Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Eu Posso Fazer Abdominal Infra Dentro Do Apartamento No 6 Andar?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

achei muito fraco esse plank ai e eu nao tenho dinheiro pra comprar aquelas caneleira com peso pra reforçar

e o dragonflag acho que nao da pra fazer sem um banco de exercicio..

mas sera que se eu compar aquela barra que prega na lateral da parece da pra eu segurar nela e subi a perna pro alto?

mas so que eu tenho 1 metro e 80..

barra-para-porta-regulavel-liveup-ate-95cm-tipo-polibarra_MLB-O-203933254_5726.jpg

Editado por unnamed-
Postado (editado)

Tem infra no solo, tem dragon flag (não precisa de banco de exercício, segura numa pilastra, numa mesa pesada, ...), tem hanging leg raises (segura na porta se ela aguentar).

Numa cadeira dá para mandar o infra também (se quiser posso mostrar)

E outra coisa mais importante. Não tem como isolar o trabalho de uma parte do abdome, num exercício como o sit-up (supra) você pega a porção inferior também, assim como num infra no solo você pega a porção superior. Não fica na cabeça que fazendo só infra vai hipertrofiar mais a parte de baixo não.

Editado por agaboy
Postado

Tem infra no solo, tem dragon flag (não precisa de banco de exercício, segura numa pilastra, numa mesa pesada, ...), tem hanging leg raises (segura na porta se ela aguentar).

Numa cadeira dá para mandar o infra também (se quiser posso mostrar)

E outra coisa mais importante. Não tem como isolar o trabalho de uma parte do abdome, num exercício como o sit-up (supra) você pega a porção inferior também, assim como num infra no solo você pega a porção superior. Não fica na cabeça que fazendo só infra vai hipertrofiar mais a parte de baixo não.

vlw irmao! aqui nao tem pilastra nem mesa pesada!

era esse hanging leg raises que eu tavo falando sedava pra fazer na barrinha de porta, mas nao tenho essa barrinha!

vo ver se a porta aguenta kkk, vlw mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...