Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Publicidade

Não cara, na verdade você tem que descobrir sua 3 ou 5RM, eu que com 42kg só conseguir 1 rep, mas a meta é alcançar o máximo de peso com 3 reps.

Então como não tenho ngm pra me ajudar, eu tento ouvir meu corpo e saber se posso arriscar mais 1 rep ou não.

!

Pois é velho, valeu por passar aqui

um dia eu fico forte como você kkk

Não, eu tenho problemas com a execução do squats mesmo. e ja tentei de tudo q vc pode imaginar, fiz várias mobilizações, alongamentos de todos os tipos e com frequencia, tenho que começar a repensar a execução não sei mais o que assistir, já vi tanto vídeos kkkk

.

Cara, ñ encontrei essa pagina nem no google o.O, não tem link ?

KKKKKKKKKKKKk, você leu o ebook ? sempre foi assim

Um dia sim outro dia não, 3 squats seguidos é coisa de maluco.

Na minha academia seu dissesse ao instrutor que queria tirar minha 3RM, nem imagino oq ele iria me dizer

ele deve achar que 3 reps com muito peso causam lesão kkkkk, então eu vou ouvindo meu corpo e vendo se tenho capacidade de mais uma repetição.

È foda o treino, mas é complicadinho de entender, e tem alguns exercícios que voce tem que inventar mesmo onde fazer kkkk

que é o que eu to fazendo,

Manda o protocolo ai desse treino. Valeu.

@Thaigor

esse treino é muito a sua cara, a galera esportista dos colegios amaricanos que tem ganhar peso para as competições de Westreling, Basquete e F.A. são os que mais procuram esse tipo de treino afim de melhorar o desempenho.

Meu protocolo tá assim.

mas você vai mudando os exercícios secundarios quando sentir necessidade

e troca os principais a cada 2 ou 3 semanas

Max Effort - Upper Body

A - Supino Reto - Máximo de Séries tentando quebrar o recorde de 3 ou 5 reps

B - Supino Reto com Halteres - 2x Max Reps

C - (Super set) Remada Serrote + Crucifixo Invertido com Halteres - 3 Supersets x 8 reps cada exercício

D - Encolhimento com Halteres 3x8

E - Rosca Direta 3x8

Dynamic Effort - Lower Body

A - Box Jump 5x1 (vou tentar pular hoje nas escadas do condomínio)

B - Bulgarian Squats - 2x8

C - Romanian Deadlift - 3x8

D - Obliquos com Halter - 4x10

Repetition Upper Body

A - Supino Reto com Halteres 3xMax reps

B - (SuperSet) Puxada Pulley + Crucifixo Invertido Halteres - 3 super sets de 8 reps cada

C - Elevação Lateral - 4x8

D - (Super-Set) Encolhimento com Halteres + Rosca Direta - 3 super sets de 8 reps cada

E - Treino de Pegada - Segurar Halteres Pesados por máximo de tempo - 2séries

Max Effort - Lower Body

A - Box Squat - Máximo de séries possivel com 3 - 5 reps, tentando quebrar seus records

B - Bulgarian Squats 3x8

C - Romanian Deadlifts 3x8

D - Abs Circuit 2x10 cada exercício (escolhi quatro) descanso de 2min entre os sets.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vittoclavijo kkkkkkkkkk mano, tu não tem o ebook aí ? lol

Peguei esse link do post do Iceman de traduções, mas esse é o original em inglês:

http://www.4shared.com/document/EOQGMuo_/stronglifts-5x5-report.html

Busca pela página que eu falei da uma lida e da um feedback, pode ser ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vittoclavijo kkkkkkkkkk mano, tu não tem o ebook aí ? lol

Peguei esse link do post do Iceman de traduções, mas esse é o original em inglês:

http://www.4shared.com/document/EOQGMuo_/stronglifts-5x5-report.html

Busca pela página que eu falei da uma lida e da um feedback, pode ser ? :D

O foda é ler em ingles kkkkkkkkkk

vou dar um jeito kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Effort - Upper Body

A - Supino Reto - Máximo de Séries tentando quebrar o recorde de 3 ou 5 reps

Cara, fiquei confuso, nao li o protocolo então nao me detona kkkk

vc disse que tenta o maximo de SERIES então vc vai aumentando o peso de quanto em quanto kgs pra tentar bater seu record? tem um maximo de series por treino?

to perdido demais, uhahuahuauhahua

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei confuso, nao li o protocolo então nao me detona kkkk

vc disse que tenta o maximo de SERIES então vc vai aumentando o peso de quanto em quanto kgs pra tentar bater seu record? tem um maximo de series por treino?

to perdido demais, uhahuahuauhahua

abraços

Ele sugere que você descanse 1:30 entre as séries

e vai fazendo séries de 5 reps, aumentando o peso até atingir seu record ele chama de record o peso para o qual você só conseguir só 3 reps.

Desse jeito você vai quebrando seus records semana a semana

e esse exercícios são moveis, logo logo vaão estar por ai, o Deadlift o Squat converncional, outros supinos, chin-ups etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Treino de Hoje:

hoje conseguir treinar as pernas sem sentir dores nos meus lindos joelhos kkkkk

Dymanic Effort - Lower Body

Box Jumps - 5x1

Dei 5 pulos na minha escada perto dos elevadores, conseguir atingir 3 degraus sem impulso. kkkkkk

vou rever as execução pra saber se posso impulsionar-me

Agachamento Búlgaro - 2x8 - 28kg (total)

muito bom esse exercício fiz com dois halteres de 14kg, senti trabalhar demais os quadríceps sem me machucar mais ainda \o/, mas tive que ficar de meias na academia, o tenis atrapalhava a execução, quase falhei na oitava repetição, acho que semana que vem consigo progredir aqui.

Romanian Deadlift - 3x8 - 40kg

comecei muito leve nas duas primeiras séries, ma fechei a ultima com 40kg ainda ficou leve, pelo que vi na execução é apenas um deadlift começando de cima, evitando um pouco dobrar as pernas para esticar melhor os isquiotibiais, nem senti direito esses musculos, acho que vou ter de aumentar o peso ou minha lombar e antrebaços são muito fracos e tendem a falhar antes dos posteriores de coxa mesmo com a pegada invertida. Alguem que faz esse ex. tem alguma dica pra dar ?

Inclinação Lateral com Halter (Oblíquos) - 4x10 - 18kg

Exercicio legalzinho, porém acho que não posso progredir nele ainda. segurar o halter tão pesado dá trabalho tá quase sendo um exercício para antebraços, como quase não completo a ultima série por conta desse impecilho vou manter o peso semana que vem.

Amanhã: Repetition - Upper Body \o/

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...