Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puts, o pior é que é tenso ficar tomando esses remédios né?

Claro que há situações em que não tem como fugir, mas isso é péssimo para o organismo... fígado e rim sentem demais.

Vitto, não rola uma adaptação do SL, com agachamento 1x na semana apenas? Não sei se da pra substituir por outro exercício....

Beijos e melhoras!

Publicidade

Postado

nao sei se ficaria legal uma adaptacao no SL 5x5, pois a base do programa praticamente é o agachamento que é feito 3x na semana, realmente não sei.

melhoras ae rapido brother e bora agachar, hehe.

abraços cara

Postado

Putz !

É uma pena cara, mas ainda acho que você deveria ver isso melhor antes de desistir do SL :l

Eu digo porque esse problema não é comum a TODOS, então pode ser execução mesmo (ou não), mas vale a pena buscar outra opinião médica.

Bom, de qualquer forma, estarei acompanhando aqui, tô contigo "Vice" ! HSAHOSDHASIDUHS

Abração.

Tá certo tricolete, valeu por acompanhar.

Tipo, eu sou apaixonado pelo SL 5x5, mas não tem sentido agachar sentindo dores, vou esperar o diagnostico e quem sabe eu volte.

Ja tentei de tudo em relação a execução, Fiz varias mobilizações, alongamentos, sempre levei a sério, mas como dor e joelho não combinam

fui ao médico, mas relaxe que vai dar tudo certo.

Puts, o pior é que é tenso ficar tomando esses remédios né?

Claro que há situações em que não tem como fugir, mas isso é péssimo para o organismo... fígado e rim sentem demais.

Vitto, não rola uma adaptação do SL, com agachamento 1x na semana apenas? Não sei se da pra substituir por outro exercício....

Beijos e melhoras!

nao sei se ficaria legal uma adaptacao no SL 5x5, pois a base do programa praticamente é o agachamento que é feito 3x na semana, realmente não sei.

melhoras ae rapido brother e bora agachar, hehe.

abraços cara

A marca do SL é o Squat, o programa devia ser SQ 5x5,

o WS4SB, é o melhor treino que encontrei para substituir o SL, por enquanto, vou dar incio a ele hoje

treinando upper body.

eita cara, tenso em??

e agora?

é melhorar rapido e voltar a agachar né? hahaha

melhoras ai, qq coisa tamo junto!

abrass

Concerteza cara,

vou fazer esse exames o mais rapido possivel espero que em menos de 15 dias, ja esteja marcando a consulta de retorno ao ortopedista

mas n posso ficar agachando 3x na semana nesse meio tempo, é foda.

por isso arranjei já o protocolo alternativo, se esse tempo sem agachar com frequencia trouxer melhoras aos meus joelhos poderei concluir de quem é a verdadeira culpa pelas dores.

Postado

Tá certo tricolete, valeu por acompanhar.

Tipo, eu sou apaixonado pelo SL 5x5, mas não tem sentido agachar sentindo dores, vou esperar o diagnostico e quem sabe eu volte.

Ja tentei de tudo em relação a execução, Fiz varias mobilizações, alongamentos, sempre levei a sério, mas como dor e joelho não combinam

fui ao médico, mas relaxe que vai dar tudo certo.

A marca do SL é o Squat, o programa devia ser SQ 5x5,

o WS4SB, é o melhor treino que encontrei para substituir o SL, por enquanto, vou dar incio a ele hoje

treinando upper body.

Concerteza cara,

vou fazer esse exames o mais rapido possivel espero que em menos de 15 dias, ja esteja marcando a consulta de retorno ao ortopedista

mas n posso ficar agachando 3x na semana nesse meio tempo, é foda.

por isso arranjei já o protocolo alternativo, se esse tempo sem agachar com frequencia trouxer melhoras aos meus joelhos poderei concluir de quem é a verdadeira culpa pelas dores.

Isso aí mano,se vc ja tentou de td,esta fazendo correto,e ainda continua sentindo dores,é melhor vc dar um tempo msm.

Vamos ver se com vc fazendo o WS4SB,eu nao pesco um pouco na pratica haha

Vou continuar acompanahndo aqui brother, FÉ!

abçs

Postado (editado)

Entendo cara !

Bom, torcendo por você aqui. Espero que melhore logo.

De qualquer forma, vai relatando o WS4SB pra gente, né ?

Editado por Lipinsan
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Fala parceiro, vi que está tendo problemas com o joelho é melhor vc fazer os dias OFF intercalados,como:

Segunda = SL5x5

Terça=OFF

Quarta=SL5x5

Quinta= OFF

Sexta=SL5x5

OBS: Não sei se o protocolo deixa fazer isso, mas seria melhor por causa da sua lesão e não brinque com o joelho é muito mais perigoso do que vc pensa, vai por mim já muitos caras fudidos por causa do joelho.

Grande abrs e força aew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...