Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, entrei a pouco tempo no fórum (hoje), e to terminando meu terceiro mês na academia..

Os ganhos tão sendo mínimos, bem pouca coisa notável mesmo, mas sei que isso leva tempo então não me preocupo tanto com isso.

O que mais vem me preocupando agora são as dietas, já que comecei a treinar no peso ideal, mas com bastante gordura localizada (era muito gordo, emagreci bastante e sobrou essas paradas)

Portanto eu me considero em ''cutting".. Venho tentando perder essa gordura localizada fazendo aeróbio e dieta pouco calórica.

Enfim, sei que a refeição pós treino é fundamental para ter ganhos, e principalmente pra mim que não venho ingerindo muitas calorias durante o dia. O problema é que a grana ta curta pra whey, já pesquisei vários tipos e realmente ia complicar pra mim. Portanto venho tentando tirar os nutrientes e proteínas necessárias no pós treino comendo o que tem em casa.

Por exemplo, hoje no pós mandei Dois ovos, um sem gema, mexidos com peito de peru, e um filé de tilápia.. Refeições sólidas como essa (ontem tomei leite desnatado batido com clara de ovo, anteontem, carne assasda com feijão) podem substituir o "sagrado" whey protein no pós treino? Agradeço desde já as respostas

PS: sei que a galera é bem intolerante aqui com perguntas repetitivas, mas dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada disso (talvez por que eu seja novo e não saiba procurar direito aqui).. valeu!

Postado

eu se fosse vc só faria pós treinos solios, ainda mais em cutting que a fome é imensa.

acha que o arnold quando terminava o treino ele corria para tomar whey e dextrose? era um belo dum frango inteiro com uma jarra de breja

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...