Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu treino desde março e sempre fiz treino ABCAB(descansa fim de semana) e na outra semana CABCA(descanso fds) e depois BCABC(descanso fds)

Meu treino era

A : Peito e triceps

B : Costas, biceps e antebraço

C : Ombro, trapezio e perna(panturrilha tbm)

Mas agora eu quero mudar meu treino...

Quero fazer ABC deixando o dia C apenas para perna e panturrilha

Eu ja montei meu novo treino B, que ficou assim : Costas, biceps, antebraço e trapezio

Primeiro o treino de costas:

Puxada pela frente - 3x8 execuçao correta e lenta

Puxada supinada - 3x8 execuçao correta e lenta

Remada curvada - 3x8 execuçao correta e lenta

Pull down - 3x8 execuçao correta e lenta

Depois biceps:

Rosca direta barra W - 3x21(7 de baixo até o meio, 7 do meio até em cima e 7 completas) execuçao correta e lenta

Rosca alternada - 3x8 execuçao correta e lenta

Concentrada - 3x10execuçao correta e lenta

Antebraço e trapezio nao vou postar pro topico n ficar mto grande e pq minha duvida mesmo é no treino de PEITO, TRICEPS E OMBRO e tbm queria saber se meu treino de costas e de biceps ficaram bons... Lembrando que no momento eu quero CRESCER !! Tenho 1,78 de altura, 77kg, 15 anos, 36 de braço... etc

Quero um bom treino de peito, triceps e ombro, pq eu nunca fiz treino assim (os 3 em um dia só) e tbm quero dicas pra ficar com peitoral mais largo !!

Eu tava pensando em fazer :

Peito : Supino reto halter(desde sempre faço na barra, quero mudar o estimulo e tbm pq no halter pega menos ombro)

Supino inclinado barra

Crucifixo inclinado

Pull over (vi no site que esse exercicio é mto bom pra deixar peitoral mais largo)

OBS : minha serie atual é Supino reto, Supino inclinado, supino declinado(todos na barra) e crucifixo banco reto

Ombro : Desenvolvimento máquina (sempre fiz no halter, quero mudar o estimulo)

Elevaçao lateral "circular" (uma que vai até em cima, como se estivesse fazendo o formaato de um circulo com os braços)

Elevação frontal alternada

Triceps : Triceps pulley

Triceps Corda

Triceps Testa

Fica de boa o treino assim ? Deem sugestoes para melhorar, dicas... toda informação é valida e eu agradeço desde já

Postado

Divisao agora esta correta... mas teu treino ta bem ruim... dexa 3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. Cade o levantemento terra? barra fixa? desenv. militar? e poe o treino de perna ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...