Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

blz, obrigado pela dica...site do caralho mesmo.... e quanto a minha tpc:

no final da terceira semana vou começar com HCG 500UI a cada 4 dias

na ultima semana 1000UI a cada 4 dias (OBS: e concomitante com o HCG começo com o tamoxifeno, 20mg dia, aumentando para 40mg dia no termino do ciclo)

pós ciclo

tamoxifeno

clomid

vitamina e

proviron

correto a tpc?

Postado

Cara seu stano é oral ou inject?

não tem segredo faz prop e trembo dia sim dia não ,no seu caso se for oral acho que vai ficar melhor, a não ser que aplique em outro lugar a stano ,o povo reclama muito de abcesso por conta disso .

Postado (editado)

não cara, stano injetavel...pensei em utilizar os dois gluteos, tanto o esquero quano o direito,...

Pois então...aplico trembo dia sim dia nao tb? 400mg por aplic? pq me falaram pra aplicar duas vezes na semana...1 ml por aplic...to ligado q a vida util dele e de 2 a 3 dias, acha q trembo dsdn e melhor?

Editado por Tobias Agustini
Postado

não cara, stano injetavel...pensei em utilizar os dois gluteos, tanto o esquero quano o direito,...

Pois então...aplico trembo dia sim dia nao tb? 400mg por aplic? pq me falaram pra aplicar duas vezes na semana...1 ml por aplic...to ligado q a vida util dele e de 2 a 3 dias, acha q trembo dsdn e melhor?

Aplica stano no ombro,gluteo vai da caroco concerteza,no ombro 'e mais tranquilo,joga no gluteo trembo e proptest q nem doi,aplica 100mg dsdn de stano e trembo e prop tb...dosagem tranquila...400mg de uma vez so de trembo 'e muito ML pra dentro...

Postado

Aplica stano no ombro,gluteo vai da caroco concerteza,no ombro 'e mais tranquilo,joga no gluteo trembo e proptest q nem doi,aplica 100mg dsdn de stano e trembo e prop tb...dosagem tranquila...400mg de uma vez so de trembo 'e muito ML pra dentro...

beleza, obrigado...bem esclarecedor...valeu mesmo...e quanto o hcg? parece q tem q fazer um tratamento com HCG quando utiliza substancias muito anabólicas como a trembo e a nandro...

Postado

beleza, obrigado...bem esclarecedor...valeu mesmo...e quanto o hcg? parece q tem q fazer um tratamento com HCG quando utiliza substancias muito anabólicas como a trembo e a nandro...

Eu ciclo sempre sem hcg,to na sexta semana de trembo no total de 10 com 225mg por semana e to nem ai pra HCG,n uso pq n tenho como armazenar e tb tenho tendencia a gineco e hcg causa mais gineco q testo,eu tb n preocupo muito com hcg pois sempre faco tpc e meu corpo recupera muito rapido o eixo...

Postado

Eu ciclo sempre sem hcg,to na sexta semana de trembo no total de 10 com 225mg por semana e to nem ai pra HCG,n uso pq n tenho como armazenar e tb tenho tendencia a gineco e hcg causa mais gineco q testo,eu tb n preocupo muito com hcg pois sempre faco tpc e meu corpo recupera muito rapido o eixo...

aaa blz, bom saber...pq tb tenho uma tedencia a gineco...frazer so a tpc mesmo, com tamoxifeno, clomid e vitamina e...obrigado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...