéns, meu velho, mas tu forçou né ? IOHASIUHDOSA almentar 6 kg duma vez é osso ! Na próxima tu consegue (:

Quanto às dores no punho mesmo só tive quando sem querer perdi a munheca. Mas já tive muito problema com o antebraço (próximo a o punho), a dor era profunda parecia ser no osso, pelo que li de outros relatos parecia ser tendinite, mas como comecei o SL e não faço mais rosca e não tem doído mais, desencanei.

Caralho, ta foda de mandar as kcal pra dentro, tenho que comer coisa pra krl ainda ://

vou ficar até 2h da manhã comendo

Daqui a 6min outra refeição, isso é bulking ou é um tormento ?

#podeissogalera ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK velho, confesso que já tive problemas em me segurar em cutting, mas buking é tenso também !

Aqui o que me ajuda a completar as calorias de fato, é o amendoim. Eu ponho numa chicara, e quando olho já mandei 300Kcal pra dentro. Compro 1 kg de Mendorato, dura 3 dias (+- 1300Kcal por dia, só de amendoin KKK). É gostoso, e é rico em proteína e gorduras boas.

Se tiver difícil, vê algo relativamente saudável que tu goste, e inclui na dieta.

Abração!

PS: se tu me chama de sardinha os caras vão achar que sou fisiculturista profissional. adoiuhaiudhas já vice não tem jeito msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Caralho, ta foda de mandar as kcal pra dentro, tenho que comer coisa pra krl ainda ://

vou ficar até 2h da manhã comendo

Daqui a 6min outra refeição, isso é bulking ou é um tormento ?

#podeissogalera ?

Tente comer amendoim. Tu consegue ganhar uma bos calorias e sem muito esforço. Mas tente encaixar nos macros (retirando um pouco das gorduras de outros alimentos), pois ele tem bastante gordura.

Tente beber mais coisas líquidas (leite, por exemplo, tem até a dieta GOMAD, em que você bebe 1 galão de leite por dia, ou 4 litros de leite por dia).

Tem gente que usa malto/dextrose, pois é glicose, carboidrato puro, cheio de calorias, gostoso, e pode ser usado no pós treino.

Outras pessoas utilizam alguns medicamentos (enzicoba, cobavital, etc), mas acho sem lógica isso , além de te dar um puta sono.

Edit: erros ortográficos!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai vitto,entao man vê se tenta fazer que nem a galera sugeriu ai,um hipecalórico,amendoín etc.Uma coisa que eu adotei agr é o metodo no ney felipe sobre o pos-treino,da uma aumentada no malto/whey e assim fica mais tranquilo de comer,dissetranquilo kkkk,mas mesmo assim ainda ta meio foda mandar td pra dentro,a merda é ter que gastar com whey ne?Mas fazer oq?!rsrs Por enquanto ta dando entao de boa.

Estou pensando em fazer um hipercalorico e tb em adicionar o amendoin na minha dieta,pra dar uma tranquilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que vc acha de box squat high-bar?

Eu faço high-bar mesmo, mas estou perdendo algo?

abs

Shapudo, acho que funciona também (no caso específico do Vitto o low-bar seria mais indicado por causa do jeolho). Se você parar pra ver, os treinos da wsb são muito voltados para o ganho de força nos básicos de powerlifting (sei que você já sabe disso, mas só reforçando), por isso que a cadeia posterior é MUITO trabalhada, e a anterior bem pouco. Por isso eu entendo que se faz box squat com canelas verticais na WSB - é o que dá mais carryover para o agachamento utilizado no powerlifting. Eles treinam supino com boards, porque a parte mais fraca do exercício para eles, que utilizam aquelas camisas, é o lockout, então têm que trabalhar tríceps feito malucos. E por aí vai.

Então para o caso específico de treinar para melhorar o agacho low-bar, entendo que o box squat deveria ser low-bar também, imitando a mecânica. Agora, para desenvolver força como um todo, ganhar massa muscular de uma forma mais distribuída, vale muito a pena sim fazer o box squat high-bar. Até mesmo frontal :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...