Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Também tem muita gente preguiçosa que realmente só quer saber de máquina, nego não quer "gastar" tempo aprendendo execução de determinado exercício, muitos já querem o movimento já articulado.

Já vi menina fazendo cadeira extensora com o instrutor puxando aquele "cilindro" onde a perna é colocada. Agora, vai tentar mostrar um agacho pra uma pessoa dessa, pff, ela faz uma vez e depois esquece o exercício.

Postado

Isso acontece em academias de boy .Onde as pessoas querem resultados sem fazer esforço.É por isso que os professores passam qualquer coisa .Sem contar que ha prof que não sabe o que esta fazendo!!

Postado

Vou te dar uma dica.. eu virei "amigo" dms dos instrutores e agora to me fudendo..

vai lá, NAO FALA COM NINGUEM, faz seu treino e vai embora

EU TROQUEI DE ACADEMIA E TO FAZENDO ISSO TBM KKKK ... O OUTRO ME PASSAVA UM TREINO LIXO E ACHAVA QUE EU TINHA QUE SEGUIR, QUANDO VIA EU FAZENDO ALGO DIFERENTE FICAVA ME ARGUMENTANDO .. SAI DA ACADEMIA E NESSA OUTRO TEINO LIXO .. QUANDO VI A SERIE FALEI QUE NAO PRECISAVE ME ORIENTAR QUE JA TINHA UM TREINO CERTO KKKK

Isso acontece em academias de boy .Onde as pessoas querem resultados sem fazer esforço.É por isso que os professores passam qualquer coisa .Sem contar que ha prof que não sabe o que esta fazendo!!

VERDADE, nessa academia nova que eu entrei , falei que so poderia frequentar 4 vezes na semana ele me passou uma treino desses que vc faz o corpo todo no mesmo dia ... podendo me passar um AB ..

Postado

nao cheguei achando q sabia tudo, tem muitas coisas q nao sei e quero aprender, eu ja treinava em casa, e em casa so fazia compostos.

vi muitos videos de execuçao dos exercicios e aprendi alguns exercicios,vc tem q admitir que é chato vc gostar de fazer exercicios com pesos livres

chegar

na academia e so ir para as maquinas.

eu ja montei 1 treino pra mim.

so nao sei como chegar pra instrutora e falar pra ela que ja tenho 1 treino q quero seguir nao sei qual seria a reaçao dela em ver que quero fazer agachamento e remada curvada, seria o unico pelo menos no meu horario a fazer esses exercicios visto que a isntrutora nao passa pra ninguem.

Comigo também foi assim. Cheguei la querendo fazer 5x5, ai me passaram um treino de adaptacao. Fiz duas semanas do treino deles e parti pro 5x5. Bati um papo com um dos instrutores que parecia que tinha cabeça la e expliquei o treino meus objetivos etc. Ele entendeu, me ajudou com agachamento e nunca mais nenhum instrutor me incomodou com meu treino. Cumprimento eles todos, me ajudam no supino quando peço, tudo de boa. Não vai arranjar briga com instrutor que sua vida na academia vai ser um inferno.

Uma coisa que me ajudou foi ter mandado o livro do Starting Strength pra esse instrutor. Vcê chega falando que quer fazer treino da internet, eles ficam com o pé atras mesmo (tem treino bom, mas tem uns lixos tambem). Mas como mandei um livro muito vendido de um cara com décadas de experiencia, acho que ele entendeu que era serio esse treino, e nao birra de adolescente de querer saber mais que todo mundo (que todo mundo tem/teve, vamo combinar)

Postado

Comigo também foi assim. Cheguei la querendo fazer 5x5, ai me passaram um treino de adaptacao. Fiz duas semanas do treino deles e parti pro 5x5. Bati um papo com um dos instrutores que parecia que tinha cabeça la e expliquei o treino meus objetivos etc. Ele entendeu, me ajudou com agachamento e nunca mais nenhum instrutor me incomodou com meu treino. Cumprimento eles todos, me ajudam no supino quando peço, tudo de boa. Não vai arranjar briga com instrutor que sua vida na academia vai ser um inferno.

Uma coisa que me ajudou foi ter mandado o livro do Starting Strength pra esse instrutor. Vcê chega falando que quer fazer treino da internet, eles ficam com o pé atras mesmo (tem treino bom, mas tem uns lixos tambem). Mas como mandei um livro muito vendido de um cara com décadas de experiencia, acho que ele entendeu que era serio esse treino, e nao birra de adolescente de querer saber mais que todo mundo (que todo mundo tem/teve, vamo combinar)

Meu approach já não foi tão bom assim, falei pra instrutora que eu precisava de uma ajuda e ela logo já detectou que não era meu treino e falou "Ahh entendi...mas esse treino seu, é da onde? Da internet? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh entendi...cada um cada um né mas esses treinos viu...vc não vai ter resultado nenhum" e depois falou mais algumas bostas.

Desde que isso aconteceu ela fica com mó corpo mole quando eu vou tirar dúvida com esta verdadeira puta, fica antes ajudando os tiozinho e os frangos de Hollister que ainda seguem o treino deles. Mas até que eu tenho sorte porque os outros dois instrutores da academia são bem gente boa e ajudam mesmo sabendo que eu estou fazendo meu próprio treino.

@autor do tópico : Man, se acostuma. O melhor jeito é vc botar na cabeça que vc vai pra academia pra treinar e PONTO. Faz igual eu, compra um fone grande e bom tipo um Beats (parcela igual eu em 40 mil vezes) ou um Skullcandy que isola todo o som exterior, bota um eletrônico ou um rock pesado e manda treino. Sem conversa, sem encheção de saco pra vc.

Postado

o melhor a se fazer é montar o treino em casa, chegar na academia e fazer, se o instrutor vir falar algo pergunta quem é que esta pagando e acabou. o que mais vejo é instrutor que passa o básico e depois deixa a conta da sorte, onde a maioria dos que vão também não querem porra nenhuma e não sabem nem o que irão treinar no dia. eu chego mudo e saio quieto, focado no meu objetivo e só falo se falarem comigo.

Postado

o melhor a se fazer é montar o treino em casa, chegar na academia e fazer, se o instrutor vir falar algo pergunta quem é que esta pagando e acabou. o que mais vejo é instrutor que passa o básico e depois deixa a conta da sorte, onde a maioria dos que vão também não querem porra nenhuma e não sabem nem o que irão treinar no dia. eu chego mudo e saio quieto, focado no meu objetivo e só falo se falarem comigo.

ja tenho 1 treino feito para mim que eu mesmo montei, tb so falo se falarem comigo hehee

mas em relaçao a entrar e e fazer tudosem ninguem fala nada nao dá pq a instrutora ja eu so entro ela ja vem me guiar ate os aparelhos

E ai galera querem que eu relata o segundo dia de academia? ou é melhor calar a boca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...