Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tobias, você poderia relatar o uso da droga, resultado, efeitos colaterais, etc...

Então...estou a na primeira semana, o ciclo esta sendo o seguinte...

seg,quar,sexta,dom - stano rwr 50mg(50mg= 1ml)+ propionato de testo rwr 100mg(100mg = 1ml)

ter, quin, sab - trembo-life 75mg (100mg = 1,25ml)

silimarina desde o inicio do ciclo e na segunda semana comoeço com o tamoxifeno

tpc

tamoxifeno

clomid

vitamina e

suplementos

caseína

bcaa

whey protein

dextrose....

bom...estou fazendo esse ciclo com o objetivo de cutting,(redução da gordura corporea = B.F ), os efeitos das drogas selecionadas basicamente são o pouco acumulo de agua no corpo,

Trembolona: baixa retenção, ganho de força, propriedades anti-catabolicas, ela age diretamente nas fibras musculares, queima de gordura, não aromatiza ,ela tb aumenta a eficiencia alimentar, ou seja, maior absorção dos nutrientes, aparentemente ela nao da muito volume, mas aumenta significativamente a densidade muscular

Colaterais: queda de cabeli, acne, hipertrofia da prostata, aumento da pressão arterial, baixa da libido, existem boatos q a droga causa tosse pelo fato da impureza da mesma, sendo assim a droga mais dificil de refinar, outro efeito q pode se esperar e a diminuição da capacidade cardio respiratoria, lembrando tb q a trembolona e de uso veterinário. Não foi comprovado que a droga atinge os rins e o figado, porem sempre bom previnir, tomando muita agua e com medicamentos hepatoprotetores, contendo a vitamina b12..

Concluindo aqui....e uma droga muito potente, com teorias que seja a mais potente do mercado, contudo, leva com ela uma serie e colaterais, alguns bem serios...

Stanozolol: uma droga bastante anabolico e pouco androgenico( diferente da trembolona, sendo bastante anabolico e androgenico) ou seja, nao auxilia muito na queima de gordura, não aromatiza tb, o que desmente a lenda que o stano e uma droga para ''secar'', ele serve para ganho de massa magra...

Colaterais: os principais colaterais é a calvice e a hepatotoxidade, ou seja, toxica para o figado

No blog tem o perfil de cada AE..so dar uma pesquisada

Editado por Tobias Agustini
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara seu stano é oral ou inject?

não tem segredo faz prop e trembo dia sim dia não ,no seu caso se for oral acho que vai ficar melhor, a não ser que aplique em outro lugar a stano ,o povo reclama muito de abcesso por conta disso .

Bah, auto-aplic no ombro eu acho tenso apesar de nunca ter aplicado... quero começar meu ciclo em março/abril no max e vai ter stano inject... to tenso, só vejo pessoal reclamando do stano inject uhsauhasuhas

ps: acompanhei todo seu relato kaleo, foi maneiro de mais, teus ganhos foram ótimos.. só nao colocou as fotos final do ciclo rsrs montei meu ciclo inspirado no seu haha

Então...estou a na primeira semana, o ciclo esta sendo o seguinte...

seg,quar,sexta,dom - stano rwr 50mg(50mg= 1ml)+ propionato de testo rwr 100mg(100mg = 1ml)

ter, quin, sab - trembo-life 75mg (100mg = 1,25ml)

silimarina desde o inicio do ciclo e na segunda semana comoeço com o tamoxifeno

tpc

tamoxifeno

clomid

vitamina e

suplementos

caseína

bcaa

whey protein

dextrose....

bom...estou fazendo esse ciclo com o objetivo de cutting,(redução da gordura corporea = B.F ), os efeitos das drogas selecionadas basicamente são o pouco acumulo de agua no corpo,

Trembolona: baixa retenção, ganho de força, propriedades anti-catabolicas, ela age diretamente nas fibras musculares, queima de gordura, não aromatiza ,ela tb aumenta a eficiencia alimentar, ou seja, maior absorção dos nutrientes, aparentemente ela nao da muito volume, mas aumenta significativamente a densidade muscular

Colaterais: queda de cabeli, acne, hipertrofia da prostata, aumento da pressão arterial, baixa da libido, existem boatos q a droga causa tosse pelo fato da impureza da mesma, sendo assim a droga mais dificil de refinar, outro efeito q pode se esperar e a diminuição da capacidade cardio respiratoria, lembrando tb q a trembolona e de uso veterinário. Não foi comprovado que a droga atinge os rins e o figado, porem sempre bom previnir, tomando muita agua e com medicamentos hepatoprotetores, contendo a vitamina b12..

Concluindo aqui....e uma droga muito potente, com teorias que seja a mais potente do mercado, contudo, leva com ela uma serie e colaterais, alguns bem serios...

Stanozolol: uma droga bastante anabolico e pouco androgenico( diferente da trembolona, sendo bastante anabolico e androgenico) ou seja, nao auxilia muito na queima de gordura, não aromatiza tb, o que desmente a lenda que o stano e uma droga para ''secar'', ele serve para ganho de massa magra...

Colaterais: os principais colaterais é a calvice e a hepatotoxidade, ou seja, toxica para o figado

No blog tem o perfil de cada AE..so dar uma pesquisada

Eai tobias, beleza? cheguei aqui pra acompanhar seu topico tbm :P

Como estão as aplics de stano brother?

Postado

Caraii, Stano no Ombro? Fica dolorido não?!
Pq comigo no glúteo tá foda, estou com dois caroços, um em cada lado, e to com medo de fazer uma aplicação hj de Stano...
Pensei em mandar no Delt, mas será que dá pra mandar??

Postado (editado)

Então... comecei segunda as aplicações.... primeiras duas semanas stano rwr (dsdn 50mg)+ testosterona de suspensão rwr (100mg todos os dias), 300mg dia de silimarina (hepatoprotetor )...na segunda semana jogo a trembolona(75 mg dsdn) e começo com o tamoxifeno ( 20mg dia, na tpc aumento para 40 mg dia).....

quanto a dor, o dolorido mesmo desse ciclo, é a testo de susp,...tentei comprar agua destilada para misturar, para ver se alivia, mas nao deu diferença...o pior é q aplicação é diaria, e nao podendo aplicar no mesmo local durante a semana...ontem tive q tomar 2 tosilax para dormir...

nao é bom aplicar sempre no mesmo lugar, aplica no deltoide, ou na parte anterior lateral da coxa tb...e para os caroços, tenta fazer uma compressa....

final do ciclo posto fotos com o antes e depois

Editado por Tobias Agustini
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...