Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Publicidade

Marquei pra quarta, de manhã

hoje vou treinar normal, já já academia e relato

Vitto, você pesquisou se esse médico é desportista?

Boa sorte de qqer forma!

Não esqueça de nos comunicar do que ele disse!

Na torcida para que seja algo simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua consulta.

Mas mudando de assunto, na sua academia te implicam por fazer os exercícios compostos? (os exercícios 'proibidos').

Boa sorte aí com seu joelho!!

Não, eu já cheguei com meu pai pra fazer a matricula, tirado a playboy, dizendo: "eu quero treinar pra ser powerlifter tenho acompanhamento fora, e nutricionista," ai a moça da recepção disse: "assine aqui: termo de responsabilidade e blá blá blá," pronto (:

Sei que você vai pra ficar inchandinho so ta disfarçando ai rapaz hahahaha zoera brother!

Cara que foda tua academia não ter gaiola de agachamento, fico imaginando como vai ser dificil quando tiver mais pesado ai.Mais pelo visto deu um pouco de boa para fazer né?

Que bom que o supino ta indo legal, vai bater o recorde e tranquilo, tu anda indo bem! Quanto a remada, sou o oposto de ti, não gosto muito não hahaha

Boa sorte na tua consulta, tomara que tu consiga convencer o médico numa boa! Foda é ele convencer teus pais, tomara que isso não ocorra.

Abraço ai brother!

KKKKKKKKK, pois é, me amarro num pump, a ideia é ter logo 38 de braço e 38 de perna pefeição

Valeu pela torçida Strongs. é rapaz tô felizão com esse treino, quero me livrar logo das dores e agachar tranquilamente,vai ser sonho realizado *-* kkkkkk

Boa sorte ai no ortopedista, espero que dê tudo certo.

Abraços e bons treinos!!

Valeu a força, irmão

na minha tambem nao tem gaiola e nem ta pesado e eu ja vou com o c* na mao, imagina quando tiver :/

o AF ficou de postar uns videos de como falhar sem se machucar no agacho, to curioso ate hoje pra ver kk

abraços

Rapaz, tava lendo um tópicos no SL, e ele indica como segunda opção o Bulgarian Squats, caso você não tenha onde agachar.

então tenho ele na reserva, até porque minha academia tá com vários halteres novos montadinhos, se o agachamento ficar inapropriado pro suporte do supino ja tenho pra onde correr.

Hoje tinha umas meninas competindo no smith, a sorte é que eu ja tava fazendo remada, deu vontade de voltar a agachar só pra mostrar o que é exercício de verdade, e corta essa, elas tavam com 10 ou 20kg no smith no máximo, e gritando desce mais, desce mais

Só pude me contentar em rir kkkkk

Vitto, você pesquisou se esse médico é desportista?

Boa sorte de qqer forma!

Não esqueça de nos comunicar do que ele disse!

Na torcida para que seja algo simples!

Aqui em salvador, só tem um centro médico despostista, e os telefones que conseguir estão todos errados

tentei emails, mas não obtive resposta.

achei esse aqui perto de casa e com meu plano de saúde, tenho certeza q não é esportista

sei que é mais complicado, mas é o jeito, quero resolver isso o quanto antes.

vou ponderar as dicas dele, minha mãe disse que vai me ajudar a explicar sobre meus desejos, e problemas.

Vai dar tudo certo :graduated:

Acompanhando aki também.

Foco que logo logo tu chega no teu objetivo.

Grande abraço e bons treinos!! =]

Valeu a força, amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUheuE ai sim heim Vitto, chegou ja mandando a real na academia... QUERO SER PL.

Ta certo, se nao iam te encher o saco!

Abraçoo e bom dia

E graças a Deus, nunca me disseram nada, só um frango que falou que meu ohp tava errado, acho que ele queria que eu fizesse sentado, nem dei atenção kkkk

Acompanhando, estou passando por um problema parecido....a academia não ter gaiola ¬¬ é foda!

Mas força aew brother, vai dar tudo certo no final!

Força aew Vitor e boa sorte no médico mano, nos deixe informado. Estamos na torcida.

Valeu pela ajuda

amanhã faço um Relato especial da ida ao médico uahushushuhs

Boa sorte na consulta amanha mano!!!

Bom dia a todos...

Vitto...

criei o diario hahaha

ta ai o link!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105570-dirio-do-arthur-cappelle-rumo-a-mini-ogro-haha/

Abrass

Opa, valeu a força também

Finalmente, diário motiva pra caramba treinar e vir relatar, e trocar ideia com quem entende do treino é muito bom,

coisas que nem podemos conversar com colegas de academia kkkkkk

Vou acompanhar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...