Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Alguns Suplementos.

Maurilio Melo

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Então, to precisando perder um peso em tempo recorde (20KG+- em 02 meses)to com 93Kg e 1,69 de altura.

Pesquisei muito, perguntei muito e uma coisa eu já tenho certeza que é preciso e já aderi a campanha: Dieta!

To fazendo uma dieta pesada, mas nada que fuja das linhas da saúde, nada de sinistro e tá me dando um bom resultado.

Eu comprei um termogênico que me disseram que era muito bom, o Therma Pro Hard da Integral e BCAA pra fazer a manutenção da massa magra. Embora eu seja muito leigo nesses assuntos, perdi um peso há um tempo atrás usando L-carnitina e resolvi adicionar aos meu Sup. nessa nova dieta e treino. Ainda vasculhando, ouvi dizer que franol auxilia na redução estimulando o organismo e fazendo os treinos se tornarem mais frenéticos. Não tive dúvidas.. comprei. Para terminar, óleo de cártamo antes das refeições.

Estou me exercitando regularmente e ainda não comecei a tomar essas tralhas todas. Vou começar um treino de AEJ e queria saber como eu posso associar da melhor forma esse arsenal ai que eu comprei.. Alguém pode me ajudar? Valeu!

Postado

Vamo lá,

-BCAA: O IDEAL DEPENDENDO DA CONCENTRAÇÃO É TOMAR 2 VEZES, UM PRÉ E O OUTRO PÓS TREINO ;

-TERMOGÊNICO: TOMAR 2 CÁPSULAS 30 MIN. ANTES DO TREINO ;

-L-CARNITINA: 2 COMPRIMIDOS EM JEJUM E 2 COMPRIMIDOS 30 MIN. ANTES DOS EXERCÍCIOS ;

-FRANOL: 1 PELA MANHÃ E 1 ANTES DO TREINO.

Cara, eu acho que perder 20kg em 2 meses é muuuuito difícil e cuidado tbm pqe mexer com o metabolismo envolve muitas outras coisas pra saúde, mas boa sorte ae e vai contando os relatos , abraços.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...