Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Falai vitto,vai bater os recordes do AF assim rapa auHAUHAUHUA.

Mas esse seu Romanian deadlift ta zica hein?!

Cara vc falou que tem problemas pra terminar a execução devido aos ante braços ne?

Ja pensou em fazer exercicios pra pegada?

Dps que começei o SL senti que dei uma melhorada na pegada ja.

Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Belo treino cara, qualquer coisa dê uma entrada no meu para trocar ideia.

Algumas que eu mudaria, é, os exercícios de bíceps.Eu não faria rosca direta, mas algo mais funcional, como rosca martelo ou zottman.

E a remada serrote?Não é aquela que vc faz uma remada curvada com uma mão?Eu não acho legal um unilateral no bi-set.

Elevação frontal também não é um bom exercício para o ombro no dia de rep day uppper.Faça Dumbbell shoudel press.

___

Agachamento búlgaro é foda mesmo, com o tênis não dá para fazer...Eu sinceramente desisti dele, para eu poder fazê-lo, só dando um clean antes, mas ai não consigo colocar muito peso.

abs



Falai vitto,vai bater os recordes do AF assim rapa auHAUHAUHUA.

Mas esse seu Romanian deadlift ta zica hein?!

Cara vc falou que tem problemas pra terminar a execução devido aos ante braços ne?

Ja pensou em fazer exercicios pra pegada?

Dps que começei o SL senti que dei uma melhorada na pegada ja.

Então, como eu falei, as roscar martelo e zottman podem auxiliar nisto, são para bíceps, mas ajudam no fortalecimento do antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino cara, qualquer coisa dê uma entrada no meu para trocar ideia.

Algumas que eu mudaria, é, os exercícios de bíceps.Eu não faria rosca direta, mas algo mais funcional, como rosca martelo ou zottman.

E a remada serrote?Não é aquela que vc faz uma remada curvada com uma mão?Eu não acho legal um unilateral no bi-set.

Elevação frontal também não é um bom exercício para o ombro no dia de rep day uppper.Faça Dumbbell shoudel press.

___

Agachamento búlgaro é foda mesmo, com o tênis não dá para fazer...Eu sinceramente desisti dele, para eu poder fazê-lo, só dando um clean antes, mas ai não consigo colocar muito peso.

abs

Então, como eu falei, as roscar martelo e zottman podem auxiliar nisto, são para bíceps, mas ajudam no fortalecimento do antebraço.

vou ter o treino de pegada amanhã, pra fortalecer

a rosca direta vai ficar aí só durante um tempo, tem o lance do rodizío, acho que mudar sempre o treino ajuda a motivar melhor, daqui a algumas semanas eu troco.

o bulgaro é muito bom e eu to com probleminhas no joelho que estao encapacitando temporariamente de fazer o squat, então esse me caiu como uma luva.

perfeito mesmo.

quanto à elevação lateral, também tá com os dias contados, só vai ficar um tempo

e claro, sou muito fã de qualquer shoulder press, só estou dando uma variada, tô a muito tempo treinando só com compostos, esse pump que ws4sb tambem proporciona (que o SL não tem) inevitavelmente te ajuda a motivar-se

eu gosto da Remada Serrote, coloquei também para variar,.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente os exercícios de max effort(box squat, supino) e repetition day(na verdade não estou certo sobre este) são obrigatórios de serem trocados, pois assim é possível estar sempre aumentando as cargas.

Os outros exercícios são ferramentas, assistências, você muda dependendo da necessidade do treino.Se o exercício for bom e útil, você pode ficar meses com ele...As vezes vc nota uma fraqueza em um levantamento, daí resolve trocar alguma coisa do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente os exercícios de max effort(box squat, supino) e repetition day(na verdade não estou certo sobre este) são obrigatórios de serem trocados, pois assim é possível estar sempre aumentando as cargas.

Os outros exercícios são ferramentas, assistências, você muda dependendo da necessidade do treino.Se o exercício for bom e útil, você pode ficar meses com ele...As vezes vc nota uma fraqueza em um levantamento, daí resolve trocar alguma coisa do treino.

já estava ciente disso, é verdade, a escolha dos exercícios alguns são pelo pump. estou vindo de uma lesão e tava bem desmotivado, já estou até mais feliz agora kkkkkkk

Cara, uma dúvida tu faz Floor Press ? como faz para trazer a barra na posição correta ?, ja estou bolando uma gambiarra para daqui a algumas semanas.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estava ciente disso, é verdade, a escolha dos exercícios alguns são pelo pump. estou vindo de uma lesão e tava bem desmotivado, já estou até mais feliz agora kkkkkkk

Cara, uma dúvida tu faz Floor Press ? como faz para trazer a barra na posição correta ?, ja estou bolando uma gambiarra para daqui a algumas semanas.

Ainda não fiz o floor press...Mas...

Faça no suporte do agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vittor, você tem o protocolo desse treino ai para me passar? E segue a mesma coisa do SL 5x5, tipo de descansar pelo menos 1 dia entre os treinos?

funciona assim

Seg: Max Effort - Upper Body (Treino de esforço máximo parte de cima)

Ter: Dynamic Effort - Lower Body (treino dinamico de inferiores)

Qua: OFF

Qui: Repetition Day - Upper Body (Repete o Treino de membros superiores, com algumas modificações)

Sex: Max Effort - Lower Body ( Treino de esforço máximo membros inferiores)

O protocolo é assim: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/

mas é meio dificil de entender

qualquer dúvida só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vittor, você tem o protocolo desse treino ai para me passar? E segue a mesma coisa do SL 5x5, tipo de descansar pelo menos 1 dia entre os treinos?

Não tem essa de descanso, não se você fizer 4x por semana, até porque é dividido entre upper/lower, dá para fazer um dia seguido do outro.

O protocolo do treino está neste site.O blog é do próprio idealizador do treino, tá na mão.

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/60-westside-for-skinny-bastards-part1.html

a de cima é a parte 1, é mais para entender.

A parte mais usada é a 3:

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/65-westside-for-skinny-bastards-part3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona assim

Seg: Max Effort - Upper Body (Treino de esforço máximo parte de cima)

Ter: Dynamic Effort - Lower Body (treino dinamico de inferiores)

Qua: OFF

Qui: Repetition Day - Upper Body (Repete o Treino de membros superiores, com algumas modificações)

Sex: Max Effort - Lower Body ( Treino de esforço máximo membros inferiores)

O protocolo é assim: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/

mas é meio dificil de entender

qualquer dúvida só perguntar.

Não tem essa de descanso, não se você fizer 4x por semana, até porque é dividido entre upper/lower, dá para fazer um dia seguido do outro.

O protocolo do treino está neste site.O blog é do próprio idealizador do treino, tá na mão.

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/60-westside-for-skinny-bastards-part1.html

a de cima é a parte 1, é mais para entender.

A parte mais usada é a 3:

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/65-westside-for-skinny-bastards-part3.html

Valeu galera, estou pensando em investir nesse treino, caso eu não aguente o SL 5x5, terça e quinta sem ir para academia é de matar. Até agora tá tudo bem, mas se daqui pra frente eu não aguentar ir só 3x na semana eu vou passar para esse. É a mesma metodologia do SL né? Ganhar músculos através do ganho de força.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...