Postado 22/11/2012 às 12:00 11/22, 2012 Olá galera, tudo bom? É o seguinte, estou em cutting fazer aeróbicos na esteira depois do treino, entretanto, não estou gostando dos resultados, quero fazer aej. Porém, pra mim fazer teria que ser da seguinte maneira: Acordar - AEJ - comer refeição que seria um pós aej e um pré treino ao mesmo tempo, aguardar 1hr +/- e ir pro treino de musculação. Seria a única maneira pois não tem como eu treinar a tarde ou noite. Seria mais interessante fazer isso visando a perda de gordura ou é muito inviável devido ao estado catabólico pós aej e blá blá blá... ?? Abraços.
Postado 22/11/2012 às 12:03 11/22, 2012 qual a intensidade do AEJ? quanto tempo dura o AEJ? quanto tempo depois vc espera para poder se alimentar?
Postado 22/11/2012 às 12:07 11/22, 2012 Autor qual a intensidade do AEJ? quanto tempo dura o AEJ? quanto tempo depois vc espera para poder se alimentar? .... Eita nóis... AEJ leve amigo, caminhada, quem sabe uma trotezinho se estiver tudo bem. Aumentando o tempo e a intensidade conforme os dias e se meu corpo responder bem. Refeição imediata, sólida. O que eu penso é o estado que o corpo estará e o tempo que levará para se recuperar com a refeição sólida, não quero que isso atrapalhe nem o rendimento, nem os resultados do treino; por isso a preocupação.
Postado 22/11/2012 às 15:27 11/22, 2012 .... Eita nóis... AEJ leve amigo, caminhada, quem sabe uma trotezinho se estiver tudo bem. Aumentando o tempo e a intensidade conforme os dias e se meu corpo responder bem. Refeição imediata, sólida. O que eu penso é o estado que o corpo estará e o tempo que levará para se recuperar com a refeição sólida, não quero que isso atrapalhe nem o rendimento, nem os resultados do treino; por isso a preocupação. evite o trote, fique no máximo uma caminhada de média pra intensa, lembrando que não é intensa, o tempo fique por no máximo uns 40 min, refeiçao: nao pode ser imediata, espera uns 30 min apos o AEJ tomar um pos liquido, alimento pelo oq eu li no site somente após 1 horas do treino (30min apos o líquido) nao sou nenhum expert tem gnte no site q sabe muito mais q eu, mas isso é oq eu sei espero ter ajudado
Crie uma conta ou entre para comentar