Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Em palavras leigas, eu espero:

BF= body fat = gordura corporal

Cortar o BF = diminuir a gordura corporal --> função disso: evidenciar a definição corporal (tirar a "capa de banha" dos gomos no abdome, etc)

Gineco = abreviação de ginecomastia. Geralmente é um dos colaterais mais comuns do uso dos AEs, mas não necessariamente via de regra.

Ciclar = atribui-se geralmente esse verbo ao uso de esteróide anabolizante (vulgo AEs, roids) durante um período com começo, meio e fim, o ciclo.

Shape = gíria que se usa pra impressão visual que o corpo apresenta link.

Ou seja, tu vai se acostumar com o linguajar do fórum rapidinho se continuar frequentando, SCT. E também como melhorar cada vez mais os treinos, alimentação e os resultados. Tá todo esse conteúdo nas áreas específicas. Pela primeira impressão tu tem a garra pra isso, então bora limpar esse shape (cortando o BF) e contribuir com a galera, mostrando teu empenho!

Abraço e bons treinos.

Postado

Okk...

Blz brother.. Nunca malhei sério, nos ultimas seis meses resolvi pegar pesado, e gastar uns R$ em suplementos.. Pois antes nem proteína eu tomava.. Neste mês eu resolvi fazer aerobica, 40 minutos todo dia, aproveitando que estou de ferias.. quero ver se vou conseguir manter! he he he... A luta agora é tentar não jantar, ou jantar pouco e tomar a proteeina pra dormir..srsr

Mas vamos que vamos..

Amanha vou postar outra foto depois do treino, pois essas tem mas tres semanas!!

Como o cara pode falar que eu aparento ter um pouco de gineco??? Qual é a forma de ver isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...