Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej Antes Do Treino.

thiagobass

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bom?

É o seguinte, estou em cutting fazer aeróbicos na esteira depois do treino, entretanto, não estou gostando dos resultados, quero fazer aej.

Porém, pra mim fazer teria que ser da seguinte maneira:

Acordar - AEJ - comer refeição que seria um pós aej e um pré treino ao mesmo tempo, aguardar 1hr +/- e ir pro treino de musculação.

Seria a única maneira pois não tem como eu treinar a tarde ou noite.

Seria mais interessante fazer isso visando a perda de gordura ou é muito inviável devido ao estado catabólico pós aej e blá blá blá... ??

Abraços.

Postado

qual a intensidade do AEJ? quanto tempo dura o AEJ? quanto tempo depois vc espera para poder se alimentar?

.... Eita nóis... AEJ leve amigo, caminhada, quem sabe uma trotezinho se estiver tudo bem.

Aumentando o tempo e a intensidade conforme os dias e se meu corpo responder bem.

Refeição imediata, sólida.

O que eu penso é o estado que o corpo estará e o tempo que levará para se recuperar com a refeição sólida, não quero que isso atrapalhe nem o rendimento, nem os resultados do treino; por isso a preocupação.

Postado

.... Eita nóis... AEJ leve amigo, caminhada, quem sabe uma trotezinho se estiver tudo bem.

Aumentando o tempo e a intensidade conforme os dias e se meu corpo responder bem.

Refeição imediata, sólida.

O que eu penso é o estado que o corpo estará e o tempo que levará para se recuperar com a refeição sólida, não quero que isso atrapalhe nem o rendimento, nem os resultados do treino; por isso a preocupação.

evite o trote, fique no máximo uma caminhada de média pra intensa, lembrando que não é intensa,

o tempo fique por no máximo uns 40 min,

refeiçao: nao pode ser imediata, espera uns 30 min apos o AEJ tomar um pos liquido, alimento pelo oq eu li no site somente após 1 horas do treino (30min apos o líquido)

nao sou nenhum expert tem gnte no site q sabe muito mais q eu, mas isso é oq eu sei

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...