Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

acompanhando aqui amigo ! bons ganhos.

mas me diga uma coisa, que realmente me foi causada :

vc é o mc guime ? muito igual, estou realmente pensativo

Sou não, porra ér essa kkkkk , só fã só.

Então galera o Treino foi o seguinte:

Agachamento Low-Bar

1x10 - Vazia

1x3 - 14kg

5x5 - 28kg

Não foi muito dificil não, fora que tô tendo problemas com a pegada na barra, quando passo para o supino cinto dores nos pulsos. Alguem aí ja teve isso ? Segundo Problema, desde o treino passado tenho sentido os joelhos o esquerdo mais que o direito, hoje tentei acertar a execução, evitei que o joelho passassem da linha dos pés. Estou fazendo alguns alongamentos pela manhã, vocês tem esse problema ? que tipo de exercícios pra mobilidade vocês fazem ?

Supino Reto

1x10 - Barra Vazia

1x3 - 6kg

5x5 - 14kg

Esse aqui, tá leve ainda, mas já consigo sentir o peso, A execução tava um pouco ruin por conta dos pulsos que doiam um pouco, e é meio dificil manter a abdução das escápulas, fora isso tudo tranquilo

Remada Curvada

1x10 - Barra Vazia

1x3 - 10kg

5x5 - 22kg

Os antebraços tão atrapalhando muito, passaram muito perto da falha nesse exercício, tive que aumentar o tempo de descanso para 3 minutos, e finalmente conseguir sentir um pouco das costas nesses exercícios (meus braços sempre eram o principais musculos que sentia) próximo treino vou ter de levar um phone de ouvido pra passar o tempo, por que esperar 3min durante 5 descansos é realmente muito chato.

Saldo do Treino:

gostei das cargas, o treino tá ficando legal,suei bastante, porém minha auto-estima fica baixa com essas dorezinhas das articulações que tenho sentido, se alguem tiver algo a sugerir eu ficaria muito agradecido.

Abraços.

Boa sorte com o 5x5!

Seu shape não tem nada de porcaria não rs. Ta no caminho certo ;)

Qué isso, tá sim, me sinto mó magrelo no meio da academia, todo mundo inchadão e eu com minhas pequenas panturrilhas e antebraços agachando, fazendo supino, sei lá

ainda bem que tou no caminho certo kkkkkk,

Até que enfim, seu sacana!

rsrsrs

torcedor do Bahia não comenta aqui não kkkkkkkkk

zuera, fike a vontade, valeu por acompanhar.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vitto, não faz exercícios de assistência, por quê?

Tem algum motivo especial ou apenas uma opção sua?

Opção minha mesmo, tenho 2 motivos

1 - quero provar pra todos, e pra mim mesmo kkkk, que posso ter braços legais sem treina-los diretamente

2 - Pelo que tenho pesquisado, hora nenhuma o mehdi (criador do SL) encentiva você a fazer assistências, devem ter tirado isso de algum capítulo obscuro do livro kkkk, nem no site ele cita qualquer coisa sobre chin-ups, paralelas e as demais assistencias.

Brother, so uma questão: no total da sua dieta tem 202 gramas de proteina, mas vc considera a proteina vegetal. Acredito que será mais vantajoso para vc utilizar a contagem apenas das proteinas animais e deixar a vegetal como um extra caso não alcance a meta diaria de proteina animal.

Boa dica, vou ver se durante as refeições, ingiro uma quantidade maior de proteina animal e deixo a vegetal pra um possível sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sentia isso, e uma coisa que melhorou foi fazer um aquecimento geral antes, uns 5~10 minutos de esteira, baixa intensidade. As escápulas eu acho de boa, tenho dificuldade em lembrar de apertar a barra e fazer força como se fosse quebrá-la, nunca lembro... kkkkkkkkk Sobre os pulsos, você esta ficando o pulso reto? Pode ser que a barra esteja apoiando no pulso e esteja causando essa dor. Os antebraços são fodas, os meus tbm sempre pedem arrego, mas só assim pra treiná-los efetivamente mesmo... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara umas perguntas em outro diario se eu não li errado você disse que progredia 4kg nos exercicios as vezes?

E quanto as assistencias http://stronglifts.com/stronglifts-5x5-assistance-exercises-pullups-pushups/ Ele explica porque ele removeu do programa, mais ele não fala que não é para fazer

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara umas perguntas em outro diario se eu não li errado você disse que progredia 4kg nos exercicios as vezes?

E quanto as assistencias http://stronglifts.c...ullups-pushups/ Ele explica porque ele removeu do programa, mais ele não fala que não é para fazer

Abraço!

Sim sim, as vezes eu progridia 4kg, pra que fikasse alinhada com a tabela do stronglifts que tenho no computador, mas era uma ideia meio maluca isso, e ja progrido normalmente agora kkk

quanto às assistências.

eu sei que elas podem sim serem feitas, não questionei isso, eu até gosto desses exercícios, mas tenho razões pessoais, e confio no programa original sem assistências de que vou ter resultados nos braços sem elas.

vou tentar pesar a barra, segunda-feira, usarei meus dois braços como balança kkkkk

pra ter mais precisão com os pesos

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitto,mt boa essa sua iniciativa,de fazer o sl sem as assistências ,e provar q sem elas tb se pode ter braços grandes,mas e qnt as panturrilhas esta fazendo alguma assistência p elas,ou tb espera verde só com os básicos? (não me entenda mal aqui,não quis ser grosso,sério mesmo)

Acompanhando.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, as vezes eu progridia 4kg, pra que fikasse alinhada com a tabela do stronglifts que tenho no computador, mas era uma ideia meio maluca isso, e ja progrido normalmente agora kkk

quanto às assistências.

eu sei que elas podem sim serem feitas, não questionei isso, eu até gosto desses exercícios, mas tenho razões pessoais, e confio no programa original sem assistências de que vou ter resultados nos braços sem elas.

vou tentar pesar a barra, segunda-feira, usarei meus dois braços como balança kkkkk

pra ter mais precisão com os pesos

Então cara eu mandei o link porque você tinha dito que não tinha nada escrito no site, etc, no teu post anterior, ai so tava mostrando, não tava obrigando voce a fazer nao hahah

E é melhor né voltar pra progressao normal, o pessoal diz que estagna mais rapido se fizer uma progresssao maior, algo assim

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...