Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Já tive sintomas parecidos toda vez que fazia algum tipo de esforço, fui ao médico e fiz algums exames...o resultado foi uma simples cefaléia por esforço físico. Da uma pesquisada no google a respeito...

Sim, já sei que é isso... mas como voce resolveu? Não tem muito no google sobre isso não.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ja senti isso uma vez, ficou quase 1 mes para sumir definitivamente, dei uma manerada nos pesos durante esse tempo e MELHOREI A RESPIRAÇÃO DURANTE A EXECUÇÃO DOS EXERCICIOS.

Literalmente, esquecia de respirar até contar a decima repetição, depois disso nunca mais tive esse problema, mas no meu caso acredito que realmente era a falta de técnica de respiração.

ACREDITO que, devido você estar aumentando sua força por conta do seu ciclo pode ter influencia (exemplificando de uma forma bem amadora, é como colocar o peso do corpo de um elefante na estrutura do corpo de um cachorro de uma hora pra outra, certamente ligamentos e circulação necessitariam de um tempo para se adaptar, quando se reduz esse tempo o corpo responde), pois pelo que percebi, essa dor aparece em exercícios que geram uma pressão acima do normal, tipo leg-press, no meu caso foi no pulley costas.

Melhoras.

Editado por marcio_mogi
Postado (editado)

Eu tive isso durante um leg press, depois passei umas 2 semanas que qualquer esforço físico doia minha nuca demais

qualquer corridinha, levantar peso, até sexo doia pra cacete, achava que ia desmaiar

Minha PA estava normal na época, também acredito que o problema mesmo foi a respiração errada durante o exercício.

Fiz exame (ressonância) e não encontrou nada

fiquei umas 3~4 semanas em repouso, sem esforço nenhum (sem musculação, sem andar rápido, sem sexo... kkkk) e melhorou.

Faz uns 8 meses já, e não voltou mais.

Na época eu era natural, agora mesmo usando tremb, com a pressão um pouquinho mais alta, não voltou.

Editado por VitorT
Postado

Obrigado pelos relatos aí galera, realmente acho que o que o marcio_mogi disse faz sentido. O problema é que agora parece que fudeu de vez... fui hoje na academia e aconteceu denovo logo na primeira série de barra fixa... fiz 18 barras, na 14º começou a doer, aumentando até chegar na 18º que ficou insuportavel, parei e vim embora pra casa novamente... está doendo até agora, porém bem menos intenso...

marquei medico amanha

Postado

O médico disse que essa dor é comum.. tem a ver com a coluna vertebral, contração dos musculos do pescoço, da cabeça... umas coisas assim... e me deu um relaxante muscular caso eu sinta a dor.. estranho é que é OBVIO que eu vo sentir dor se eu for na academia, nao tem como eu ir, fazer uma repetição, sentir dor, voltar pra casa, tomar o remedio e no dia seguinte fazer a mesma coisa... enfim.. tambem pediu um monte de exame por causa dos eas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...