Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caro izzy2.

Tudo bem? É meu caro, já está começando a ver o que vai encontrar, na boa, tende a piorar viu...kakak Sempre tem uma infinidade de atitudes e situações inusitadas, e em períodos diferente, notará cada coisa bizarra.

Essa parte dos instrutores, lamentavelmente é assim viu, perece que essa atitude é meio que perpétua nas academia..uma pena =/ Boa parte dos instrutores quando dão atenção é para as "gostosinhas" e em razão de alguns exercício que elas praticam^^

Referente aos praticantes, com o tempo notará e encontrará quem está trabalhando sério, a maioria como disse, vai só treinar superiores(homens), inferiores(mulheres), há também os que só aparece em dia de treinar bíceps e tríceps.

De manhã, você encontrará as senhoras e as mulheres de mais idade que ainda querem pagar de gatinha, elas entopem a área de praticar aero, esteira e bicicleta são seus principais locais e ponto de encontro para se juntar e ficar fofocando, usam a esteira e a bike para praticar "fisioterapia" principalmente se você estiver esperando para usar.

A tarde é o período da gurizada (um dos piores horários na minha opinião) pois vão em bando e se juntam num nincho em um único aparelho, onde todos praticam juntos, conversam, enrolam e te enrolam, foco maior são onde se pratica os supinos.

A noite, o terror, que piora na segunda(dia que todos vão bater "cartão") e sexta (para ir para as festas) começa a história do revezamento(haja saco, vira até fila dependendo do aparelho/anilha/halteres), e nego querendo pagar de maromba, maioria praticando os exercício de forma errada ou levantando um peso que nitidamente dá para saber que o cara não ta aguentando, mas ele insiste em fazer, e fazer mal feito.

Há também os desfiles de coqueteleiras, creio que isso é um sinal para mostrar que ele toma suplemento e na hora do treino..rs

Nisso, como foi dito, há todos tipos, os frangos, galos, marombas(poucos), fitness(tão raro quanto os marombas), mas o pior, na minha humilde opinião são os roliços, aqueles caras que estão uma bola, parecem uma peça de apresuntado ambulante, e eles são assim justamente para continuar aguentando a mandar altas cargas pois têm orgulho de expor que estão em 3 dígitos e/ou em off(Ad Eternum), um bucho parecendo um barril, reparando eles treinarem, você não consegue ver fibras ou os músculos trabalhando, o braço do cara frio e praticando os exercício permanece inalterado. É disso para pior...

Bem vindo cara a esse mundo, e uma sugestão, quer ser feliz? compre fones de ouvido, um player de música, uma braçadeira e um bom pacote de paciência^^

Editado por marinorioso

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bora abrir um sistema de academias pelo Brasil do "Hipertrofia" com profissionais de qualidade ao invez dessas academias ae que instrutor só quer saber de dar encima das gurias ou ficar batendo papo furado ao invez de ajudar os iniciantes ou ate os que ja treinam a um tempo a executar os exercicios corretamente.... porque na minha eu vejo uns que eu fico de cara, os moleques que tão começando, as vezes tão executando o exercicio errado e o instrutor fica do lado conversando e nem se liga em ajudar...

Pagando bem, que mal tem?

Postado

Bora abrir um sistema de academias pelo Brasil do "Hipertrofia" com profissionais de qualidade ao invez dessas academias ae que instrutor só quer saber de dar encima das gurias ou ficar batendo papo furado ao invez de ajudar os iniciantes ou ate os que ja treinam a um tempo a executar os exercicios corretamente.... porque na minha eu vejo uns que eu fico de cara, os moleques que tão começando, as vezes tão executando o exercicio errado e o instrutor fica do lado conversando e nem se liga em ajudar...

"Academias Hipertrofia.org" , ou "Hipertrofia.org gym" seria massa, eu ia querer treinar lá!

Abre a boca e fala tudo oque vc disse neste tópico pra "personal" que te passou isso, eles não mordem n relax.. e ainda vão ficar com uma cara de cú.

hahahhahahha

é uma instrutora so porque falei ela acho q todo mundo pensou q fosse uma personal treiner

Postado (editado)

Se você tem o conhecimento o suficiente, faça o treino da instrutora nesse 1ºmes. Depois monte o seu treino e seja feliz.

E se ela for falar que está fazendo algo errado, ouça, ela pode estar certa, caso contrario continue do seu jeito.

Pra descontrair: First-day-at-gym-_txr5.jpg

Editado por Beer
Postado

os alunos sabem mais que os instrutores (pelo menos os que pesquisam)... hehe

na primeira que eu treinei era tenso tambem, o prfessor so sabia falar "treina e come bastante macarrao que cresce"

findou o mes eu vazei de la

Postado (editado)

Na academia que comecei, mandavam comer pão, muito pão...

tinha moleque que levava 15 bananas e comia entre uma serie e outra....

Editado por romario_xtz
Postado

Huahsuahsuahsuh se vc for maior de idade assine o termo de responssabilidade e fassa o seu treino '-' caso o contrario fassa essa adptaçao ae e depois conversse com ele ou ele para montarem um treino descente para vc '-'

Postado

Na academia que comecei, mandavam comer pão, muito pão...

tinha moleque que levava 15 bananas e comia entre uma serie e outra....

hauhauhauhau tem uns caras comedia demais, tinha essa da banana la tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...