Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bruna, se sua nutricionista te proibiu de tomar whey por causa das pedras nos rins, ela devia ter tee proibido de comer também, ja que whey é proteina, ou seja, carne, ovo, peixe, leite, etc.

Segundo, vc ta começando agora e ja ta querendo saber de anabolizante?

não se deixe levar por qualquer conversinha que vc ouve na academia, essas drogas tem que saber usar pra não fazer merda...

Postado

O cardápio que ela sugeriu é o seguinte:

Café da manhã:

2 Fatias de pão integral

1 Fatia de quijo minas

1 Fruta ou suco de Fruta

Lanche da manhã:

Iogurte

Boiscoito

1 Fruta

Almoço:

Vegetais à vontade com azeite

2 Colheres de arroz

1 Concha de feijão

1 Bife bovino

1 Fruta ou suco de Fruta

Lanche da Tarde

Iogurte

Aveia

1 Fruta

Durante o treino: Maltodextrina

Jantar:

Sanduíche natural

1 Fruta ou Suco de Fruta

Ceia:

Leite com achocolatado (sustagen)

1 Fruta

Tá aí gente, o que vocês acham?

Ela não me restringiu de muita coisa porque meu objetivo é ganhar, e não perder ...

Lembrando que isso é só uma sugestão, porque ela me deu uma tabelinha para pode fazer substituição desses alimentos, e ela disse que quanto mais eu variar, melhor.

Postado

Não tenho experiencia com dietas bulk(ganho de peso) Mas a minha pra perder peso é parecida com isso...

rsrsrs...

Jaja alguem aparece e te ajuda. me diz uma coisa, ela não te disse o total de macros nutrientes não? proteina, carboidratos, etc? isso que é o importante.

Postado

falta de água é bem mais suscetível a dar pedra nos rins do que qualquer excesso de proteína... fikdik

a maioria da população tem por consequência do primeiro fator que citei

se fizermos um estudo, e levantar isso, a conclusão chegara bem perto disso...

alias é uma boa tese para meu mestrado MUAHAHAHAHA

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...