Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Opa, valeu a força também

Finalmente, diário motiva pra caramba treinar e vir relatar, e trocar ideia com quem entende do treino é muito bom,

coisas que nem podemos conversar com colegas de academia kkkkkk

Vou acompanhar (:

hehehe penso igual mano... tem gente na academia que não da pra conversar essas coisas...

pessoal não entende nada e não tem a cabeça aberta para aprender...

ontem um doido la teve a audácia de discutir comigo a diferença do stiff pro terra ¬¬

valeu... abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai man! Passando pra te desejar uma ótima quinta!!

Grande abraço man!! =]

Valeu amigão

Galera, consulta foi uma bostaa, ela me passou um antiinflamatorio analgésico, caso sentisse dores,

ja os tomei, e de ontem pra hoje as dores só pioraram

estou considerando mesmo assim dar, talvez, um tempo no SL 5x5, e ficar no WS4SB (com menos agachos semanais vai melhorar minha recuperação)

ela falou que eu podia treinar normal, mas deveria diminuir as cargas

E passou uma ultrasonografia, e era pra marcar outra consulta quando eu fizesse esse exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigão

Galera, consulta foi uma bostaa, ela me passou um antiinflamatorio analgésico, caso sentisse dores,

ja os tomei, e de ontem pra hoje as dores só pioraram

estou considerando mesmo assim dar, talvez, um tempo no SL 5x5, e ficar no WS4SB (com menos agachos semanais vai melhorar minha recuperação)

ela falou que eu podia treinar normal, mas deveria diminuir as cargas

E passou uma ultrasonografia, e era pra marcar outra consulta quando eu fizesse esse exame.

Vixi velho, ai é tenso. Boa sorte então, esperamos que tudo dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consulta foi uma bostaa, ela me passou um antiinflamatorio analgésico, caso sentisse dores,

ja os tomei, e de ontem pra hoje as dores só pioraram

estou considerando mesmo assim dar, talvez, um tempo no SL 5x5, e ficar no WS4SB (com menos agachos semanais vai melhorar minha recuperação)

ela falou que eu podia treinar normal, mas deveria diminuir as cargas

E passou uma ultrasonografia, e era pra marcar outra consulta quando eu fizesse esse exame.

Putz !

É uma pena cara, mas ainda acho que você deveria ver isso melhor antes de desistir do SL :l

Eu digo porque esse problema não é comum a TODOS, então pode ser execução mesmo (ou não), mas vale a pena buscar outra opinião médica.

Bom, de qualquer forma, estarei acompanhando aqui, tô contigo "Vice" ! HSAHOSDHASIDUHS

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...