Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

IDADE 18 ANOS

Tempo de treinamento: 1 ano

Peso: 65/kgs

Altura: 1,74

AVALIEM MEU TREINO,Exercícios, Divisão, Repetições...

Treino de segunda a sábado. Fora que comecei um ciclo agora, com durateston no período de 8 semanas! Queria saber se esse treino é o aconselhável para mim que estou ciclando.

A – PEITO/OMBRO/TRÍCEPS

B – COSTA/TRAPÉZIO/BÍCEPS

C- PERNAS/PANTURRILHA/ABDOMEN

A – PEITO/OMBRO/TRÍCEPS

Supino reto : 3x 10~12

Supino inclinado 3x10~12

Peck Deck 3x 10~12

-

Elevação lateral 3x10~12

Desenvolvimento militar 3x10~12

Crucifixo Invertido 3x10~12

-

Tríceps testa 3x10~12

Paralela 3x10~12

Supino Fechado 3x10~12

B – COSTA/TRAPÉZIO/BÍCEPS

Barra Fixa 3x10

Remada Cavalinho 3x8 ~ 12

Levantamento terra 3x10

-

Escolhimento com anilhas 4x10~12

Escolhimento com barra por tráz 4x10~12

-

Rosca Direta 3x8~12

Rosca alternada com Halteres 3x8~12

C- PERNAS/PANTURRILHA/ABDÔMEN

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 4x10

Extensora 3X Até falha

-

Flexora em pé 4x8~12

Gemeos Sentado 4x 15

-

Abd. supra 4x20

Abd. infra 4x20

Editado por Crashy

Publicidade

Postado

eae fera, achei bem fraco o treino para uma pessoa que nao está ciclando e para uma que está ciclando nem se fala entao, muitos isoladores, acho que 3 para grandes e 2 para pequenos é de bom tamanho no abc2x.

Foque nos compostos. Divisão tradicional eu recomendaria a- Peito/Ombro/triceps B- Costa/Trapezio/Biceps C- Pernas e Pantu

O treino de peito acho que está bom,

ombro: , como disse o cara coloca o d.militar, eu recomendaria tirar a elevaçao frontal ja que usa deltoide frontal no treino de peito e colocar um pra posterior de ombro, como o crucifixo invertido

triceps: falta composto, paralela acho indispensável e quem sabe um supino fechado ?

Costas: troca essa puxada por barra fixa, eu colocaria levantamento terra e deixava só uma remada

Pernas: está bom

Enfim foca nos compostos

Postado

eae fera, achei bem fraco o treino para uma pessoa que nao está ciclando e para uma que está ciclando nem se fala entao, muitos isoladores, acho que 3 para grandes e 2 para pequenos é de bom tamanho no abc2x.

Foque nos compostos. Divisão tradicional eu recomendaria a- Peito/Ombro/triceps B- Costa/Trapezio/Biceps C- Pernas e Pantu

O treino de peito acho que está bom,

ombro: , como disse o cara coloca o d.militar, eu recomendaria tirar a elevaçao frontal ja que usa deltoide frontal no treino de peito e colocar um pra posterior de ombro, como o crucifixo invertido

triceps: falta composto, paralela acho indispensável e quem sabe um supino fechado ?

Costas: troca essa puxada por barra fixa, eu colocaria levantamento terra e deixava só uma remada

Pernas: está bom

Enfim foca nos compostos

Beleza amigo, vou arrumar aqui ai vc avalia?

Postado

Continuo como ja falei em outro tópico inconveniente treinar peito, triceps e ombro no mesmo dia... acho que a sobrecarga é muito grande impossibilitando um bom treino.. porem vai de cada um..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...