Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, de uns dias pra cá venho sentindo dores de cabeça/ no pescoço durante a execução dos exercicios, já é a quarta vez que sinto isso, é somente na hora de executar o exercicio, mas obviamente a dor fica por varios minutos depois.

A primeira vez que senti isso foi quando coloquei 40kg de cada lado na elevação (ombro), fiz tanta força que doeu meu fígado e meu pescoço, parecia que as veias da nuca iam explodir, enfim, descancei uns 5min até a dor passar a continuei treinando com uma leve dor. (semana passada isso)

A segunda vez que senti isso foi no supino inclinado, coloquei 35kg, fui fazer 10, fiz muita força também e meu pescoço quase explodiu denovo, doeu muito, fica pulsando como se fosse uma enxaqueca (semana passada isso)

A terceira vez que senti isso foi novamente na elevação máquina, porém foi com 30kg, nem fiz força, mas doeu como se fosse na primeira vez que relatei acima. Dessa vez nem terminei o exercicio e já fui para os demais (isso foi ontém)

E hoje, fui lá na academia, treino de costas e bisceps. Fui fazer a primeira repetição de barra fixa, sem peso e sem fazer força nenhuma e já deu uma dor de cabeça insuportável (dessa vez foi na cabeça e nao na nuca). Parei o treino e vim embora pra casa.

Preciso de ajuda pra saber o que é isso.

Obs: Só doi quando faço o exercicio e alguns minutos depois, depois de uns 10mins passa, porém se fizer denovo, dói denovo.

Estou fazendo o seguinte ciclo:

1-6 sem: 500mg Enantato/sem (seg e qui)

1-6 sem: 200mg Deca/sem (seg)

4-8: 50mg Stanozolol DSDN

Já estou na 7ª semana de ciclo, faz uma semana que parei o enantato/deca e essa é a terceira semana do stanozolol. Todos os produtos são da landerlan.

Queria saber se alguem tem algum relato ou algum conhecimento sobre o assunto que possa me ajudar. Estou pensando em parar o ciclo, entretanto não sei ao certo se é o stanozolol o causador disso (já que só estou tomando ele agora)

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho bom aferir a P.A "pressão arterial" toma cuidado com P.A pq se vacilar pode te levar a óbito!

se a P.A estiver alta pode ser por causa do uso de Eas! controla o sódio da dieta. abraços!!!

Postado

Ja to cansado de falar respeita os limites do seu corpo toma cuidado heim isso é presão alta eu tb tive isso e eu fui no cardiologista e descobriu qe tenho prolapso da valva mitral e agr tomo o remedio qe o medico receito (atenolol ) e agr to bem mlhr va e busca ajuda medica logo

Postado (editado)

Pressão 11.4 / 6.6 acabei de medir. Pulso 93

medi denovo e deu 12.4 / 6.9. Pulso 87

Aparentemente não é pressão alta... ta bem normal ao meu ver...

No começo eu achei que fosse de fazer muita força, mas hoje me intrigou por dar isso ja na primeira serie de barra fixa na qual nem força eu faço direito.

Editado por Akilles
Postado (editado)

A pressão pode aumentar durante o treino (?) não sei..

Ja vi gente dizendo pra tentar a manobra de valsalva, POREM CUIDADO!d

Edit: cuidado se for fazer a manobra, faz um teste, faz ela bem rapido q tu ja vai sentir tua cabeça explodindo

Editado por Mateuzz
Postado (editado)

Acho que tudo começou quando eu fiz muita força no elevação maquina, fiz tanta força que prendi o ar, minha cabeça ficou cheia de sangue e vermelha, meu figado doeu e ao terminar o exercicio veio a primeira dor na nuca...

encontrei um topico interessante sobre isso: http://www.hipertrof...ria-de-esforco/

A pressão pode aumentar durante o treino (?) não sei..

Ja vi gente dizendo pra tentar a manobra de valsalva, POREM CUIDADO!d

Edit: cuidado se for fazer a manobra, faz um teste, faz ela bem rapido q tu ja vai sentir tua cabeça explodindo

Pode me explicar o que é essa manobra de valsava?

Editado por Akilles
Postado

a presão é almentada quando fazemos exercicios mas leva o medidor de presão na academia e mede la,mas seus bpm ta um pouco elevado p qm pratica exercicios fisicos o normal de um atleta varia de 60 a 70 mas isso nao significa qe vc tem algum problema cardiaco

Postado

Pressão 11.4 / 6.6 acabei de medir. Pulso 93

medi denovo e deu 12.4 / 6.9. Pulso 87

Aparentemente não é pressão alta... ta bem normal ao meu ver...

No começo eu achei que fosse de fazer muita força, mas hoje me intrigou por dar isso ja na primeira serie de barra fixa na qual nem força eu faço direito.

Eu tava ciclando halovar no meio do ano

e era a mesma coisa, o mesmo colateral, ia medir a pressao, pressao tava otima, enfim só parou quando eu parei com o halovar, não voltou mais

Postado
a presão é almentada quando fazemos exercicios mas leva o medidor de presão na academia e mede la,mas seus bpm ta um pouco elevado p qm pratica exercicios fisicos o normal de um atleta varia de 60 a 70 mas isso nao significa qe vc tem algum problema cardiaco

Com certeza a pressão aumenta e muito na academia, mas não adianta eu medir lá porque o certo é medir em repouso mesmo, nem tenho valores referenciais de pressão normal pra quando se esta fazendo exercicios. Meus batimentos estavam elevados porque tinha acabado de sair da academia, agora ja está 70, acabei de medir denovo.

Eu tava ciclando halovar no meio do ano

e era a mesma coisa, o mesmo colateral, ia medir a pressao, pressao tava otima, enfim só parou quando eu parei com o halovar, não voltou mais

De qual colateral vc ta falando amigo? Dor de cabeça??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...