Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tobias, você poderia relatar o uso da droga, resultado, efeitos colaterais, etc...

Então...estou a na primeira semana, o ciclo esta sendo o seguinte...

seg,quar,sexta,dom - stano rwr 50mg(50mg= 1ml)+ propionato de testo rwr 100mg(100mg = 1ml)

ter, quin, sab - trembo-life 75mg (100mg = 1,25ml)

silimarina desde o inicio do ciclo e na segunda semana comoeço com o tamoxifeno

tpc

tamoxifeno

clomid

vitamina e

suplementos

caseína

bcaa

whey protein

dextrose....

bom...estou fazendo esse ciclo com o objetivo de cutting,(redução da gordura corporea = B.F ), os efeitos das drogas selecionadas basicamente são o pouco acumulo de agua no corpo,

Trembolona: baixa retenção, ganho de força, propriedades anti-catabolicas, ela age diretamente nas fibras musculares, queima de gordura, não aromatiza ,ela tb aumenta a eficiencia alimentar, ou seja, maior absorção dos nutrientes, aparentemente ela nao da muito volume, mas aumenta significativamente a densidade muscular

Colaterais: queda de cabeli, acne, hipertrofia da prostata, aumento da pressão arterial, baixa da libido, existem boatos q a droga causa tosse pelo fato da impureza da mesma, sendo assim a droga mais dificil de refinar, outro efeito q pode se esperar e a diminuição da capacidade cardio respiratoria, lembrando tb q a trembolona e de uso veterinário. Não foi comprovado que a droga atinge os rins e o figado, porem sempre bom previnir, tomando muita agua e com medicamentos hepatoprotetores, contendo a vitamina b12..

Concluindo aqui....e uma droga muito potente, com teorias que seja a mais potente do mercado, contudo, leva com ela uma serie e colaterais, alguns bem serios...

Stanozolol: uma droga bastante anabolico e pouco androgenico( diferente da trembolona, sendo bastante anabolico e androgenico) ou seja, nao auxilia muito na queima de gordura, não aromatiza tb, o que desmente a lenda que o stano e uma droga para ''secar'', ele serve para ganho de massa magra...

Colaterais: os principais colaterais é a calvice e a hepatotoxidade, ou seja, toxica para o figado

No blog tem o perfil de cada AE..so dar uma pesquisada

Editado por Tobias Agustini

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara seu stano é oral ou inject?

não tem segredo faz prop e trembo dia sim dia não ,no seu caso se for oral acho que vai ficar melhor, a não ser que aplique em outro lugar a stano ,o povo reclama muito de abcesso por conta disso .

Bah, auto-aplic no ombro eu acho tenso apesar de nunca ter aplicado... quero começar meu ciclo em março/abril no max e vai ter stano inject... to tenso, só vejo pessoal reclamando do stano inject uhsauhasuhas

ps: acompanhei todo seu relato kaleo, foi maneiro de mais, teus ganhos foram ótimos.. só nao colocou as fotos final do ciclo rsrs montei meu ciclo inspirado no seu haha

Então...estou a na primeira semana, o ciclo esta sendo o seguinte...

seg,quar,sexta,dom - stano rwr 50mg(50mg= 1ml)+ propionato de testo rwr 100mg(100mg = 1ml)

ter, quin, sab - trembo-life 75mg (100mg = 1,25ml)

silimarina desde o inicio do ciclo e na segunda semana comoeço com o tamoxifeno

tpc

tamoxifeno

clomid

vitamina e

suplementos

caseína

bcaa

whey protein

dextrose....

bom...estou fazendo esse ciclo com o objetivo de cutting,(redução da gordura corporea = B.F ), os efeitos das drogas selecionadas basicamente são o pouco acumulo de agua no corpo,

Trembolona: baixa retenção, ganho de força, propriedades anti-catabolicas, ela age diretamente nas fibras musculares, queima de gordura, não aromatiza ,ela tb aumenta a eficiencia alimentar, ou seja, maior absorção dos nutrientes, aparentemente ela nao da muito volume, mas aumenta significativamente a densidade muscular

Colaterais: queda de cabeli, acne, hipertrofia da prostata, aumento da pressão arterial, baixa da libido, existem boatos q a droga causa tosse pelo fato da impureza da mesma, sendo assim a droga mais dificil de refinar, outro efeito q pode se esperar e a diminuição da capacidade cardio respiratoria, lembrando tb q a trembolona e de uso veterinário. Não foi comprovado que a droga atinge os rins e o figado, porem sempre bom previnir, tomando muita agua e com medicamentos hepatoprotetores, contendo a vitamina b12..

Concluindo aqui....e uma droga muito potente, com teorias que seja a mais potente do mercado, contudo, leva com ela uma serie e colaterais, alguns bem serios...

Stanozolol: uma droga bastante anabolico e pouco androgenico( diferente da trembolona, sendo bastante anabolico e androgenico) ou seja, nao auxilia muito na queima de gordura, não aromatiza tb, o que desmente a lenda que o stano e uma droga para ''secar'', ele serve para ganho de massa magra...

Colaterais: os principais colaterais é a calvice e a hepatotoxidade, ou seja, toxica para o figado

No blog tem o perfil de cada AE..so dar uma pesquisada

Eai tobias, beleza? cheguei aqui pra acompanhar seu topico tbm :P

Como estão as aplics de stano brother?

Postado (editado)

Então... comecei segunda as aplicações.... primeiras duas semanas stano rwr (dsdn 50mg)+ testosterona de suspensão rwr (100mg todos os dias), 300mg dia de silimarina (hepatoprotetor )...na segunda semana jogo a trembolona(75 mg dsdn) e começo com o tamoxifeno ( 20mg dia, na tpc aumento para 40 mg dia).....

quanto a dor, o dolorido mesmo desse ciclo, é a testo de susp,...tentei comprar agua destilada para misturar, para ver se alivia, mas nao deu diferença...o pior é q aplicação é diaria, e nao podendo aplicar no mesmo local durante a semana...ontem tive q tomar 2 tosilax para dormir...

nao é bom aplicar sempre no mesmo lugar, aplica no deltoide, ou na parte anterior lateral da coxa tb...e para os caroços, tenta fazer uma compressa....

final do ciclo posto fotos com o antes e depois

Editado por Tobias Agustini
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...