Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Puts, o pior é que é tenso ficar tomando esses remédios né?

Claro que há situações em que não tem como fugir, mas isso é péssimo para o organismo... fígado e rim sentem demais.

Vitto, não rola uma adaptação do SL, com agachamento 1x na semana apenas? Não sei se da pra substituir por outro exercício....

Beijos e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz !

É uma pena cara, mas ainda acho que você deveria ver isso melhor antes de desistir do SL :l

Eu digo porque esse problema não é comum a TODOS, então pode ser execução mesmo (ou não), mas vale a pena buscar outra opinião médica.

Bom, de qualquer forma, estarei acompanhando aqui, tô contigo "Vice" ! HSAHOSDHASIDUHS

Abração.

Tá certo tricolete, valeu por acompanhar.

Tipo, eu sou apaixonado pelo SL 5x5, mas não tem sentido agachar sentindo dores, vou esperar o diagnostico e quem sabe eu volte.

Ja tentei de tudo em relação a execução, Fiz varias mobilizações, alongamentos, sempre levei a sério, mas como dor e joelho não combinam

fui ao médico, mas relaxe que vai dar tudo certo.

Puts, o pior é que é tenso ficar tomando esses remédios né?

Claro que há situações em que não tem como fugir, mas isso é péssimo para o organismo... fígado e rim sentem demais.

Vitto, não rola uma adaptação do SL, com agachamento 1x na semana apenas? Não sei se da pra substituir por outro exercício....

Beijos e melhoras!

nao sei se ficaria legal uma adaptacao no SL 5x5, pois a base do programa praticamente é o agachamento que é feito 3x na semana, realmente não sei.

melhoras ae rapido brother e bora agachar, hehe.

abraços cara

A marca do SL é o Squat, o programa devia ser SQ 5x5,

o WS4SB, é o melhor treino que encontrei para substituir o SL, por enquanto, vou dar incio a ele hoje

treinando upper body.

eita cara, tenso em??

e agora?

é melhorar rapido e voltar a agachar né? hahaha

melhoras ai, qq coisa tamo junto!

abrass

Concerteza cara,

vou fazer esse exames o mais rapido possivel espero que em menos de 15 dias, ja esteja marcando a consulta de retorno ao ortopedista

mas n posso ficar agachando 3x na semana nesse meio tempo, é foda.

por isso arranjei já o protocolo alternativo, se esse tempo sem agachar com frequencia trouxer melhoras aos meus joelhos poderei concluir de quem é a verdadeira culpa pelas dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo tricolete, valeu por acompanhar.

Tipo, eu sou apaixonado pelo SL 5x5, mas não tem sentido agachar sentindo dores, vou esperar o diagnostico e quem sabe eu volte.

Ja tentei de tudo em relação a execução, Fiz varias mobilizações, alongamentos, sempre levei a sério, mas como dor e joelho não combinam

fui ao médico, mas relaxe que vai dar tudo certo.

A marca do SL é o Squat, o programa devia ser SQ 5x5,

o WS4SB, é o melhor treino que encontrei para substituir o SL, por enquanto, vou dar incio a ele hoje

treinando upper body.

Concerteza cara,

vou fazer esse exames o mais rapido possivel espero que em menos de 15 dias, ja esteja marcando a consulta de retorno ao ortopedista

mas n posso ficar agachando 3x na semana nesse meio tempo, é foda.

por isso arranjei já o protocolo alternativo, se esse tempo sem agachar com frequencia trouxer melhoras aos meus joelhos poderei concluir de quem é a verdadeira culpa pelas dores.

Isso aí mano,se vc ja tentou de td,esta fazendo correto,e ainda continua sentindo dores,é melhor vc dar um tempo msm.

Vamos ver se com vc fazendo o WS4SB,eu nao pesco um pouco na pratica haha

Vou continuar acompanahndo aqui brother, FÉ!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Fala parceiro, vi que está tendo problemas com o joelho é melhor vc fazer os dias OFF intercalados,como:

Segunda = SL5x5

Terça=OFF

Quarta=SL5x5

Quinta= OFF

Sexta=SL5x5

OBS: Não sei se o protocolo deixa fazer isso, mas seria melhor por causa da sua lesão e não brinque com o joelho é muito mais perigoso do que vc pensa, vai por mim já muitos caras fudidos por causa do joelho.

Grande abrs e força aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...