Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

É isso ae vitto,bem nao sei se serve de consolo,mas sempre quando eu faço flexao plantar meu pé estala é mó escroto,pq estala alto e da pra ouvir,mas agr to treinando com mp3 no ouvido eu nem escuto as vezes eu vejo um ou outro olhando pra mim enquanto eu to fazendo a flexao plantar no smith,ASHUAHUAUA

aqui nunca deu nada,mas tb nunca tive nenhum tipo de dor,mas ficar estalando é mt escroto,dependendo da posição dos pes que eu coloco para o estalo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na remada curvada voce relam a barra no umbigo mesmo (quase raspando os quads) ou bate a barra no peito?

No mesmo lugar onde você encosta a barra do supino.

é a região que une, Peitoral e Abdomén

alguns chamam de Externo, outros de Plexo Solar, ou Boca do estômago (aqui na bahia kkkk)

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae vitto,bem nao sei se serve de consolo,mas sempre quando eu faço flexao plantar meu pé estala é mó escroto,pq estala alto e da pra ouvir,mas agr to treinando com mp3 no ouvido eu nem escuto as vezes eu vejo um ou outro olhando pra mim enquanto eu to fazendo a flexao plantar no smith,ASHUAHUAUA

aqui nunca deu nada,mas tb nunca tive nenhum tipo de dor,mas ficar estalando é mt escroto,dependendo da posição dos pes que eu coloco para o estalo :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkk é tenso, as vezes qnd dobro o joelho dar uns estalos tbm, acho que isso é normal, vai de cada pessoa, mas dor já não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão junto sim, mas conversei sério com eles, eles entederam o quanto esse esporte importa pra mim

acho que hoje vou mostrar uns vídeos pra eles, de que é um esporte como qualquer outro, levantar peso,

eu não vou pra academia ficar fortinho, inchadinho

vou para atingir minhas melhores marcas debaixo de uma barra

Treino de Hoje é o seguinte:

Relato 03/12 - Segunda-Feira

Semana: 6 / Treino: 1

(Desconsiderando peso da barra)

Agachamento Low-Bar

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 18kg

5x5 - 36kg

Ainda tá facil, mas usar o suporte do supino inclinado é que é dificil e você agacha longe de proteção alguma, se cair morre kkkk

tentei fazer no decline Press, mas nem rolou, quase deixo a barra cair ,colocando-a de novo no suporte. Bom, as dores nos joelhos estão no mesmo nível (beeem leves) e como sempre durante o exercício não sinto nada. Finalmente achei o local de posicionar a barra do Low-Bar, ela acabava, antes, escorregando e ficando sobre os trapézios centrais (meio das costas) achei a posição certa só falta manter a pressão, coisa que sempre esqueço. Alongamentos hoje 100%, Quarta é dia do ortopedistas e torçam por mim, que na propria quarta já agacho com 38kg :]

Supino Reto

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 8kg

5x5 - 18kg

Levinho de novo, tive um pouco de problemas com a pegada, o squat fode um pouco os antebraços, mas isso vai fortalecer e logo estarei livre desse problema, agora peguei a forma correta do squats nao terei mais problemas nesse supino. A abdução da escápulas tá estalando minhas costas durante o "puxar" da barra, acho que é questão de alongamento só, a ponte é dificinha de manter também(, quero fazer uma ponte estilo powerlifter em forma de C mesmo shashushuhs). Sexta são 20kg \o/, como eu não cheguei a treinar direito antes do SL 5x5, meu record no supino eram 26kg para 10~8reps logo logo vou quebrar esse record.

Remada Curvada (Pendlay Rows)

2x5 - Barra Vazia

1x3 - 14kg

5x5 - 26kg

Adoro esse exercício, Tudo okay, no íncio você sente os posteriroes de coxa em alongamento total, mas logo você consegue a postura correta e pronto. Sou meio perfeccionista nesse exercício, se a barra não encostar no peito e no chão não conto, acabei fazendo 7 reps kkkkkkk

tenho que parar com isso, logo logo vai ficar dificil. O antebraço sempre o musculo mais fraco, quase falha.

Sexta são 28kg \o/. Vontade de colocar logo as anilhas de 15kg de cada lado pra ficar mais altinho, e não precisar das anilhas de 20kg embaixo.

Saldo do Treino:

Treino divertido, porém preocupado com a consulta quarta, vou fazer lavagens cerebrais hoje com meus pais para eles me ajudarem no discurso, vou dar uma estudada nas teorias que defendem treino com exercícios compostos pra citar na consulta caso necessário. Quero agachar, mas com qualidade, esse esporte está se tornando minha paixão. Torçam mesmo por mim, que com fé em Deus fecharei a semana com 40kg no Squats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Boa sorte na sua consulta.

Mas mudando de assunto, na sua academia te implicam por fazer os exercícios compostos? (os exercícios 'proibidos').

Boa sorte aí com seu joelho!!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que você vai pra ficar inchandinho so ta disfarçando ai rapaz hahahaha zoera brother!

Cara que foda tua academia não ter gaiola de agachamento, fico imaginando como vai ser dificil quando tiver mais pesado ai.Mais pelo visto deu um pouco de boa para fazer né?

Que bom que o supino ta indo legal, vai bater o recorde e tranquilo, tu anda indo bem! Quanto a remada, sou o oposto de ti, não gosto muito não hahaha

Boa sorte na tua consulta, tomara que tu consiga convencer o médico numa boa! Foda é ele convencer teus pais, tomara que isso não ocorra.

Abraço ai brother!

Editado por Strongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...