Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, sou novo membro do hipertrofia, apesar de já acompanhar a muito tempo, mas tenho uma duvida..

Vou fazer um ciclo, e já comprei Stanozolol e Trembolona, queria saber se tenho q utilizar uma testosterona junto!

OBS: Tenho 3 anos de treino, 23 anos, sou praticande de jiu jitsu e já fiz outros ciclos, mas já faz um ano que não ciclo...tenho 1,80 e peso 81kg...14% de bf...objetivo reduzir o percentual de gordura...obrigado

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fora de modelo... cadê as dosagens? Testo é necessária pra manter libido amigo, 200mg por semana ou a cada 2 semanas no mínimo vai ter um ciclo sem problemas. Sem testo é arriscado.

Postado

amigo, a testo é necessário, ou compra testo, ou um tabaco de borracha pra alegrar as raparigas, pq desse jeito, nem cas panicats peladinhas tu consegue ;)

manda 1 durinha na semana, é facil de administrar, manda noo mesmo shot q a trembo, e é baratinha (+- 15 a 25 reais)

Postado

Burrice fazer um ciclo desses sem testo,testo 'e a droga mais barata do ciclo...combinar 3 tipos de aes 'e sempre uma boa jogada,onde um erra o outro corrige ou melhora...

Indicaria o propionato de testo pois as aplicacoes suas devem dsdn n,e seria o ideal pro tempo da tpc bater certinho de todas as drogas...se tiver com grana sobrando pode mandar um oxan junto,os resultados seriam melhores ainda...vlw

Postado

blz, mas a questão não era o preço, sei q testo e baratinha....e quanto mandar o oxan junto, ja havia pensado nessa opção, mas preciso comprar casína tb...ai fica meio dificil mandar a oxan tb..hehehe...mas obrigado por esclarecer...vou mandar uma testo tb

Postado

então, meu ciclo a princípio seria o seguinte:

5 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

5 Semanas - trembo 1ml a cada 3 dias

pergunta: aonde eu encaixo o propionato? sei q vende de 10ml e 20ml...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...