Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Só deixando claro que sou contra traição! xDDDD

Concordo plenamente!!!

MAis eh um ponto de vista a se pensar!!!

Q tal naum casar intaum??/

heuehiuehuiheuiehuehuiehuieheui

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Só deixando claro que sou contra traição! xDDDD

Eu só volto a me comprometer de novo quando eu não esquentar em ser corno! Pq antes disso.. to bem de boa com minhas micaretas! xD

Pensa que nem um amigo meu, "quem nunca foi corno é porque nunca viveu um grande amor"....uauauauauauauauaua

• Moderador
Postado

O texto reflete a realidade, mas...

Vcs já viram homem apaixonado? É sinistro, eles não olham nem pro lado e a mulher faz gato e sapato dele.

Conclusão: se um dia ele arrumar uma amante, é pq não gosta mais da esposa. Aí é a vez da esposa arrumar um amante, e de preferência bem saradinho, pq nesa altura o marido já tá com um barrigão.

Postado
Pensa que nem um amigo meu, "quem nunca foi corno é porque nunca viveu um grande amor"....uauauauauauauauaua

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... gostei dessa frase!

O texto reflete a realidade, mas...

Vcs já viram homem apaixonado? É sinistro, eles não olham nem pro lado e a mulher faz gato e sapato dele.

Conclusão: se um dia ele arrumar uma amante, é pq não gosta mais da esposa. Aí é a vez da esposa arrumar um amante, e de preferência bem saradinho, pq nesa altura o marido já tá com um barrigão.

Eu larguei de mão essa historia de romance! xD

Postado
Vc namora uma playboy?

?????????

sou casado !muito bem casado mas não recomendo se o cara gosta de curtir sem ter compromisso ,casamento como tudo na vida é loteria graças a deus meu bilhete é premiado :heart: :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...