Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O meu treino é muito semelhante a esse. Mas tenho uma dúvida:

Ao fazer o A e o B em dois dias seguidos, com esses exercicios, não é demasiado para o ombro? E para o antebraço?

Visto que tanto no A puxa ombro, e no dia seguinte com encolhimento e levantamento terra, também puxa por ele

Ajudem aí

Editado por Black Ray
Postado

Não acho nada q de ruim no treino,de treinar peito e tríceps no msm dia é uma divisão mt nos e usada por mts aliás com ela q obtive meus melhores resultados.

@topic

Man eu só trocaria a rosca alternada por chin-up ou rosca scott, e no treino de pernas mandaria um stiff no lugar dá flexora e faria gêmeos em pe tb,fora isso tá bom o treino.

Bons treinos e bons ganhos

Postado

Não acho nada q de ruim no treino,de treinar peito e tríceps no msm dia é uma divisão mt nos e usada por mts aliás com ela q obtive meus melhores resultados.

@topic

Man eu só trocaria a rosca alternada por chin-up ou rosca scott, e no treino de pernas mandaria um stiff no lugar dá flexora e faria gêmeos em pe tb,fora isso tá bom o treino.

@topic

O que citei nao foi em relação a peito e triceps, até ai concordo porem sobrecarregar com peito, triceps E OMBRO acho demais. o stress no triceps vai ser grande!

A não ser que treine begginercore :)

Postado

O que citei nao foi em relação a peito e triceps, até ai concordo porem sobrecarregar com peito, triceps E OMBRO acho demais. o stress no triceps vai ser grande!

Pois é, supino e militar pesados no mesmo treino é que nem tentar fazer squat e DL, não rola. O negócio então é usar um pesado e outro leve e no outro treino inverter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...