Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Eu acho uma boa dar umas interrompidas no bulk pra segurar o BF...
Prefiro muito mais um shape definido e crescendo devagar o ano inteiro, do que uma variação gigantesca de peso e do visual também!
Mas ae cada um sabe o que prefere hahahaha

Bons treinos, Vitto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui cara

Valeu cara, por acompanhar

Estive ausente alguns dias e só agora percebi que mudou o treino.

De qualquer forma, boa sorte com o novo treino.

Gde ab.

Gde A.F., nosso mestre do levantamento do peso

obrigado por passar por aqui

Vitto!!

Consegui chegar por aqui. Não vou ler tudo, mas tô acompanhando de agora em diante.

Ai, juro que eu não queria estar na pele de vcs que têm de fazer esse bulk insano. Simplesmente não conseguiria comer o tanto necessário. =/

Mas vai com tudo, rapaz! =)

Bom dessa dieta é que dá muita energia e isso ajuda com a progressão de cargas, né?

Até quando vai seu bulk?

Beijo!

Pois é, bulking é muito dificil de cumprir, ontem foi minha formatura do 3 ano, não tive como comer entao me intupir de refrigerante para cumprir as calorias kkkk

hoje acordei 12h pq durmi 4h kkkkk, ja perdi o cafe da manhã :// vou tentar compensar.

kkkkkkkkkkkkk... Eu estou nessa campanha faz 21 anos! kkkkkkkkkkkkkk

POOOOOOOOOOOOOORRA! Você vai interromper o bulk só para ficar com os abs aparecendo, poxa, assim o Arnold não gosta! kkkkkkkkkkkk

O negócio é ficar GRANDE! E depois definir... heuehuehe

Poô cara, tem a questão da estética, sou muito vaidoso kkk

mas dessa vez não vou interromper não

Aeeeeee porra!!!!

bora bulkar ahhahahahahaha

Bom dia Vitto!!!!

como que ta parceiro???

Bons treinos...

Hoje é dia de Tirar 3RM no supino, torçam por mim, semana passada foram 18kg 5RM ;////, mas vou aumentar essa marca hoje

Eu acho uma boa dar umas interrompidas no bulk pra segurar o BF...

Prefiro muito mais um shape definido e crescendo devagar o ano inteiro, do que uma variação gigantesca de peso e do visual também!

Mas ae cada um sabe o que prefere hahahaha

Bons treinos, Vitto!

Disse tudo alexandre, mas ja tentei muita vezes fazer isso e os resultados nao foram tao bons, dessa vez vou tentar cumprir o bulking,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida man! HAHA
Vamos lá quebrar esses records ! xD

Agora, falando sério... Essa de crescer definido não é tão fácil quanto parece, a não ser que você saiba exatamente quantas g de proteina/gordura/carbs teu corpo precisa por dia, se não falta, e você tem um crescimento mediocre.

Eu era a favor dessa filosofia, aí criei um tópico idiota perguntando o que eu fazia pra crescer, todo mundo falou "vá comer!". Aí entrei em bulk (clean) eterno, e tive resultados de 4 meses em 4 semanas. Agora só paro nos 85Kg (1,68m), fazer um cutting e voltar tudo de novo. :D

Abraço vice boy ! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida man! HAHA

Vamos lá quebrar esses records ! xD

Agora, falando sério... Essa de crescer definido não é tão fácil quanto parece, a não ser que você saiba exatamente quantas g de proteina/gordura/carbs teu corpo precisa por dia, se não falta, e você tem um crescimento mediocre.

Eu era a favor dessa filosofia, aí criei um tópico idiota perguntando o que eu fazia pra crescer, todo mundo falou "vá comer!". Aí entrei em bulk (clean) eterno, e tive resultados de 4 meses em 4 semanas. Agora só paro nos 85Kg (1,68m), fazer um cutting e voltar tudo de novo. :D

Abraço vice boy ! \o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá certo Sardinha boy

isso é bem verdade, mas tem a quetão dá estética eu sou muito vaidoso, estou fazendo esforço pra cumprir o bulking e dessa vez vou levar a sério já ganhei cerca de 1kg, me pesei segunda tinha 67kg, ontem me pesei com calça e tenis porém estava com fome (estômago vazio) e deu 69kg, axo impossivel que calça (leve) + tenis dêm 2kg, entao concluo que já ganhei um pouco de peso

Dia de Esforço Máximo - Membros Superiores

Supino Reto (desconsiderando a barra)

1x3 - 6kg

1x3 - 12kg

1x3 - 18kg

1x3 - 24kg

1x3 - 30kg

1x3 - 36kg

1x3 - 42kg PR - Quebrei minha 3RM no supino kkkkk, só conseguir fazer 1 rep nesse peso semana passada \o/

1x0 - 48kg - fui tentar quebrar outro record, aumentei o peso demais, e falhei :// a barra desceu, fiz um ano de força, mas não deu, apoiei-a no meu peito rolei até o abs, depois até o banco, tirei o peso e guardei. Tinha o povo do meu lado que nem percebeu que eu tinha falhado kkkk, ainda bem o que eu menos queria hoje é ouvir ideia de frango, mandando eu fazer 3x12

Supino Reto com Halteres (somando peso de cada lado)

1x17 - 28kg - poupei algumas reps como manda o manual para fazer mais no segundo set, descansei 4min.

1x15 - 28kg - mesmo com todo descanso e poupando 3reps, travei na 14ª repetição, e saiu a 15ª meio roubada kkkk, levantei o quadril pra ajudar kk

SuperSet: Remada Serrote + Crucifixo Inverso com Halteres

Consegui completar as 3 SuperSets de 8 Reps cada, com o Halter de 16kg na remada e 12kg no Crucifixo (2 halteres de 6kg), no crucifixo eu descansei um pouco entre a negativa e a positiva, mas não vou ficar me esquentando com a cadência.

Encolhimento com Halteres - 36kg (18 cada lado) 3x8

Completei tranquilo, mas fico preocupado com a amplitude, vou assistir uns vídeos para saber se estou dentro do normal

Rosca Direta - 16kg (sem a barra) - 3x8

estava tendo problema nos punhos por conta da barra reta, resolvi mudar para W :///, sempre conseguir fazer normal na barra Reta e desde que mudei de academia não consigo mais (sinto pulso doer), Alguem sabe por que isso acontece ? vou pesquisar sobre.

Muito feliz com o treino, quebrei meus records, consegui um pumpzinho com os isoladores, dieta do clean bulk rolando tranquila :]

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fazer um supino com haltere diferente do supino com barra, assim vc estará menos cansado para o supino com haltere e já aproveita e treina outro ângulo do peito.

E você está subindo o peso demais, aumente apenas de 2 kg em 2 kg a partir da sua marca anterior...A não ser que você esteja bem confiante, mas mesmo assim, aumente apenas 4kg no total.

__

Estranha essa dor no pulso.Você faz a rosca na largura dos ombros?

abs



Rapaz, bem legal o treino!

Pega nada falhar, se você não tentar, nunca vai falhar, e se nunca tentar, nunca vai conseguir!

Esse WS4SB esta parecendo ser bem legal, mas não há muitos compostos nele?

Olhando pelo treino do Vitor, ele ainda escolheu poucos compostos, poderia ter escolhido mais...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, bem legal o treino!

Pega nada falhar, se você não tentar, nunca vai falhar, e se nunca tentar, nunca vai conseguir!

Esse WS4SB esta parecendo ser bem legal, mas não há muitos compostos nele?

Tem vários compostos, mas eles vão revezando a cada 2~3 semanas, é porque eu não postei nenhum treino ME-Lower pq tava com joelho ainda lenhado, mas sábado vou fazer-los e postar, quebrar minha 3RM no terra.

Esse treino é monstro mesmo ein?! Muito bom. Acho que o negócio do pulso é porque você deve entortá-los quando está fazendo, tenta deixar ele sempre reto.

cara, li uma pesquisa sobre isso

ha verdade é que 16 em 18 entrevistados e praticantes preferiram fazer na barra W, 1 preferiu a barra reta e outro ficou indiferente

mas em relação á cargas mesmo com a marge de erro de +/- 2 repetições, o exemplo mostrou que você consegue fazer mais repetiçoes com a barra reta.

mas quanto à segurança ou não das duas pros punhos há controversias

vou persistir na W mesmo, movimento mais natural

Recomendo fazer um supino com haltere diferente do supino com barra, assim vc estará menos cansado para o supino com haltere e já aproveita e treina outro ângulo do peito.

E você está subindo o peso demais, aumente apenas de 2 kg em 2 kg a partir da sua marca anterior...A não ser que você esteja bem confiante, mas mesmo assim, aumente apenas 4kg no total.

__

Estranha essa dor no pulso.Você faz a rosca na largura dos ombros?

abs

Olhando pelo treino do Vitor, ele ainda escolheu poucos compostos, poderia ter escolhido mais...

Verdade Shapudo,

vou também progredir mais lentamente.

fiz a rosca direta na largura dos ombros, eu tinha costume de fazer maior que a largua dos ombros, mas o suporte dessa academia atrapalha nisso. então fiz das duas formas e as duas me deram dores, hoje fiz com a W e não sentí nada.

Parabens pela PR mas, tu é doido? kkkkk,não sobe tudo isto de peso de uma vez como o shapudo falou, devagar e sempre

Tava destraido, tinha duas anilhas de 3kg, fui lá e coloquei, depois que eu falhei que fui guardar a barra fui contar o peso

vi que subir demais kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...