Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Oi Vitto,

Sumi, mas não deixei de dar uma zapeada hoje no seu diário.

Vi que vc trocou seu treino por conta do joelho e falando nele, como vc o tem sentido com a mudança?
Você ia fazer um exame, não ia?

Boa semana, bons treinos e super boa sorte com essa mega dieta dos meus sonhos... hauahuahauahuahua

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu me dou muito melhor em cutting u_u Talvez porque sempre comi pouco e sempre fui magrelo... eu faço uns pratos de 700 gramas no almoço pra comer e já fico uns 40 minutos pra mandar tudo pra dentro, quase vomitando oaehueahoueahoueahoueahoueah
O esquema do cutt é escolher bem os alimentos mesmo... tem coisa que entra na barriga e parece que dá mais fome (maçã) então não rola comer lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala isso porque nunca fez....

Mal humor do caramba, você come pouco, se comer uma barra de chocolate já fechou os macros do dia, etc.

Tem isso, mas acho que o segredo é fazer uns 3 meses de dieta isocalorica para se adaptar, e depois reduzir mais as calorias.

Oi Vitto,

Sumi, mas não deixei de dar uma zapeada hoje no seu diário.

Vi que vc trocou seu treino por conta do joelho e falando nele, como vc o tem sentido com a mudança?

Você ia fazer um exame, não ia?

Boa semana, bons treinos e super boa sorte com essa mega dieta dos meus sonhos... hauahuahauahuahua

Beijos

Já marquei a ultrasonografia, meu pai quem marcou, por isso esqueci o dia kkkk, mas ele vai me lembrar

sim mudei o treino cacau, o WS4SB é muito legal, é até mais divertido que o SL 5x5, eu recomendo, tô até com alguma moderação conseguindo treinar pernas.

Bom dia mano!!!

é, to vendo que o forum ta bombando no assunto cutting!!

hahahaha

vou interromper meu amado bulk em janeiro... e fazer um cutting =p mas depois volto mais firme ainda hahahaha

e hoje???

abrasss

Vou começar meu cutting no inverno, é a melhor época kkkkkk

independente do volume que eu esteja, se não tiver muita MM mesmo assim os obliquos e abs vão ficar mais vísiveis, e isso já dá um ganho estético considerável

Eu me dou muito melhor em cutting u_u Talvez porque sempre comi pouco e sempre fui magrelo... eu faço uns pratos de 700 gramas no almoço pra comer e já fico uns 40 minutos pra mandar tudo pra dentro, quase vomitando oaehueahoueahoueahoueahoueah

O esquema do cutt é escolher bem os alimentos mesmo... tem coisa que entra na barriga e parece que dá mais fome (maçã) então não rola comer lol

KKKKKKKK, acho que comigo vai ser iguaal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitto!!

Consegui chegar por aqui. Não vou ler tudo, mas tô acompanhando de agora em diante.

Ai, juro que eu não queria estar na pele de vcs que têm de fazer esse bulk insano. Simplesmente não conseguiria comer o tanto necessário. =/

Mas vai com tudo, rapaz! =)

Bom dessa dieta é que dá muita energia e isso ajuda com a progressão de cargas, né?

Até quando vai seu bulk?

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da campanha " CRESCER INTENSAMENTE? BULK ETERNAMENTE" uhahuahuahuahuahua

Let's grow up!! =]

kkkkkkkkkkkkk... Eu estou nessa campanha faz 21 anos! kkkkkkkkkkkkkk

POOOOOOOOOOOOOORRA! Você vai interromper o bulk só para ficar com os abs aparecendo, poxa, assim o Arnold não gosta! kkkkkkkkkkkk

O negócio é ficar GRANDE! E depois definir... heuehuehe

Aeeeeee porra!!!!

bora bulkar ahhahahahahaha

Bom dia Vitto!!!!

como que ta parceiro???

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...