Crashy Postado Novembro 25, 2012 às 00:17 Autor Postado Novembro 25, 2012 às 00:17 Alguma alma caridosa? IAUHEIOAHOEIAHIO
Black Ray Postado Novembro 25, 2012 às 11:49 Postado Novembro 25, 2012 às 11:49 (editado) O meu treino é muito semelhante a esse. Mas tenho uma dúvida: Ao fazer o A e o B em dois dias seguidos, com esses exercicios, não é demasiado para o ombro? E para o antebraço? Visto que tanto no A puxa ombro, e no dia seguinte com encolhimento e levantamento terra, também puxa por ele Ajudem aí Editado Novembro 25, 2012 às 11:49 por Black Ray
RABISKDO Postado Novembro 25, 2012 às 12:56 Postado Novembro 25, 2012 às 12:56 Não acho nada q de ruim no treino,de treinar peito e tríceps no msm dia é uma divisão mt nos e usada por mts aliás com ela q obtive meus melhores resultados. @topic Man eu só trocaria a rosca alternada por chin-up ou rosca scott, e no treino de pernas mandaria um stiff no lugar dá flexora e faria gêmeos em pe tb,fora isso tá bom o treino. Bons treinos e bons ganhos
Bossal Postado Novembro 25, 2012 às 13:08 Postado Novembro 25, 2012 às 13:08 Não acho nada q de ruim no treino,de treinar peito e tríceps no msm dia é uma divisão mt nos e usada por mts aliás com ela q obtive meus melhores resultados. @topic Man eu só trocaria a rosca alternada por chin-up ou rosca scott, e no treino de pernas mandaria um stiff no lugar dá flexora e faria gêmeos em pe tb,fora isso tá bom o treino. Bons treinos e bons ganhos Não acho nada q de ruim no treino,de treinar peito e tríceps no msm dia é uma divisão mt nos e usada por mts aliás com ela q obtive meus melhores resultados. @topic Man eu só trocaria a rosca alternada por chin-up ou rosca scott, e no treino de pernas mandaria um stiff no lugar dá flexora e faria gêmeos em pe tb,fora isso tá bom o treino. Bons treinos e bons ganhos O que citei nao foi em relação a peito e triceps, até ai concordo porem sobrecarregar com peito, triceps E OMBRO acho demais. o stress no triceps vai ser grande! A não ser que treine begginercore
RABISKDO Postado Novembro 25, 2012 às 15:13 Postado Novembro 25, 2012 às 15:13 Eu mandaria apenas desenv miilitar e talvez uma elevação lat,e msm assim EU acho q nao sobrecarregaria mt o ombro visto q so viria treina-lo novamente na quinta feira,daria um bom tempo para recupera-lo.
Crashy Postado Novembro 25, 2012 às 16:17 Autor Postado Novembro 25, 2012 às 16:17 Obrigado pelas dicas galera, tem mais alguma coisa que eu deveria mudar? Esse seria um bom treino pro meu ciclo?
Chateado Postado Novembro 25, 2012 às 16:39 Postado Novembro 25, 2012 às 16:39 O que citei nao foi em relação a peito e triceps, até ai concordo porem sobrecarregar com peito, triceps E OMBRO acho demais. o stress no triceps vai ser grande! Pois é, supino e militar pesados no mesmo treino é que nem tentar fazer squat e DL, não rola. O negócio então é usar um pesado e outro leve e no outro treino inverter.
caiolima Postado Novembro 25, 2012 às 17:26 Postado Novembro 25, 2012 às 17:26 Eu faço supino e militar no mesmo treino, mas o supino faço 5x5 e o militar faço 3x5, assim fica mais 'leve'.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora