Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tem um amigo meu que é personal, ele me cobra a quantia de 155 R$ por mês para montar o treino e me acompanhar todos os dias, na opinião de vcs, esse valor é aceitavel? vale a pena? ou eu sigo com o treino sozinho?

Postado

Eu cobro R$ 100,00... kkkkkkkkkk

Pow, cara, aqui no fórum tem muuuuita informação... Se vc pesquisar bem (e quiser ter conhecimento), não tem necessidade de gastar esse dinheiro.

Guarda esse dinheiro e compra comida!!

Postado (editado)

Caro Keylogger, na minha opinião, a questão de ser "caro" é subjetiva, pois, se o seu amigo é um ótimo profissional(bom conhecimento e experiência), te acompanhará e principalmente observará seu desempenho, procurando corrigir suas falhas, sugerindo novas abordagens para evolução e motivando-o a progredir e auxiliando o seu treino (isso é tanto que óbvio, porém, alguns profissionais fazem "vista grossa") acredito que não é caro, conforme bodybuildingofheart disse, todo profissional precisa ser valorizado.

Agora, conforme Higor Teixeira comentou, se você acredita que não tem a necessidade dos quesitos que mencionei acima e procurar pesquisar/aprender e conhecer novas abordagens e trabalhar sério e com dedicação, caso não queira ser um atleta, acredito que é desnecessário ter um profissional lhe auxiliando.

Tudo isso é uma questão relativa, que é intrínseca a sua dependência de acompanhamento e poder aquisitivo.

Editado por marinorioso
Postado

não quero me tornar um atleta profissional, apenas quero auxilio de um profissional da área para me ajudar na execução, postura e técnica dos exercícios

Postado

Acho muito interessante o auxilio de um profissional, eu mesmo treinei de forma não tão eficiente durante o primeiro ano de academia e com auxilio de alguém mais experiente em treinamento, poderia ter melhores resultados, mais com o tempo tu aprende bastante coisa e acaba não precisando mais de alguém pra te acompanha.

Postado

Então procura um bom profissional e não deixe de pesquisar, nem tudo que ele te dirá é 100% verdade, muitos instrutores de academia são coelhinhos perto de muitos daqui do fórum que apenas pesquisam. O preço em si não está mal, mas não deixe de pesquisar e contestá-lo também, imagina se o professor de matemática te ensinar que 2+2=5 e você leva isso como verdade sua vida toda, no final o prejudicado é você. Como disse o colega acima isso é muito relativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...