Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Calcular TMB/gasto calórico é a base para montar uma dieta.

O site http://www.1percentedge.com/ifcalc/ calcula tanto a tmb, como o gasto calórico.

Calcule-os e poste aqui.

eu n sei usar isso muito bem, mas se for o TDEE , é resultado foi 3.500 . BMR foi 2.031 . eu botei very active, por que se não me engano, essa é a opção que malha 7x na semana.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu n sei usar isso muito bem, mas se for o TDEE , é resultado foi 3.500 . BMR foi 2.031 . eu botei very active, por que se não me engano, essa é a opção que malha 7x na semana.

very active é mais pra quem malha e faz algum esporte bem gastador hahaha

coloca moderate

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tente utilizar o lihtly ou moderately active.

o.o', done .

TDEE 3.100 , ufa, dever quase 1.000 calorias, tava estressado aqui já ;p

Aumente as calorias pra uns 2500-2700.

Pode começar aumentando um pouco s gorduras (deixando próximo a 95g mais ou menos) e o restante você aumenta dos carboidratos (se você precisar).

Tente também utilizar saladas em todas as refeições.

Postado (editado)

Tente utilizar o lihtly ou moderately active.

Aumente as calorias pra uns 2500-2700.

Pode começar aumentando um pouco s gorduras (deixando próximo a 95g mais ou menos) e o restante você aumenta dos carboidratos (se você precisar).

Tente também utilizar saladas em todas as refeições.

tem alguma ideia de como aumentar as kcal, sem comprometer mais os carbs? |: mais azeite nas refeições ? ;p

13 ml em todas as refeições já seriam 330 kcal por ai, e falta botar as kcals do queijo ralado, que eu n lembro bem, deve ser 120 / 110 por ai.

Editado por VictorPierre
Postado

Como disse, tenta colocar alguma fonte de gordura primeiro.

Pode ser azeite, castanhas, nozes, etc.

A fonte de gordura que será colocada na dieta você escolhe.

Postado

tem alguma ideia de como aumentar as kcal, sem comprometer mais os carbs? |: mais azeite nas refeições ? ;p

13 ml em todas as refeições já seriam 330 kcal por ai, e falta botar as kcals do queijo ralado, que eu n lembro bem, deve ser 120 / 110 por ai.

Por que vc quer tão poucos carbs?

Postado (editado)

Por que vc quer tão poucos carbs?

por que, eu to consumindo 250 g de carb por dia, e ganhei 5 kg em 28 dias de bulk ._. , ganho peso mt fácill, eu sei que parte disso foi massa muscular ( espero ;P)

e afinal, isso vai ser um cutting né ? D:. n teria que ser pouco carb? :P.

Editado por VictorPierre
Postado

por que, eu to consumindo 250 g de carb por dia, e ganhei 5 kg em 28 dias de bulk ._. , ganho peso mt fácill, eu sei que parte disso foi massa muscular ( espero ;P)

e afinal, isso vai ser um cutting né ? D:. n teria que ser pouco carb? :P.

O que te fez ganhar peso não foi os carboidratos, e sim o excedente calórico.

Cutting se retira carboidratos para se obter menos calorias sem mexer na quantidade de proteínas e gordura ;)

Postado (editado)

O que te fez ganhar peso não foi os carboidratos, e sim o excedente calórico.

Cutting se retira carboidratos para se obter menos calorias sem mexer na quantidade de proteínas e gordura ;)

eu sempre pensei que o que fazia um cutting eficaz , nem eram as kcals , eram os carboidratos, e a velocidade que você queimar gordura, nesse caso, sem muito carboidrato isso seria propício né ?

e é normal ganhar peso em bulking , já que ter que exceder seu valor diário em 500 kcals. ..

Editado por VictorPierre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...