Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

eu sempre pensei que o que fazia um cutting eficaz , nem eram as kcals , eram os carboidratos, e a velocidade que você queimar gordura, nesse caso, sem muito carboidrato isso seria propício né ?

e é normal ganhar peso em bulking , já que ter que exceder seu valor diário em 500 kcals. ..

Não, a velocidade da perda de gordura será igual se déficit estiver igual, e se a quantidade de proteínas estiver boa (pra evitar perda de massa magra).

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não, a velocidade da perda de gordura será igual se déficit estiver igual, e se a quantidade de proteínas estiver boa (pra evitar perda de massa magra).

atualizei , adicionando + 26ml de azeite divididos no café / almoço, vou adicionar também hortaliças no almoço com a soja etc, tomate , alface, etc,, mas não vou atualizar por não ter ideia do que eu vou usar etc. ;p

fechando 2.500 kcals tá bom ?

seria bom usar bcaa na dieta ? talvez compre multivitamínico e omega 3-6-9.

Postado

atualizei , adicionando + 26ml de azeite divididos no café / almoço, vou adicionar também hortaliças no almoço com a soja etc, tomate , alface, etc,, mas não vou atualizar por não ter ideia do que eu vou usar etc. ;p

fechando 2.500 kcals tá bom ?

seria bom usar bcaa na dieta ? talvez compre multivitamínico e omega 3-6-9.

As calorias em 2500kcal estão boas (se quisesse poderia aumentar um pouco mais).

Sobre os suplementos, o BCAA não vale o CxB.

Já o multivitamínico e o ômega 3-6-9 seja um bom investimento, principalmente para a saúde.

Postado

As calorias em 2500kcal estão boas (se quisesse poderia aumentar um pouco mais).

Sobre os suplementos, o BCAA não vale o CxB.

Já o multivitamínico e o ômega 3-6-9 seja um bom investimento, principalmente para a saúde.

cido, enquanto aos exercícios, eu to pensando em HIIT mas, ouvi dizer que os de baixa intensidade são mais favoráveis pra preservar massa muscular e ainda são efetivos pra queima de gordura...

15~20 min de hiit ou 30-40 min de baixa intensidade? vlw.

Postado

Eu prefiro AEJ a HIIT, logo, fico com a segunda opção.

Postado

Dava pra começar com um pouquinho a mais de calorias ou então começar sem aeróbicos. O ideal é nunca começar baixo demais e com muito exercício físico e usando todas as drogas (cafeína, efedrina, etc.) pois se não depois não tem o que fazer.

A dieta está correta, agora é ir fazendo a manutenção dela. Eu me dou bem tirando 100kcal de carbo por semana.

Abraço

Postado

Vai ser difícil fazer AEJ ou HIIT com pouco carbo...

Quanto ao exercício, tanto faz. O que importa são as kcal que vc perde nele

pra ser sincero, eu ODEIO comer carb, me dou mt bem com dietas com baixo carb. Me acostumo melhor assim, pra você ter ideia, eu fiz um cutt com 100g de carb, e fiz os dois, tanto o AEj todos os dias, 7x semana, e hiit 5x semana ;p

Dava pra começar com um pouquinho a mais de calorias ou então começar sem aeróbicos. O ideal é nunca começar baixo demais e com muito exercício físico e usando todas as drogas (cafeína, efedrina, etc.) pois se não depois não tem o que fazer.

A dieta está correta, agora é ir fazendo a manutenção dela. Eu me dou bem tirando 100kcal de carbo por semana.

Abraço

vou add mais kcal sim, acho que vou incluir umas frutas ou queijo branco por conta do carb na ceia. talvez umas 50g de cottage esteja de bom tamanho ;p .

e sim, vou adicionando aeróbicos e estimulantes ao passar dos meses D:

Postado

Eu aumentaria essas kcals no começo o segredo do cutting é não ter pressa, joga mais carboidratos ai eu acho que tá no limite 2g por quilo.

Ai conforme for perdendo gordura tu pode pensar em ir diminuindo, adicionar uns aérobicos e termogênicos.

Postado

Eu aumentaria essas kcals no começo o segredo do cutting é não ter pressa, joga mais carboidratos ai eu acho que tá no limite 2g por quilo.

Ai conforme for perdendo gordura tu pode pensar em ir diminuindo, adicionar uns aérobicos e termogênicos.

vou adicionar uns vegetais etc no almoço ;p, e quem sabe frutas.

vc recomenda lactose / frutose ? ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...