Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Publicidade

Achei que tem muita gordura pro seu peso.

Tente deixar as gorduras próximo a 1g/kg.

Consequentemente, as calorias baixará, logo, aumente os carboidratos.

Se possível, poste seu gasto calórico diário...

3!!

Rafa... acho que ele mudou por causa do joelho...

agacho demais no SL tava tenso... heheh

Bora começar a semana com gás total bro...

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upper

Supino Reto - Supino Inclinado - Supino Fechado - Floor Press - Chin-Ups com Peso

Lower

Box Squat - Back Squat - Deadlift - Rack Pulls - Pensei também em as vezes fazer Deadlift Sumô (pra variar)

Bom cara, vou te dizer uma coisa: acho que fica um ciclo muito grande de 5 exercícios, ainda mais para exercícios relativamente diferentes, o ideal ao meu ver é 4, não é muito, nem pouco, para fazer cada exercício por 3 semanas.

No upper, eu tiraria o supino inclinado.Por experiência própria, sei que ele não dá carry over para os outros supinos...A galera mais experiente também comenta isso(Danilo, Quisso).

Também não usaria o supino reto, ele é muito sem "sal", colocaria um board press no lugar...Mas isto é opcional, o supino reto é bom também.

No lower, eu acho legal fazer uma revezada entre squat e deadlift, ou seja, ao invés de fazer 2 squats seguidos e 2 dead seguidos, eu faria 1 de cada por vez:

Back squat, deadlift, box squat, rack pull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vitto,

acompanhando aqui. Mais um ws4sb, legal.

você pode postar o total de macros da sua dieta? Não consigo ver imagens aqui.

Também acho que deixar em torno de 1 g/kg de gordura está de bom tamanho. Mas discordando um pouco do pessoal :D algumas pessoas têm melhores resultados com mais gordura na dieta hipercalórica e menos carboidrato. Varia muito de pessoa para pessoa. Quem tem tendência a ganhar muita gordura e pouca massa magra em um bulking "tradicional" com bastante carboidrato talvez consiga melhores resultados diminuindo os carbos e aumentando as gorduras. Só não pode diminuir demais... o Lyle fala em utilizar pelo menos 1 g/lb em dias de treino.

boa sorte com o treino, Vitto, tem tudo para dar certo.

Martin, eu concordo e alias é o meu caso.

Carbos e Ana não combinam rsrsrs.

Mas, no caso dele, os carbos já estavam altos, porque o excedente calórico estava bem alto. Dando uma olhada rápida, bem mais que 500 calorias...

Não sei, mas acho meio complicado manter carbos e goduras altos numa dieta com tanto excedente calórico.

Mas, claro, tudo vai depender de como o organismo dele vai reagir, sem testar não tem como saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, eu concordo e alias é o meu caso.

Carbos e Ana não combinam rsrsrs.

Mas, no caso dele, os carbos já estavam altos, porque o excedente calórico estava bem alto. Dando uma olhada rápida, bem mais que 500 calorias...

Não sei, mas acho meio complicado manter carbos e goduras altos numa dieta com tanto excedente calórico.

Mas, claro, tudo vai depender de como o organismo dele vai reagir, sem testar não tem como saber.

Oi Ana,

ah, eu estava comparando com o mesmo total de calorias, então teria que reduzir carbos para aumentar gorduras (ou vice-versa) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta gente usando o WS4SB haeuahuehae

Tbm ja usei.

Sobre o giro de exercio, para Lower oque eu me dei melhor foi:

Agacho/ zercher squat/ Deadlift

2 semanas e girava.

primeira semana tirava 3RM e na segunda tirava 5RM, na terceira eu girava.

Também vou acompanhar aki, flw

Boa ideia, essa semana então vou tentar tirar a 5RM em tudo

Achei que tem muita gordura pro seu peso.

Tente deixar as gorduras próximo a 1g/kg.

Consequentemente, as calorias baixará, logo, aumente os carboidratos.

Se possível, poste seu gasto calórico diário...

Cidão, já fiz de tudo, eu sabia que tinha gordura demais, mas não sei de onde tirar mais carbos

pra aumentar as cals, aqui dificilmente tem batata doce, to comendo o máximo de arroz possivel, a ponto de ultrapassar as 200g

e as vezes estrapolando um pouco também no nescau,

Olá Vitto,

acompanhando aqui. Mais um ws4sb, legal.

você pode postar o total de macros da sua dieta? Não consigo ver imagens aqui.

Também acho que deixar em torno de 1 g/kg de gordura está de bom tamanho. Mas discordando um pouco do pessoal :D algumas pessoas têm melhores resultados com mais gordura na dieta hipercalórica e menos carboidrato. Varia muito de pessoa para pessoa. Quem tem tendência a ganhar muita gordura e pouca massa magra em um bulking "tradicional" com bastante carboidrato talvez consiga melhores resultados diminuindo os carbos e aumentando as gorduras. Só não pode diminuir demais... o Lyle fala em utilizar pelo menos 1 g/lb em dias de treino.

boa sorte com o treino, Vitto, tem tudo para dar certo.

Obrigado por ajudar, então acho que vou manter gorduras como tá, tá muito dificil alcançar esses indices apenas com carbos, porque não sei mais de onde tirar carbohidratos, dexei de comer até arroz integral por conta de ter menos kcals.

[2]

Quando você está em uma dieta com excedente calórico, convém tomar um certo cuidado com dois excessos: gordura e frutose (neste caso uma quantidade muito grande de frutose). pois a chance de conversão em gordura, nestes casos, é maior.

Assim, seria interessante deixar a gordura mais próxima de 1g/kg, como o Cido escreveu e aumentar proprorcionalmente os carbos, já que as proteínas estão ok.

Gordura não acumula aqui, sempre comi bastante e nunca tive um acumulo de gorduras expressivo, pelo menos isso a genética me favorece.

acho bem dificil que meu bf venha a subir mais que 3% com essa dieta

Bom cara, vou te dizer uma coisa: acho que fica um ciclo muito grande de 5 exercícios, ainda mais para exercícios relativamente diferentes, o ideal ao meu ver é 4, não é muito, nem pouco, para fazer cada exercício por 3 semanas.

No upper, eu tiraria o supino inclinado.Por experiência própria, sei que ele não dá carry over para os outros supinos...A galera mais experiente também comenta isso(Danilo, Quisso).

Também não usaria o supino reto, ele é muito sem "sal", colocaria um board press no lugar...Mas isto é opcional, o supino reto é bom também.

No lower, eu acho legal fazer uma revezada entre squat e deadlift, ou seja, ao invés de fazer 2 squats seguidos e 2 dead seguidos, eu faria 1 de cada por vez:

Back squat, deadlift, box squat, rack pull.

vou considerar as dicas que você me deu.

só tenho a dizer que tenho objetivos um pouco diferentes aos seus

meu foco é A hipertrofia unida a uma boa funcionalidade, o supino inclinado mesmo sem carry over aos demais, ´também é um bom construtor de massa muscular, assim como a chin-ups, pretendo rotacionar a cada 2 semanas os exercícios, mas pra frente eu penso em como realmente aumentar apenas força.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta muito boa cara. Se fosse pra mim, só trocaria os pães por aipim ou inhame ou mesmo uma aveia com leite em pó (eu gosto! kk)
Quanto as gorduras, discordando um pouco da @AnaCarol e do @Cido77, já ouvi dizer muito por aqui que o ideal de gordura seria 30% das calorias totais, e sua dieta se encaixa nessas condições tranquilo. Estou com o @mpcosta82, reduziria um pouco os carbos.

Creio que com essa dieta da pra obter bons resultados, sim (:

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou considerar as dicas que você me deu.

só tenho a dizer que tenho objetivos um pouco diferentes aos seus

meu foco é A hipertrofia unida a uma boa funcionalidade, o supino inclinado mesmo sem carry over aos demais, ´também é um bom construtor de massa muscular, assim como a chin-ups, pretendo rotacionar a cada 2 semanas os exercícios, mas pra frente eu penso em como realmente aumentar apenas força.

Bom cara, acho bom você repensar um pouco a sua decisão.Todos os supinos são constutores de massa, se você fizer o supino com pausa, será quase tão eficiente como o supino reto, quem sabe mais ou menos.Provavelmente pegará um pouco menos de peso(se bem que isto será investido em outros supinos), mas a pausa também é uma técnica de hipertrofia.

E outra, como já viu muitas vezes no fórum, para naturais serem maiores, o importante é catar a maior carga possível e ter uma dieta com algum excedente.

Pensa bem, se vc fizer um supino com 2BW, que é uma marca excelente, e você estiver em excedente calórico, você crescerá muito, mas muito mesmo sua parte superior do corpo.

__

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, acho bom você repensar um pouco a sua decisão.Todos os supinos são constutores de massa, se você fizer o supino com pausa, será quase tão eficiente como o supino reto, quem sabe mais ou menos.Provavelmente pegará um pouco menos de peso(se bem que isto será investido em outros supinos), mas a pausa também é uma técnica de hipertrofia.

E outra, como já viu muitas vezes no fórum, para naturais serem maiores, o importante é catar a maior carga possível e ter uma dieta com algum excedente.

Pensa bem, se vc fizer um supino com 2BW, que é uma marca excelente, e você estiver em excedente calórico, você crescerá muito, mas muito mesmo sua parte superior do corpo.

__

abs

è verdade, vou ficar de olho nisso

obrigado pelas dicas kk

mas adoro tanto Incline Press *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...