Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Galera comprei o Arnold Cuts com o objetivo de perder um pouco de BF% do corpo e ajudar a dividir a parte inferior do abdome (a mais dificil '.') não sou gordo, sou fortinho só que estou com dificuldades de definir a barriga, li bastante sobre este suplemento e resolvi compra-lo, alguém tem alguma experiência ou dicas em relação ao mesmo?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Arnold cuts nacional é um termo atolado de cafeína,que nem o pré treino deles Arnold 3D,com certeza ele vai te dar um efeito termogenico,mas no controle de saciedade nao muito,valeria mais a pena tu ter investido em cafeína manipulada !!Sempre bom dar uma olhada na fórmula nacional antes de comprar os suplementos !

Postado

Entendi, só irei toma-lo por 1 mês pra vê como funciona, outra coisa, eu irei tomar ele 22:00 que é hora q eu malho, e eu vou dormir as 00:40 pra acordar as 7:40, tem algum problema?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Por conter cafeína, e seu treino é perto da hora de dormir, pode ser que tenha problemas com insônia.

Postado (editado)

se eu vÊ que estou tendo insonia vou ter que mudar o horario do meu treino pra cedinho tipo 6 da manha

Editado por Dreiker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...